LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Maytay

Grande Vitoria

Sendo uma eliminatória a duas mãos e com adversário de qualidade fizemos um jogo exemplar, na 1º parte conseguimos congelar a bola e trocar muito bem a bola e atacar pela certa e contra atacar quando havia hipótese... muito bom na 2 parte ate ao nosso golo o ritmo ta razoável com nosso golo o bayer teve que acelerar o jogo e tivemos num lance ou outro tivemos alguma sorte mas também por 2 vezes podíamos ter feito o 0-2... posso dizer que tivemos a sorte que não tivemos contra nacional.
Hoje ficou claro que algumas mexidas a equipa não fica afetada.

Como dizia o amigo que tava a ver jogo comigo , ele dizia que o leverkusen so pode eliminar o benfica marcando golos de livre, penalty cantos ou ressaltos porque de jogo corrido não mostrou argumentos , também dizia que neste momento existem 7 ou 8 equipas que são superiores ao benfica de resto podemos batermos com qualquer equipa. Também acho que as declarações de jesus dizer que liga Europa não prioritário também tirou alguma pressão aos jogadores do benfica e que assim jogaram mais a vontade.


G10

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Fevereiro de 2013, 20:04
Gaitán... está melhor que NUNCA, 10 é a posição dele!
Matic, que monstro, acho que não passa desta época mesmo!
achas que p chelsi da 25M mais De Bruyne?

magoslb

Citação de: Bethinho em 14 de Fevereiro de 2013, 21:43
pensava que este Leverkusen fosse mais perigoso.

Querias o quê, não atacaram que chegasse? Querias que tivessem marcado, assim já se comprovava?

Felizmente o Benfica tem esta grandeza, dá para desvalorizar o 3º classificado alemão, única equipa que este ano ganhou ao Bayern.

a13263


ana_lopes2009

Sascha Lewandowski, treinador principal do Bayer Leverkusen, elogia a exibição do Benfica na Alemanha mas diz que a equipa germânica não merecia sair derrotada do encontro com os encarnados.

«Julgo que merecíamos o empate. Aos 60 minutos tivemos uma grande oportunidade de marcar e, em vez disso, sofremos um golo. O Benfica jogou bem, sabíamos que era muito perigoso no contra-ataque e demonstrou-o», realçou Lewandowski, constatando: «Não penso que a derrota se deva às alterações que fizemos na equipa. O nosso adversário ainda alterou mais o onze habitual».

«Claro que o Benfica está em vantagem na eliminatória. Mas não penso agora no jogo da segunda mão, já estou focado na partida com o Augsburgo», salientou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=382688

ana_lopes2009


The Eagle 10

Ninguém dá murro nas trombas nesse filho da puta do Jorge Baptista só sabe malhar no Benfica.


a13263

E a 2.ª mão é já na próxima semana?! Isto agora é sempre a dar-lhe.  :-X

parras_bs

Citação de: G10 em 14 de Fevereiro de 2013, 21:51

Não são equipa para brincadeiras. Hoje estou consciente que ganhamos a uma equipa muito muito dificil.

Mordred

Só tenho de lamentar não existir os histerismos por parte dos comentadores da Sic como havia na época passada nos jogos dos sapos.


a13263

Citação de: Mordred em 14 de Fevereiro de 2013, 21:55
Só tenho de lamentar não existir os histerismos por parte dos comentadores da Sic como havia na época passada nos jogos dos sapos.

O badocha que estava a narrar ficou todo contente a certa altura a pensar que era penalty contra nós.

farmacia franco

Citação de: tonyapl em 14 de Fevereiro de 2013, 21:06
Citação de: Mathayus em 14 de Fevereiro de 2013, 21:03
Citação de: Czech Wizard em 14 de Fevereiro de 2013, 20:53
Os gajos da SIC Noticias estão à vontade à uns 15, 20 minutos a falar do Cardozo... não têm mais assunto? Ve'se mesmo que a SIC não percebe nada de futebol.
Estou comovido... um Benfiquista que também fala mal de outros canais e não do nosso. :bow2:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=O-bxRwp76BM Tambeme estou emocionado.

GTtdi_SLB