LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

rlaranjeiro

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Fevereiro de 2013, 01:09
Citação de: rlaranjeiro em 15 de Fevereiro de 2013, 01:07
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Fevereiro de 2013, 01:03
«Penso que merecíamos o empate. Aos 60 minutos tivemos uma grande oportunidade de marcar e, em vez disso, sofremos um golo. O Benfica jogou bem, sabíamos que era muito perigoso no contra-ataque, e demonstrou-o. Não penso que a derrota se deva às alterações que fizemos na equipa. O nosso adversário ainda alterou mais o onze.»

«Claro que agora o Benfica está em vantagem na eliminatória. Mas não penso agora no jogo da segunda mão, já estou concentrado é na partida com o Augsburgo, no fim de semana.»

Lewandowski

Os jogadores do Dortmund também estão preocupados com o Benfica? Somos mesmo grandes!

Sascha Lewandowski, e o treinador adjunto

:2funny:

O0



|OnE|


Ricardo Teixeira

Citação de: rlaranjeiro em 15 de Fevereiro de 2013, 01:07
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Fevereiro de 2013, 01:03
«Penso que merecíamos o empate. Aos 60 minutos tivemos uma grande oportunidade de marcar e, em vez disso, sofremos um golo. O Benfica jogou bem, sabíamos que era muito perigoso no contra-ataque, e demonstrou-o. Não penso que a derrota se deva às alterações que fizemos na equipa. O nosso adversário ainda alterou mais o onze.»

«Claro que agora o Benfica está em vantagem na eliminatória. Mas não penso agora no jogo da segunda mão, já estou concentrado é na partida com o Augsburgo, no fim de semana.»

Lewandowski

Os jogadores do Dortmund também estão preocupados com o Benfica? Somos mesmo grandes!


komytis

sei que já fui avisado pelo termos e expressões menos próprios que utilizei neste forum, mas...

FODA-SE SENTIR AQUELE BRUÁ NO GOLO DO CARDOZO DOS NOSSOS COMPATRIOTAS NA ALEMANHA DA MERCKEL QUE NOS QUER VER COMPLETAMENTE ATOLADOS NA CRISE, SENTIR AQUELA EMOÇÃO CRESCENTE, GALOPANTE ENQUANTO A JOGADA SE DESENROLA, SINCOPADO PELA MÁ RECEPÇÃO DO CARDOZO, MAS RAPIDAMENTE RETOMADO PELO FULGOR E ATREVIMENTO DE ANDRÉ ALMEIDA, AQUELE SUSTER BARULHENTO DA MALDADE DE TACUARA ANTES DE DESFERIR AQUELE REMATE SUAVE  E DETERMINADO, SÓ ME DÁ VONTADE DE DIZER


SOMOS O MAIOR CLUBE DO MUNDO CARALHO
SOMOS NÓS, NÃO É O REAL MADRID, NEM O BARCELONA, NEM MANCHESTER, NEM INTER
NÓS ABAFAMOS EM QUALQUER LADO
NÓS SOMOS BENFICA CARALHO

SlipkMan

Grande vitória, duma equipa que valeu essencialmente pelo seu todo. Várias boas exibições coroaram uma excelente vitória, tivemos na 2ª parte um pouco de sorte ao não sofrermos nenhum golo, mas há que dar mérito a quem impediu tal.

Gostei.

marcosou

Citação de: Nenad25 em 14 de Fevereiro de 2013, 23:59
è incrivel como na bancada atras da Baliza do redes alemao só se ve pessoal a festejar.

5 mil benfiquistas, dizem os jornaleiros.  Eramos para ai uns 8 mil.
Já ouvi desculpas a dizer que aquilo eram portugueses emigrantes, que a maioria nem era do Benfica...  MEGA AZIA

R.G.M

Citação de: komytis em 15 de Fevereiro de 2013, 01:20
sei que já fui avisado pelo termos e expressões menos próprios que utilizei neste forum, mas...

FODA-SE SENTIR AQUELE BRUÁ NO GOLO DO CARDOZO DOS NOSSOS COMPATRIOTAS NA ALEMANHA DA MERCKEL QUE NOS QUER VER COMPLETAMENTE ATOLADOS NA CRISE, SENTIR AQUELA EMOÇÃO CRESCENTE, GALOPANTE ENQUANTO A JOGADA SE DESENROLA, SINCOPADO PELA MÁ RECEPÇÃO DO CARDOZO, MAS RAPIDAMENTE RETOMADO PELO FULGOR E ATREVIMENTO DE ANDRÉ ALMEIDA, AQUELE SUSTER BARULHENTO DA MALDADE DE TACUARA ANTES DE DESFERIR AQUELE REMATE SUAVE  E DETERMINADO, SÓ ME DÁ VONTADE DE DIZER


SOMOS O MAIOR CLUBE DO MUNDO CARALHO
SOMOS NÓS, NÃO É O REAL MADRID, NEM O BARCELONA, NEM MANCHESTER, NEM INTER
NÓS ABAFAMOS EM QUALQUER LADO
NÓS SOMOS BENFICA CARALHO
Gabriel Alves es tu?

komytis

Citação de: R.G.M em 15 de Fevereiro de 2013, 01:30
Citação de: komytis em 15 de Fevereiro de 2013, 01:20
sei que já fui avisado pelo termos e expressões menos próprios que utilizei neste forum, mas...

FODA-SE SENTIR AQUELE BRUÁ NO GOLO DO CARDOZO DOS NOSSOS COMPATRIOTAS NA ALEMANHA DA MERCKEL QUE NOS QUER VER COMPLETAMENTE ATOLADOS NA CRISE, SENTIR AQUELA EMOÇÃO CRESCENTE, GALOPANTE ENQUANTO A JOGADA SE DESENROLA, SINCOPADO PELA MÁ RECEPÇÃO DO CARDOZO, MAS RAPIDAMENTE RETOMADO PELO FULGOR E ATREVIMENTO DE ANDRÉ ALMEIDA, AQUELE SUSTER BARULHENTO DA MALDADE DE TACUARA ANTES DE DESFERIR AQUELE REMATE SUAVE  E DETERMINADO, SÓ ME DÁ VONTADE DE DIZER


SOMOS O MAIOR CLUBE DO MUNDO CARALHO
SOMOS NÓS, NÃO É O REAL MADRID, NEM O BARCELONA, NEM MANCHESTER, NEM INTER
NÓS ABAFAMOS EM QUALQUER LADO
NÓS SOMOS BENFICA CARALHO
Gabriel Alves es tu?

o gabriel alves atribuiria o golo ao vata!

_adviser_

Acabado de chegar ao hotel em colonia!
Grande ambiente. Grandes adeptos. Assim da gosto.
Obrigado a todos aqueles que elevaram mais uma vez o nome do Benfica por essa Europa fora!

tonyapl

Citação de: rlaranjeiro em 15 de Fevereiro de 2013, 01:13
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Fevereiro de 2013, 01:09
Citação de: rlaranjeiro em 15 de Fevereiro de 2013, 01:07
Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Fevereiro de 2013, 01:03
«Penso que merecíamos o empate. Aos 60 minutos tivemos uma grande oportunidade de marcar e, em vez disso, sofremos um golo. O Benfica jogou bem, sabíamos que era muito perigoso no contra-ataque, e demonstrou-o. Não penso que a derrota se deva às alterações que fizemos na equipa. O nosso adversário ainda alterou mais o onze.»

«Claro que agora o Benfica está em vantagem na eliminatória. Mas não penso agora no jogo da segunda mão, já estou concentrado é na partida com o Augsburgo, no fim de semana.»

Lewandowski

Os jogadores do Dortmund também estão preocupados com o Benfica? Somos mesmo grandes!

Sascha Lewandowski, e o treinador adjunto

:2funny:

O0
e depois de uma derrota, bom e sempre pensar no proximo jogo, vide os lagartos depois de uma derrota pensam logo em como vao perder o proximo

komytis

Citação de: _adviser_ em 15 de Fevereiro de 2013, 01:36
Acabado de chegar ao hotel em colonia!
Grande ambiente. Grandes adeptos. Assim da gosto.
Obrigado a todos aqueles que elevaram mais uma vez o nome do Benfica por essa Europa fora!
odeio-te pá!   >:( >:(

sanfinense

Citação de: marcosou em 15 de Fevereiro de 2013, 01:28
Citação de: Nenad25 em 14 de Fevereiro de 2013, 23:59
è incrivel como na bancada atras da Baliza do redes alemao só se ve pessoal a festejar.

5 mil benfiquistas, dizem os jornaleiros.  Eramos para ai uns 8 mil.
Já ouvi desculpas a dizer que aquilo eram portugueses emigrantes, que a maioria nem era do Benfica...  MEGA AZIA

pois um prokista a gritar BENFICAAAAAAAAAAAAA

Fidags