8ª Corrida Benfica António Leitão 2013 Dom 14 Abril

_KR_

Citação de: Messi87 em 13 de Abril de 2013, 10:52
Citação de: _KR_ em 13 de Abril de 2013, 02:05
Citação de: xicovsky em 11 de Abril de 2013, 22:51
ainda não há fotos da t-shirt? gostava de saber como é este ano. Espero que vermelha outra vez... uma vez foi uma laranja que não achei mta piada.

São pretas desta vez.

Eu até colocava fotos mas..
Até me sinto mal a escrever isto..(mas não sei colocar imagens aqui no forum...isto é, sou do tempo que o imageshack não necessitava de nenhum login)

Não é essa (pelo menos a de 10km)...na frente só tem o logo adidas e o nosso símbolo

Tacuara7

Citação de: _KR_ em 13 de Abril de 2013, 12:20
Citação de: Messi87 em 13 de Abril de 2013, 10:52
Citação de: _KR_ em 13 de Abril de 2013, 02:05
Citação de: xicovsky em 11 de Abril de 2013, 22:51
ainda não há fotos da t-shirt? gostava de saber como é este ano. Espero que vermelha outra vez... uma vez foi uma laranja que não achei mta piada.

São pretas desta vez.

Eu até colocava fotos mas..
Até me sinto mal a escrever isto..(mas não sei colocar imagens aqui no forum...isto é, sou do tempo que o imageshack não necessitava de nenhum login)

Não é essa (pelo menos a de 10km)...na frente só tem o logo adidas e o nosso símbolo

Confirmo.

TacuaraCardoso

Messi87

"Corrida da Pequenada"
Mais de mil jovens correram na Luz!

Foi nesta manhã de sábado, 13 de Abril, que o Estádio da Luz acolheu mais de 1500 crianças na "Corrida da Pequenada". Uma grande manhã com direito a muita festa e a muitos premiados.

"Foi uma grande manhã, com muitos jovens e penso que foi uma prova muito bem conseguida. Tivemos mais de 1500 jovens inscritos de todo o País e tudo correu bem", disse a directora do Atletismo do Sport Lisboa e Benfica.

Também Varandas Fernandes, vice-presidente do Clube da Luz, não quis deixar de marcar presença, num evento que considerou um autêntico dia "à Benfica". "Isto significa Benfica. Significa família, juventude e deporto... a família benfiquista é mesmo isto", afirmou.

Para domingo, 14 de Abril, espera-se a continuação de um fim-de-semana de muita festa com os 10 quilómetros na 8.ª Corrida Benfica António Leitão.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/28797/language/pt-PT/Mais-de-mil-jovens-correram-na-Luz.aspx

TacuaraCardoso

É às 11h certo? tinha ideia que as edições anteriores tinham sido sempre mais cedo..

Messi87

Citação de: TacuaraCardoso em 13 de Abril de 2013, 16:07
É às 11h certo? tinha ideia que as edições anteriores tinham sido sempre mais cedo..

É.

_KR_

Algumas dicas para a gestão de esforço no percurso?
Tem umas quantas subidas acentuadas.

TacuaraCardoso

Citação de: _KR_ em 13 de Abril de 2013, 17:20
Eu não sei se o percurso é igual aos outros anos mas a fase que mais custa (claro que depende sempre do treino que se tem ou não lol) é a voltar pela av. lusiada para o estádio. Parece que não mas ainda é uma subida considerável :)

okapa1904

amanha podemos fazer uma pool para ver como andam os ritmos aqui pelo forum??

_KR_

Citação de: TacuaraCardoso em 13 de Abril de 2013, 18:47
Citação de: _KR_ em 13 de Abril de 2013, 17:20
Eu não sei se o percurso é igual aos outros anos mas a fase que mais custa (claro que depende sempre do treino que se tem ou não lol) é a voltar pela av. lusiada para o estádio. Parece que não mas ainda é uma subida considerável :)

Pelo que vi na info. do percurso, isso é logo na fase inicial...km 1 a 3

_KR_

Citação de: okapa1904 em 13 de Abril de 2013, 22:11
amanha podemos fazer uma pool para ver como andam os ritmos aqui pelo forum??

Combinado.
Eu estava na expectativa de rodar nos 47, mas depois de ver o percurso..
De qualquer modo, o mínimo dos mínimos é 50

bootscity

O que é certo é que no site o countdown indica que a corrida é às 12h.. E não encontro a informação em lado nenhum...

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/corrida.aspx

Nick Valensi

Citação de: bootscity em 13 de Abril de 2013, 22:55
O que é certo é que no site o countdown indica que a corrida é às 12h.. E não encontro a informação em lado nenhum...

O cowntdown está no horário de inverno. Quando mudou para o horário de Verão avançámos uma hora. Se corrigires esse avanço, são agora 22h10min em horas de horário de Inverno. Logo, faltam 12h50min para a corrida.

O0

bootscity

Citação de: Nick Valensi em 13 de Abril de 2013, 23:10
Citação de: bootscity em 13 de Abril de 2013, 22:55

O cowntdown está no horário de inverno. Quando mudou para o horário de Verão avançámos uma hora. Se corrigires esse avanço, são agora 22h10min em horas de horário de Inverno. Logo, faltam 12h50min para a corrida.

O0

Ahahahah, por acaso tinha pensado nisso, acho é que é um fail grande :p