2ª Liga 23ª J: SL Benfica B 1 - 3 CD Feirense, 20Jan. Dom. 11h00

insan

A mim chateia me é a não jogar como a Equipa A. Tem que ter os mesmos principios e não vejo isso quando vejo os jogos.

quinjeajero

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Janeiro de 2013, 12:34
Citação de: quinjeajero em 20 de Janeiro de 2013, 12:33
Qual foi mesmo a última vitória desta equipa B? Dizer que estamos em queda livre é demasiado simpático para descrever a situação desta equipa.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=51715.675

O0

Mesmo assim, pensava que era há mais tempo. Dava jeito mais um jogo contra o último classificado para ver se ganhávamos à rasquinha.

peter_slb

estamos a perder em casa e não é capaz de arriscar qualquer coisa? Que tire 1 médio e passe o Rosa para o meio campo, pelo menos.

JPSilva

Citação de: PB em 20 de Janeiro de 2013, 12:35
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2013, 12:34
Não vale mesmo nada este Norton de Matos...que miséria.
Com a equipa que tem ao dispor hoje...por amor de deus. Não se joga nadinha.
Era um treinador de qualidade enquanto teve dois jogadores de primeira liga. É a imagem que deixa.

Não há treinador que resista a isto, se a equipa tem pouca qualidade não há muito a fazer.

darkwolf

Citação de: insan em 20 de Janeiro de 2013, 12:36
A mim chateia me é a não jogar como a Equipa A. Tem que ter os mesmos principios e não vejo isso quando vejo os jogos.

nem eles, nem os juniores

PB

Citação de: darkwolf em 20 de Janeiro de 2013, 12:35
Era um treinador de qualidade enquanto teve dois jogadores de primeira liga. É a imagem que deixa.

é um mau treinador , o começo de época é que foi atípico
Enquanto tiveste o craque Gomes a comandar as tropas e o Almeida a ligar o meio campo, a coisa rolou.

The Eagle 10

Muita gente diz que o diego fez mal ir para o rio ave, mas acho foi melhor decisão que podia ter tomado.

JPSilva

Tu achas que alguém pode jogar como a equipa A? É uma loucura. Só jogadores de grande qualidade é que podem jogar naquele sistema.

quinjeajero

Citação de: JPSilva em 20 de Janeiro de 2013, 12:36

Não há treinador que resista a isto, se a equipa tem pouca qualidade não há muito a fazer.

Até porque o Feirense é só craques.

Bruno Silva

Citação de: Lurgee em 20 de Janeiro de 2013, 12:33
Citação de: insan em 20 de Janeiro de 2013, 12:32
Citação de: Lurgee em 20 de Janeiro de 2013, 12:32
off. N Oliveira segundo golo falhado só com o redes :|

EStás a gozar?

Não :(

69' Nelson Oliveira, na "cara" de Andrés Fernández, permite a defesa do guarda-redes do Osasuna. Falhanço inacreditável do avançado, após grande passe de Zé Castro..

74' Outro falhanço incrível de Nelson Oliveira. Andrés volta a ganhar o duelo com o português.  avançado aproveitou ressalçto e ficou isolado, permitindo a defesa. Domingos desespera.

::)

insan

Citação de: darkwolf em 20 de Janeiro de 2013, 12:36

nem eles, nem os juniores

Os júniores ainda não vi nada.

Que falta de organização nesta estrutura..

faneca_slb4ever

insan

Citação de: Bruno Silva em 20 de Janeiro de 2013, 12:37
Citação de: Lurgee em 20 de Janeiro de 2013, 12:33
Citação de: insan em 20 de Janeiro de 2013, 12:32
Citação de: Lurgee em 20 de Janeiro de 2013, 12:32
off. N Oliveira segundo golo falhado só com o redes :|

EStás a gozar?

Não :(

69' Nelson Oliveira, na "cara" de Andrés Fernández, permite a defesa do guarda-redes do Osasuna. Falhanço inacreditável do avançado, após grande passe de Zé Castro..

74' Outro falhanço incrível de Nelson Oliveira. Andrés volta a ganhar o duelo com o português.  avançado aproveitou ressalçto e ficou isolado, permitindo a defesa. Domingos desespera.

::)

Volta pra a semana

Shoky

É que nem arrisca...a perder e em casa.
Que gajo mais borrado.

ppfinder

Citação de: PB em 20 de Janeiro de 2013, 12:36
Citação de: darkwolf em 20 de Janeiro de 2013, 12:35

é um mau treinador , o começo de época é que foi atípico
Enquanto tiveste o craque Gomes a comandar as tropas e o Almeida a ligar o meio campo, a coisa rolou.

O que é normal. Não tou a defender o Norton Matos, mas com os Andrés o Benfica B era melhor idependentemente do treinador.