2ª Liga 23ª J: SL Benfica B 1 - 3 CD Feirense, 20Jan. Dom. 11h00

sobral da serra

Esta coisa de esta equipa servir para errar. Não concordo porque estes jogadores novos se quiserem triunfar têm que começar a mostrar muito trabalho e não passear estas camisolas que significam muito para o mundo Benfiquista

darkwolf

joao_manike

O Norton não vale um estouro e a equipa não joga um corno desde Outubro. Mas a classificação do Feirense, não espelha a qualidade do plantel. É plantel para subir, claramente. E agora com o Quim Machado, estão a subir a pulso na liga. Acredito que ainda vão ficar no top5.

Lurgee

Citação de: quinjeajero em 20 de Janeiro de 2013, 12:52
Citação de: sobral da serra em 20 de Janeiro de 2013, 12:48
os porcos B estão aqui estão a passar-nos

O que me começa a preocupar neste momento é a manutenção. Quero lá saber dos corruptos B.

Que exagero... faltam 10/11 pontos para assegurar a manutenção. Duas equipas com 18.

DvA_86

Citação de: darkwolf em 20 de Janeiro de 2013, 12:53
Citação de: Red skin em 20 de Janeiro de 2013, 12:52
Citação de: darkwolf em 20 de Janeiro de 2013, 12:52
pergunta : onde estão o Ascues e o Correa ?
Espero q longe!

porque bons, são o Luciano, Roderick, Diversão e João Mário
exacto, mal por mal, ascues e correa antes que esses marretas

GTtdi_SLB

À um tempo atrás todos (inclusivé eu) afirmavam que esta era a verdadeira equipa B que nos fazia sentir orgulho (devido à péssima prestação na champions)...passados uns meses este projecto começa-se a revelar um pouco melhor. É um projecto de jogadores e não de equipa.

cwally

Não me preocupa o resultado. Preocupa um bocadinho nenhum jogador mostrar qualidade QB para ser opção na A. Um jogo não são jogos e já fizemos bem melhor. Também não é fácil quando há tanta indefinição nos jogadores que pertencem no plantel. Neste caso foi por bons motivos visto que alguns jogadores foram para a A e outros tinham mercado em divisões superiores.

Nelson Oliveira é que está pronto para vir para esta B.

Denim

quinjeajero

Citação de: Lurgee em 20 de Janeiro de 2013, 12:54
Citação de: quinjeajero em 20 de Janeiro de 2013, 12:52
Citação de: sobral da serra em 20 de Janeiro de 2013, 12:48
os porcos B estão aqui estão a passar-nos

O que me começa a preocupar neste momento é a manutenção. Quero lá saber dos corruptos B.

Que exagero... faltam 10/11 pontos para assegurar a manutenção. Duas equipas com 18.

Vamos ver, muito difícil imaginar esta equipa ganhar um jogo neste momento e pontinho a pontinho, 11 pontos ainda demora a alcançar.

Jeremy

Mika: como sempre muito seguro
Bruno Gaspar: a ganhar ritmo
Fabio Cardoso: O patrao
Roderick: 0
Carole: Gordo e lento
Luciano Teixeira: tem que jogar simples
L.Pimenta: boa primeira parte e bom inicio da segunda depois desaparecei
Miguel Rosa: Esforçado
Urreta: O unico la na frente que tentou dar velocidade
Ivan Cavaleiro: Tirando o golo, so quer fintar
Deyverson: Velocidade e bom de cabeça mas fraco

Os 3 suplentes nao fizeram nada mas nao os podemos culpar

Norton: Como os jogadores que tem, tem e deve fazer muito muito muito mais

H2M

Está certo que a equipa B serve para formar jogadores mas não custava nada criar uma cultura de vitória desde cedo...

quinjeajero

Citação de: H2M em 20 de Janeiro de 2013, 12:59
Está certo que a equipa B serve para formar jogadores mas não custava nada criar uma cultura de vitória desde cedo...

Evidente, se é para formar perdedores, caguem nisso.