CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

parras_bs

Por curiosidade fui ao forum do Braga e deparei-me com isto:

"Não tenho paciência para esse tipo de parolos,já hoje a ver o jogo do Moreirense estava-me a meter asco tanto gajo a apoiar fervorosamente como se fosse o dia mais feliz da vida deles uma equipa duma cidade a 400 kms de distância."

Este otário disse tudo. Por isto é que o Benfica é o Maior de Portugal
É isto que distingue um clube de bairro de um Clube Nacional

Trezeguet

ganhar 0-1 com golo aos 94 minutos em fora de jogo com a mão e através de uma falta mal assinalada

sagan1976

MrFire

Citação de: Darkboy em 23 de Janeiro de 2013, 04:50
Fórum do Braga,

CitaçãoJá parecemos o Sporting, quando vem o Benfica parece que toda a gente acorda e ouvem-se os tambores a bater...

Pena é que quando fomos roubados por outros clubes não se tenha dito nada nem escrito tanto, mas sendo com o Benfica ainda falta uma semana e já falam de roubos, árbitros, etc...

Pensava que esta febre já havia passado mas parece que já é crónico. Para mim é mais um jogo, com mais ou menos dificuldade.

Até a mim me doeu.

Quanto ao jogo, ganhar, claro.

E depois nós é que somos os cegos quando lhes mandamos isso à cara.

Ganhar e ponto final.

ivodaniello

Citação de: Trezeguet em 23 de Janeiro de 2013, 08:26
ganhar 0-1 com golo aos 94 minutos em fora de jogo com a mão e através de uma falta mal assinalada

pelo Matic, que depois, nos festejos, para forçar um amarelo para ficar de fora no próximo jogo levanta uma camisola que diz: "P'RA TI, VITÓ"

Trezeguet

Citação de: ivodaniello em 23 de Janeiro de 2013, 09:23
Citação de: Trezeguet em 23 de Janeiro de 2013, 08:26

pelo Matic, que depois, nos festejos, para forçar um amarelo para ficar de fora no próximo jogo levanta uma camisola que diz: "P'RA TI, VITÓ"
bem lembrado está feito  :metal:

MrFire

Citação de: odistraido em 23 de Janeiro de 2013, 00:34
O jogo devia ser à tarde. Assim só se o Papa desligasse o sol é que o jogo seria interrompido.

Isso é que não. Os gajos doentes como são ainda mandavam o Sol abaxio. E depois ainda culpavam o Benfica pelo fim da Humanidade.

fluorescente

É para ganhar a todo o custo. Vale TUDO até tirar olhos.  :metal:

a única coisa que não vale é ligar o GPS e levar o árbitro a casa do Vieira  :police:

ivodaniello

Citação de: MrFire em 23 de Janeiro de 2013, 09:24
Citação de: odistraido em 23 de Janeiro de 2013, 00:34
O jogo devia ser à tarde. Assim só se o Papa desligasse o sol é que o jogo seria interrompido.

Isso é que não. Os gajos doentes como são ainda mandavam o Sol abaxio. E depois ainda culpavam o Benfica pelo fim da Humanidade.

Com o Matic presente, alguma vez haverá fim da humanidade? Tás tolo

ivodaniello

Citação de: fluorescente em 23 de Janeiro de 2013, 09:37

a única coisa que não vale é ligar o GPS e levar o árbitro a casa do Vieira  :police:
E se o arbitro tiver problemas conjugais na familia???

Zlatan_Messi

Ganhar ao Braga e tenha a certeza que este ano esta equipa está preparada para este tipo de ambientes hostis. Relativamente ao arbitro penso que sairá o Olarapio benquerença.

Riquelme_10

Não ganhar este jogo será a confirmação que esta equipa não consegue jogar em ambientes adversos contra boas equipas e como tal não tem capacidade para conquistar nada para o clube...

Não admito outro resultado que nâo a vitória!!!!

Benfiquismo

Citação de: Riquelme_10 em 23 de Janeiro de 2013, 10:31
Não ganhar este jogo será a confirmação que esta equipa não consegue jogar em ambientes adversos contra boas equipas e como tal não tem capacidade para conquistar nada para o clube...

Não admito outro resultado que nâo a vitória!!!!

isto

sazuke