CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Covenant

6-1 isso. Até deu para o Nuno Gomes marcar. :)

Esse relato postado atrás... "Ligeiramente" mais eufórico o festejo do golo do Braga do que os nossos. Deve ter sido por ter relançado o jogo...

SousaLB

Citação de: _Benfiquista_ em 27 de Janeiro de 2013, 02:10
Quando estamos a jogar é impensável estar a fazer mais alguma coisa.

E quando tenho mesmo que fazer é rápido.A menos que esteja a trabalhar...mas até aí arranjava maneiras de ver os jogos ou pelo menos ouvir os relatos ou saber informações.

Se não, fico literalmente doente e por vezes quem paga é quem é-me mais próximo...mesmo se perder partes de algum jogo, mesmo que retome ou comece a ver depois, fico lixado...

E também não consigo ver jogos nossos no pc.Só na Tv.

E como hoje em dia todos são na SporTv ou vejo-os Na Casa do Benfica daqui, em casa da família ou num café que tenha SporTv e passe os nossos jogos.

Quando dão na TVI, vejo em casa e aí sim ao intervalo costumo vir aqui ao nosso Fórum..mas também está sempre tão lento e com tanta gente a escrever nessas alturas, que é impossível dar-se uma opinião e ser lida também  ;D

Não conseguiria estar aqui e a olhar para a tv e a comentar ao mesmo tempo.E sinceramente não percebo isso...  ;D
Felizmente tenho SportTV em casa, mas também não consigo fazer quase nada quando está a dar o jogo. Só se o jogo estiver resolvido e estiver a ser muito tranquilo.

Mas o fim do mundo é nos jogos grandes, principalmente contra os suínos. Nesses jogos, nem a SMSs consigo responder... :x


Shoky

A rever os lances do jogo...epá...a culpa do golo é claramente do Jardel. Tempo de salto completamente falhado.

FelixBermudes

Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2013, 02:46
Citação de: Covenant em 27 de Janeiro de 2013, 02:45
Citação de: ElComandante em 27 de Janeiro de 2013, 02:36
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Janeiro de 2013, 02:34
ao ver esse golo só me faz lembrar um do quim tambem com o Viana na pedreira. Deve ter sido no ano do titulo talvez

Sim.

Mas esse jogo teve  a particularidade de ter sido o primeiro do Coentrão a lateral esquerdo. Acho que até foi ele que cometeu a falta.
O primeiro acho que foi o Benfica 5-1 Nacional.
entrou para o lugar do Shaffer e a partir daí foi a bomba que todos sabemos.

César Peixoto lesionou-se no aquecimento

Vitor Abreu

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2013, 02:30
Citação de: Vitor Abreu em 27 de Janeiro de 2013, 02:27
Tive um jantar de aniversário, por isso só pude ouvir o relato. Há muito tempo que não perdia um jogo inteiro do Benfica... mas o que interessa é a vitória!

Rumo ao titulo!

Ouviste pelo relato e ainda cá estás para contar a história?
Coração forte.

Podes crer que sofri muito, de 5 em 5 minutos dizia que ouvir o relato de um jogo destes é um sacrilégio. Nos últimos minutos até tinha as pernas a tremer, qualquer ataque do Braga parecia que ia dar golo. Para a próxima falto ao aniversário para o bem da minha saúde xD

Sickness:SLB

Como disse aqui, antes do jogo, tinha a impressão que este ano iamos lá ganhar e felizmente o prognóstico estava certo!

1ª parte muito boa. Mas uma 2ª que não gostei...não me fez sentido nenhum jogarmos 30 minutos dentro da nossa área...estava na cara que ainda iamos sofrer. Mas bom, sofressemos sempre assim!

Já nos livrámos de um obstáculo perigoso na luta pelo título!

FelixBermudes

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2013, 03:00
A rever os lances do jogo...epá...a culpa do golo é claramente do Jardel. Tempo de salto completamente falhado.

Ou decide que chega lá e chega mesmo, ou decide que não chega, não se faz ao lance e ganha posição. Fez asneira, mas no resto do jogo esteve impecável.


Shoky

Quem diria que hoje teríamos duas estreias no campeonato...Urreta e Kardec...;D

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2013, 03:00
A rever os lances do jogo...epá...a culpa do golo é claramente do Jardel. Tempo de salto completamente falhado.
Ele passado uns minutos pediu para ser assistido. Não sei se estava condicionado ou se foi para perder tempo. Mas sim,esteve mal nesse lance. Mais do que tempo de salto foi calcular mal o posicionamento

|OnE|


Darkboy

Citação de: tonyapl em 27 de Janeiro de 2013, 03:04
Citação de: G10 em 27 de Janeiro de 2013, 02:56
http://www.youtube.com/watch?v=sFODGOfWoUk
so comentarios arabes, eles andam aí

majed829 3 days ago
Bruno went to Al-Ahli. Bye bye Benfica bye bye Corinthians.!! Welcome to the Royal Club..... Welcome to the castle of crazies! Bruuuunoooooooo Cééééééééééésssar!


Shoky

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2013, 03:06
Não pude ver o jogo...
Alguém que me faça um resumo faixabor.

Primeira parte forte do Benfica. Seguro, agressivo e personalizado.
Segunda parte quebramos fisicamente e foi-se notando cada vez mais. Na última meia hora começamos a gerir o resultado, coisa que não sabemos fazer bem e o Braga cresceu.
Marcaram a 15 minutos do fim...e sofremos um pouco. A 5 minutos do fim foi um gajo expulso e o jogo terminou sem grandes stresses...embora tenhamos todos sofrido que nem cães.

Covenant

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2013, 03:05
Quem diria que hoje teríamos duas estreias no campeonato...Urreta e Kardec...;D
O jogo com o Porto do ano do título acho que deu para estrear precisamente o Urreta e o Luís Filipe. ;D