CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Carlos-Gois

Jogo do título (em termos psicológicos e factuais). 1-0 para nós basta.

Zlatan_Messi

Hoje a tarde deveremos ficar a saber que é o arbitro correcto?

CLX

Na minha opinião, este jogo pode marcar a época, se formos ganhar a um campo onde nunca ganhamos com jesus, será um enorme balão de confiança para o resto da época, num campeonato onde porto e Benfica estão muitos furos acima dos outros.
Será para mim um campeonato em que quem tiver mais nervos de aço será o campeão, sabendo nós que nisso lá em cima tem sido mais fortes, apesar dos bois de negro.
Teremos de dar um passo em frente nesse aspeto e romper com estigmas antigos , o de falhar nas alturas decisivas o de não conseguir ganhar em certos campos, começando por braga, temos de comer a relva dar tudo em campo até ao ultimo suspiro nunca baixar os braços  lutar, lutar, lutar, sabendo que eles tem armas vestidas de preto, mas sabendo que se quisermos somos melhores muito melhores que eles, teremos de fazer uma segunda volta perfeita a todos os niveis, jogadores treinadores e se possivel sem o bitaite da prache do presidente que quando da uma entrevista e vamos na frente é sempre a descer a partir dai.
Vai ser uma época muito desgastante numa luta a dois terrivel, espero que em Maio estejamos no marques todos a festejar a dobradinha.

:bandeiraslb2:

Rui Saraiva

Apesar de estarmos a meio da éopoca este jogo é decisivo, caso ganhemos, continuamos na luta, em caso de derrota acho que fica tudo decidido, por vários motivos.

Mats_Magnusson

Citação de: CLX em 24 de Janeiro de 2013, 10:15
Na minha opinião, este jogo pode marcar a época, se formos ganhar a um campo onde nunca ganhamos com jesus, será um enorme balão de confiança para o resto da época, num campeonato onde porto e Benfica estão muitos furos acima dos outros.
Será para mim um campeonato em que quem tiver mais nervos de aço será o campeão, sabendo nós que nisso lá em cima tem sido mais fortes, apesar dos bois de negro.
Teremos de dar um passo em frente nesse aspeto e romper com estigmas antigos , o de falhar nas alturas decisivas o de não conseguir ganhar em certos campos, começando por braga, temos de comer a relva dar tudo em campo até ao ultimo suspiro nunca baixar os braços  lutar, lutar, lutar, sabendo que eles tem armas vestidas de preto, mas sabendo que se quisermos somos melhores muito melhores que eles, teremos de fazer uma segunda volta perfeita a todos os niveis, jogadores treinadores e se possivel sem o bitaite da prache do presidente que quando da uma entrevista e vamos na frente é sempre a descer a partir dai.
Vai ser uma época muito desgastante numa luta a dois terrivel, espero que em Maio estejamos no marques todos a festejar a dobradinha.

:bandeiraslb2:

Isto!  :metal:

nfgl

Eu até acho que podemos ganhar este jogo.
Acho é que o campeonato este ano será muito complicado.
Há uma conjugação de "estrelas" a conspirarem contra nós.

Esta história dos direitos televisivos está a deixar tudo ao saltos e anda muita gente a contar espingardas.

Pontus

Para nao variar ja andam todos fanfarrões em braga!
Necessario vestir o fato macaco e ganhar este jogo, custe o que custar!!!!!

saab9573

contem com uma autentica roubalheira em campo...tudo vai ser feito pra expulsarem o Maxi....as mensagens do Broas nao vem a' toa....

O Matic que se cuide tb....

quanto ao arbitro vai ser o Artur Soares Dias. esta' guardado.....


Andris

Imprescindível ganhar este jogo, não se admite outro resultado. Se querem ser campeões, ganhem este jogo. 0-1 chega, o importante são os 3 pontos.

Rui Saraiva

Citação de: Andris em 24 de Janeiro de 2013, 11:17
Imprescindível ganhar este jogo, não se admite outro resultado. Se querem ser campeões, ganhem este jogo. 0-1 chega, o importante são os 3 pontos.

Se não ganharmos ardeu, acho que isso é óbvio.

Patrick_slb

Podemos ganhar este jogo e os 12 que vem a seguir e empatar a zero ou a um no cagão e chuparmos no dedo. Fdx !

faneca_slb4ever

Citação de: Rui Saraiva em 24 de Janeiro de 2013, 11:21
Citação de: Andris em 24 de Janeiro de 2013, 11:17
Imprescindível ganhar este jogo, não se admite outro resultado. Se querem ser campeões, ganhem este jogo. 0-1 chega, o importante são os 3 pontos.

Se não ganharmos ardeu, acho que isso é óbvio.

Larga este forum pa.

Vai para o Belém.

Minerva

O preço dos bilhetes é um roub. 35€ para as laterais e 75€ para o resto!

Rui Saraiva

Citação de: Minerva em 24 de Janeiro de 2013, 11:23
O preço dos bilhetes é um roub. 35€ para as laterais e 75€ para o resto!

Deviam era lhes ter feito o mesmo quando vieram cá.