CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)


The_Riggs

Citação de: Minerva em 26 de Janeiro de 2013, 15:40
Citação de: sergio19azb em 26 de Janeiro de 2013, 15:38
O Lima vai decidir o jogo hoje !
Essas coisas nunca acontecem para o nosso lado, só para o lado dos nojentos em que entra o Izmailov acabado de chegar ao clube e resolve.

o lima precisou de poucos minutos para marcar um golo que evitou uma derrota ao Benfica.

Mestre Da Táctica


Ermporshe

Com essa Equipa e mais o Urreta no banca ganhamos, caso não haja truques de magia da 3ª equipa presente.

Pedro84

'Tá tudo com muita fé no Lima... cá para mim vai passar ao lado do jogo.

JustMe

Por acaso, também tenho o pressentimento de que o Lima vai estar "ausente". Vai ser assobiado o jogo todo e submetido a uma pressão a que não está propriamente habituado. Oxalá esteja enganado.

The_Riggs

O lima tem aquele ar de serial killer , não me parece que se vá afetar com isso.

tixatixa

Fds estão em Vila Nova de Gaia.
É preciso andar 45 minutos de autocarro... ou mais!

SMCITY

bem o onze de hoje já é previsivel, só falta saber se joga Gaitan ou Ola Jonh
Artur,Maxi,Jardel,Luisão,Melga,Matic,Enzo,Salvio,a dúvida, Lima e Cardozo

The_Riggs

Eu jogava assim :

Artur
andre almeida
luisao
jardel
melga
matic
andre gomes
salvio
ola john
rodrigo
cardozo

Sickness:SLB

#956
Citação de: cmartins17 em 26 de Janeiro de 2013, 16:17
O lima tem aquele ar de serial killer , não me parece que se vá afetar com isso.

Mesmo. Não tem nada ar de quem se preocupe com isso. Dá a ideia de estar sempre concentrado a 100% naquilo que está a fazer, a expressão corporal e facial não engana...isso blinda-o aos ambientes. Ele quer é fazer golos!

tixatixa

O Melhor onze para hoje
Artur
Maxi(embora preferisse AA)
Luisão
Jardel
Melga
Matic
André Gomes/Enzo
Salvio
Ola John/Gaitan
Lima
Cardozo

Diogo Brito