CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

SimpSLB

Citação de: JustMe em 26 de Janeiro de 2013, 15:32
Perder este jogo é perder o campeonato. Simples. Os jogadores que metam isso na cabeça.
Sim, é importante meter mais pressão nos jogadores que eles nos jogos grandes já se borram pouco, realmente

Baron_Davis

nem tuneis, nem apagões, nem o crlh...

para Ganhar!!!

0-2

Cardozo
Lima

sergio19azb

Almeida92

Citação de: Coluna The Great em 26 de Janeiro de 2013, 15:19
Citação de: Almeida92 em 26 de Janeiro de 2013, 15:13
Será que é este ano que ganhamos a estes merdas? Já cansa sair de lá com empates e derrotas...
E se soubesses como este jogo esta ser encarado por parte deles... Eu sou ca de Braga,e nao imaginas o odio que e destilado por esta gente... A forma como ele nos querem vencer em todos os jogos é como se fosse de vida ou morte,por isso hoje é um jogo para vestir fato de macaco,de exercito e do que mais for preciso...
Eu não sei como é, mas já ouvi pessoas de Braga a dizerem que agora é sempre assim. Esses filhos da puta têm-nos um ódio de morte...portanto da nossa parte tem de ser o mesmo.

Era bom ganharmos, a ver se esses merdas baixavam a bolinha, mas também já se sabe como é que costuma ser a nossa equipa nestes jogos.

Minerva

Citação de: sergio19azb em 26 de Janeiro de 2013, 15:38
O Lima vai decidir o jogo hoje !
Essas coisas nunca acontecem para o nosso lado, só para o lado dos nojentos em que entra o Izmailov acabado de chegar ao clube e resolve.

Almeida92

Citação de: SimpSLB em 26 de Janeiro de 2013, 15:37
Perder este jogo é perder o campeonato. Simples. Os jogadores que metam isso na cabeça.
Sim, é importante meter mais pressão nos jogadores que eles nos jogos grandes já se borram pouco, realmente
Então que sejam homens e não se borrem como tem sido hábito.

zackSLB

Citação de: Minerva em 26 de Janeiro de 2013, 15:24
Continuo sem perceber no que é que o Braguinha rivaliza connosco para terem assim tanto ódio. Que tristes...

qualquer clube que tenha ódio do Benfica "sente-se grande", não é preciso dizer mais sobre a enormidade do SLB

força Benfica

JustMe

O problema não está na pressão, está em como os jogadores reagem a ela. Isso é que é triste.

SlipkMan

Um jogo que tem tanto de de difícil como de importante.

Uma vitória seria uma grande "injecção" de moral para o que ainda falta na época. Com respeito, mas com garra e atitude, temos que voltar a vencer em Braga.

Força equipa.

Pedro84

Se perdemos já sabem, culpa do JustMe! Esse malandro!

fabioLupi

Sickness:SLB

Honestamente, acho que das ultimas épocas, esta é aquela em que vejo mais o Benfica ir lá ganhar. Não sei bem porquê...não sei se é por ser um braga menos sólido atrás, se é por achar que o Lima a qualquer momento espeta uma ou duas lá dentro... mas acho que limpamos aquilo hoje.

vitormopinto1987

mostrar a esses marroquinos que para serem nossos rivais ainda têm que comer muita sopa