CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

mmartins1


SuperBalo

ARTUR
MAXI
LUISÃO
JARDEL
MELGA
MATIC
ENZO
SALVIO
GAITAN
LIMA
CARDOZO


Equipa suficiente para ganhar num campo muito difícil, um jogo q é DECISIVO.

Acredito na vitória mas só com muito sacrifício e suor é q se conseguirá ganhar.

Coluna The Great

Citação de: Almeida92 em 26 de Janeiro de 2013, 15:13
Será que é este ano que ganhamos a estes merdas? Já cansa sair de lá com empates e derrotas...
E se soubesses como este jogo esta ser encarado por parte deles... Eu sou ca de Braga,e nao imaginas o odio que e destilado por esta gente... A forma como ele nos querem vencer em todos os jogos é como se fosse de vida ou morte,por isso hoje é um jogo para vestir fato de macaco,de exercito e do que mais for preciso...

Vermelho_Vermelhão

Para ganhar como é óbvio.

Espero que fora do estádio seja tudo tranquilo.


rp

Jogo muito complicado, só um grande Benfica trará a vitória.
FORÇA GLORIOSO SLB!!!


tixatixa


Minerva

Continuo sem perceber no que é que o Braguinha rivaliza connosco para terem assim tanto ódio. Que tristes...

sergio19azb

Detesto estes nojentos do Braga ! Por mim fazíamos uma aliança com o Vitória, essa sim uma equipa de respeito. Logo, GANHAR FDC !

JustMe

Perder este jogo é perder o campeonato. Simples. Os jogadores que metam isso na cabeça.

rp

Citação de: sergio19azb em 26 de Janeiro de 2013, 15:29
Detesto estes nojentos do Braga ! Por mim fazíamos uma aliança com o Vitória, essa sim uma equipa de respeito. Logo, GANHAR FDC !

Mas o Benfica precisa de aliamças com alguém???
Sózinhos chegamos para eles todos!!!

m20

Citação de: JustMe em 26 de Janeiro de 2013, 15:32
Perder este jogo é perder o campeonato. Simples. Os jogadores que metam isso na cabeça.
Caso o Porto se isole está tudo estragado.Eles quando se apanham à frente não largam mais o osso. Anos e anos a mesma história

sergio19azb

Citação de: rp em 26 de Janeiro de 2013, 15:33
Citação de: sergio19azb em 26 de Janeiro de 2013, 15:29
Detesto estes nojentos do Braga ! Por mim fazíamos uma aliança com o Vitória, essa sim uma equipa de respeito. Logo, GANHAR FDC !

Mas o Benfica precisa de aliamças com alguém???
Sózinhos chegamos para eles todos!!!
O Benfica não precisa de ninguém, mas era uma maneira de mostrar a esses palhaços que nunca na vida nos iríamos fazer de amigos com esses sujos, porcos, desses falsos tripeiros, que se vergam ao clube dos corruptos ! O Vitória é um clube que vive muito dos seus adeptos, sempre tiveram uma grande massa associativa, enquanto que no Braga existem hoje em dia muitos lagartos e tripeiros que se unem e se fazem passar por guerreiros, apenas para nos atingir !

ChEsTeR

tenho andado com um mau feeling deste jogo do krl, e quanto mais perto está a hora do jogo maior é