CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

GTtdi_SLB

Curiosamente estou tranquilo com este jogo. Não hão-de durar para sempre os maus resultados obtidos em praga à uns anos a esta parte. Este é o ano da viragem.

E de preferência com a figura sinistra do mesquita machado a assistir de balcão.

xMAXx

comprei sábado na Luz por 10€ Nascente Superior,agora só me falta orientar boleia ou então dormir na central de camionagem de Braga

Rei

NOSIDE

preço dos bilhetes na casa do Benfica em Famalicão, alguém sabe? Sou de Braga mas não vou pagar os 35 euros para ver o jogo. Nem q arranje um cartão de sócio dos braguilhas.

JPSilva

Se não ganharmos em Braga desta vez não sei quando ganhamos. Eles estão muito mais vulneráveis defensivamente e ainda por cima so com 1 central.

_Benfiquista_

Acho este breguilha o mais fraco destes últimos 4/5 anos.

Tem um treinador inútil e incompetente, que apesar de colocar a equipa a jogar um futebol bonito é pouco consistente e seguro.

Só temos de aproveitar, até para os colocarmos no seu devido sitio mesmo na Cidade de Braga.Cidade de Benfiquistas!Sempre o foi e sempre o será!

Rei

Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2013, 00:08
Se não ganharmos em Braga desta vez não sei quando ganhamos. Eles estão muito mais vulneráveis defensivamente e ainda por cima so com 1 central.

O Braga tem muitas baixas?

magoslb

Citação de: Rei em 22 de Janeiro de 2013, 00:09

É mais o pessoal achar que o braga de Peseiro não é grande coisa, já eu, digo, cautele caldos de galinha....

Este jogo joga-se muito para além das 4 linhas. à custa dos ensinamentos do do bufas ao afilhado.

| João |

JPSilva

Citação de: magoslb em 22 de Janeiro de 2013, 00:12

É mais o pessoal achar que o braga de Peseiro não é grande coisa, já eu, digo, cautele caldos de galinha....

Este jogo joga-se muito para além das 4 linhas. à custa dos ensinamentos do do bufas ao afilhado.

O jogo vai ser terrivel. Toda a gente sabe disso. Agora, volto a dizer, o Braga jogava de uma forma que era a melhor forma de parar o Benfica. Desta vez este estilo de jogo para mim adequa-se mais ao futebol do Benfica. Se não ganharmos desta vez, não sei quando ganhamos.

melo7

Não sei se ganhamos, mas o 11 é o habitual:

Artur
Maxi         Luisão        Garay/Jardel      Melga

Enzo           Matic
Salvio                                                 Gaitan
                                      Lima
                      Cardozo

Bethinho

só tem um central disponivel,o Haas.palpita-me que o Pezudo vai adaptar o Custodio ou chamar o Capela da B.
anyway vamos ganhar 1-0,golo do Lima,de livre. :dance:

Rei

Citação de: melo7 em 22 de Janeiro de 2013, 00:19
Não sei se ganhamos, mas o 11 é o habitual:

Artur
Maxi         Luisão        Garay/Jardel      Melga

Enzo           Matic
Salvio                                                 Gaitan
                                      Lima
                      Cardozo

x2

Secalhar em vez do Nico apostava no John.

Rei

Citação de: Bethinho em 22 de Janeiro de 2013, 00:20

só tem um central disponivel,o Haas.palpita-me que o Pezudo vai adaptar o Custodio ou chamar o Capela da B.
anyway vamos ganhar 1-0,golo do Lima,de livre. :dance:

O Benfica tem de explorar isso. :)