CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

van33

Citação de: S-Line em 22 de Janeiro de 2013, 20:41
Citação de: L0W em 22 de Janeiro de 2013, 20:31
Citação de: S-Line em 22 de Janeiro de 2013, 20:28
Preparados para mais uma recepçao amiga dentro e fora de campo????
Eu estou...
Speaker a cantar a meio do jogo, uma pequena derrocada atrás da baliza do nosso guarda redes para interromper o jogo, a arbitragem do costume, expulsão no túnel porque sim. É a minha aposta.
a ver se a gente leva uns geradores...
não lhes vai servir de nada todas essas artimanhas.

RedStar1982

van33

Tsoukalos

Mais do que capacidade fisica a equipa terá de ser extraordináriamente bem motivada e preparada psicologicamente para este jogo...

Espero é que se correr menos o bem o "mestre" não venha dizer que o empate é moralizador como o disse após o jogo com os porcos... não se esqueça que já não treina o Amadora ou o Setubal...

Conto com uma vitória até porque o Peseiro é amigo e o homem dos gang bangs com as mulheres dos presidentes já não está lá...

ana_lopes2009

JUST4FUN

Citação de: Tsoukalos em 22 de Janeiro de 2013, 21:34
Mais do que capacidade fisica a equipa terá de ser extraordináriamente bem motivada e preparada psicologicamente para este jogo...

Espero é que se correr menos o bem o "mestre" não venha dizer que o empate é moralizador como o disse após o jogo com os porcos... não se esqueça que já não treina o Amadora ou o Setubal...

Conto com uma vitória até porque o Peseiro é amigo e o homem dos gang bangs com as mulheres dos presidentes já não está lá...
Esse movimento e espetacular no teu avatar, mas gosto mais do meu cu ehehheheh

melo7

O 442 clássico e habitual com que costumamos jogar e explorar o jogo pelas alas. Pelo meio eles estão em maior número e devemos ter mais dificuldades

The_Riggs

Tsoukalos

Citação de: JUST4FUN em 22 de Janeiro de 2013, 21:50

Esse movimento e espetacular no teu avatar, mas gosto mais do meu cu ehehheheh
;D O0

Johnny|SLB

a gaja do avatar do Tsoukalos tem um olhar que estoura com qualquer um. Nem é preciso ver o "resto", nem é preciso ouvir. Aquele olhar diz tudo :D

luis___alex

artur
maxi
luisão
garay
melgarejo
matic
enzo
salvio
ola jonh
lima
cardozo

banco:paulo lopes, miguel victor, andré gomes,aimar,carlos martins,gaitan,rodrigo

a13263

Isso já vai em gang bang?  ;D

Xinas

invasao a braga pessoal :metal:
preparado para esses porcos dentro e fora de campo  :smokin:

este ano nao vamos ter nenhuma derrota  :coolsmiley: