CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Janeiro de 2013, 00:35
Hoje descobri que condicionar árbitros é mind games.

E eu a pensar que mind games era entrar na cabeça do ADVERSÁRIO e não do árbitro.

sou um ingénuo.

eu, os ingleses, os alemães, etc...

enfim.

este TUGÃO como o Shoky lhe chama é realmente vergonhoso e desgastante. Começo a perder forças para isto...

Ainda vamos em terça-feira...(quarta agora)...o jogo é sábado e já está todo condicionado.

SLB WINGS

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 01:06

E eu a pensar que mind games era entrar na cabeça do ADVERSÁRIO e não do árbitro.

sou um ingénuo.

enfim.

este TUGÃO como o Shoky lhe chama é realmente vergonhoso e desgastante. Começo a perder forças para isto...

Ainda vamos em terça-feira...(quarta agora)...o jogo é sábado e já está todo condicionado.

Shoky, diz lá a tua aposta para boi preto... (com consideração, apenas uma opinião)

JPSilva

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2013, 01:06

sou um ingénuo.

enfim.

Pode ser que até la descondicione um bocadinho.

LX

Vamos calar muita gente no final deste jogo, depois deste jogo a caminhada para o 33º vai ser mais forte do que nunca!  :slb2:

| João |

E' sempre a mesma historia dos arbitros. Sempre a mesma lenga lenga.
Viu-se como foi no ultimo jogo e no anterior a esse. Choviam aqui raios e coriscos sobre o arbitro e depois tudo caladinho.

marcosou

Eu gostava de estar completamente errado, mas isto é como estar a ver as ovelhas a entrar no matador.

Já todos sabemos como acaba a historia, para a ovelha.

Este filme de se queixarem dos arbritos, em jogos especificos, já eu vi umas 40x, e o resultado é semmmpppprrreeeeeeeeeeee o mesmo... o Benfica não vai ganhar o jogo.

Thrain

Eu por acaso gostam quando comecam a falar dos árbitros...é sinal que estão com medo e não tão confiantes na conquista do campeonato.

TheStar10

marcosou

Citação de: TheStar10 em 23 de Janeiro de 2013, 02:56
O Benfica vai ganhar o jogo e vai ser campeão ^-^
Espero que tenhas razão e que eu esteja completamente errado :)

iSLBenfica

Só falta mais este para sair daquela fase mais apertada.

2 golinhos do Lima contra a sua antiga equipa, só para me rir um bocadinho.

TheStar10

Darkboy

Fórum do Braga,

CitaçãoJá parecemos o Sporting, quando vem o Benfica parece que toda a gente acorda e ouvem-se os tambores a bater...

Pena é que quando fomos roubados por outros clubes não se tenha dito nada nem escrito tanto, mas sendo com o Benfica ainda falta uma semana e já falam de roubos, árbitros, etc...

Pensava que esta febre já havia passado mas parece que já é crónico. Para mim é mais um jogo, com mais ou menos dificuldade.

Até a mim me doeu.

Quanto ao jogo, ganhar, claro.

Darkboy

Ricardo Teixeira

Só nós podemos acabar com esta aliança troikiana...
Era bom começar Sábado...