CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Cachatra

Que alívio do crl com o apito final.
Mamem filhos da puta nojentos, submissos dos corruptos!

Echoes

Boa vitória!

1ª parte muito boa, 2ª parte mais a gerir e a controlar onde acabámos a sofrer um pouco.

Chelas

Grande vitória, execelente primeira parte, segunda parte... pronto ganhámos e isso é que importa, força Benficaaaaaaaaaa :)

Universo Benfica

Red_Soul

Grande vitória! Era escusado tanto sofrimento mas contam é os 3 pontos!

Força Benfica!!! :slb2:

komytis

EU QUERO AGUENTAR ATÉ AOS 100 ANOS PÁ
PAREM DE ME FAZER SOFRER!

Red Bullet

a malta da SporcoTV sai mesmo do charco do estrume!!! Um nojo total, chorem lá mais uma pouco!!! Espero q o NGL faça uma de jeito e de uma vez por todas renuncie definitivamente a um acordo com essa víboras de merda!!!

P∑T∑7

Fundamental a vitória, mas não nos podemos esquecer da paupérrima 2ª parte.

Já se percebeu que o Benfica de Jesus nem controlar jogos sabe!!!

Ou ataca desalmadamente... ou sofre pa caralho!

Tivéssemos sido mais pressionantes e mais decentes no ataque... teríamos goleado estes cabrões!

Bethinho

Citação de: Eagle_Royal em 26 de Janeiro de 2013, 22:11
Citação de: klik em 26 de Janeiro de 2013, 22:08
O Jesus mexeu muito mal no jogo!!!
mexeu bem com a entrada do Almeida, o golo do J. pedro nasce do céu e intraquilizou a equipa

viu-se que caiu do ceu,viu-se......com a equipa toda recuada tava-se masé a ver que iamos sofrer um golo! >:(

Androico

O jesus fez exatamente o que eu tinha feito... teve bem nas substituições, o que queriam que ele tivesse feito, tentou controlar o jogo, estavamos a ganhar 2-0, ele supreendeu-me e muito com as substituições.

Freire