CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

PDias

Mas o Braga foi melhor onde? LOL

O Benfica enquanto correu atras do resultado foi muito melhor. Teve alguns contratempos na defesa sim, mas foram resolvidos pelos nossos jogadores.

Depois na 2 parte eles e que tiveram de correr atras do resultado, marcaram um golo numa falha nossa, e pouco mais fizeram para marcar golo.

VITORIA JUSTISSIMA! MUITO BEM BENFICA!

Person14slb

Gostei de a claque ter cantado pelo Fehér  :bow2:

Esta é para ti Miki #29 :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

| João |

Gostei daquele Joao Pedro do Braga, mas para essa posicao temos Salvio.

obliquevoice

Freddyslb

Esta gente do Braguinha está mesmo odiosa! Cada vez tenho mais aversão a estes gajos! MAMA SALBADOR! SR. PRESIDENTE POR FAVOR FAÇA RESPEITA A NOSSA GRANDE INSTITUIÇÃO... DEIXE DE SENTAR-SE AO LADO DESSE MAFIOSO BADALHOCO!!!

Shoky

Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Janeiro de 2013, 22:18
ENORMES ADEPTOS DO BENFICA!

Concordo...mas a merda dos olès....odeio.
Enbruxaram. Perdemos a bola, golo. Que azia.

magoslb

Vá salvador, vai a correr chorar-te para a madalena, tens lá um cházinho para acalmar e uma fruta.

And_1

Falem ai profetas da desgraça.  ( principalmente de há 4 dias)

Eagle_Royal

PudimDanone

obliquevoice

tomorcego

Posso estar a ver mal as coisas, mas acho que foi uma vitória sem brilho nenhum.

Contra um adversário remendado na defesa, pressionamos pouco, abdicámos do nosso futebol... fizemos do Braga mais do que ele é.

Valeu os 3 pontos num campo complicado, mas podíamos (e devíamos) ter feito um resultado mais dilatado e uma exibição mais consistente.