CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

klik

Eu disse que o jesus mexeu mal... não tem a ver com as opções. Tem a ver com as linhas da equipa!!!

A equipa já mais desgastada não consegue sair jogando tão atrás.... Para além do mais o Benfica de Jesus não sabe e não consegue jogar com linhas baixas a fazer defesa posicional!!!! Simplesmente não sabe, não consegue. Agora até fazemos um pouco melhor, mas nunca ao nível de uma equipa Grande que somos. Este sempre foi o nosso defeito na minha opinião, o que nos limita na nossa forma de jogar... Ou seja se mudamos muito do que normalmente fazemos a equipa não consegue!!

Achor81

Segunda parte foi um nojo, onze jogadores do Benfica a jogar com os olhos.

Aka


ana_lopes2009


Pilar

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 22:19
Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Janeiro de 2013, 22:18
ENORMES ADEPTOS DO BENFICA!

Concordo...mas a merda dos olès....odeio.
Enbruxaram. Perdemos a bola, golo. Que azia.

Porque são todos malucos com esse pavor do braga, é o que eu digo, é só o braga, pá. Fosse o Olhanense a ganhar por dois não havia cá olés nem meio olés.

fjr

Queria deixar aqui o meu obrigado ao Beto dos frangos, sem ti ia ser mais dificil. Obrigado!!

magoslb

Citação de: O_Glorioso em 26 de Janeiro de 2013, 22:21
Os olés são desnecessários sempre, mesmo após o minuto 90.

Porco salvador e mesquita cagado, chupem, filhos de uma meretriz!

Com um resultado frouxo, é escusado, mas dá um gozo do crl àqueles chupistas defensores do porco.


diabo maiato

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Janeiro de 2013, 22:22
«O Benfica foi duas vezes à nossa baliza» - Custódio

;D ;D ;D
mas não houve andebol ó fdp como com o folCÚporto!!!!!!

Carlos-Gois

Em termos mentais esta vitória é ÉPICA, agora é lutar lutar lutar! Se o Benfica for campeão com Melgarejo a defesa esquerdo eu compro uma camisola com o nome dele. P.S.: terminar um jogo com Urreta e Kardec em campo é um convite ao sadismo.

sbremoved_28408

Primeira parte boa. Segunda parte quisemos fazer uma coisa que não sabemos,controlar o jogo,e podia ter corrido mal. Contolamos bem o jogo na segunda parte até aos 70 minutos e a partir daí foi uma sucessão de erros que nos podia ter custado


Calvinehobbes

acabou o jogo...foi sofrido, mas temos de ter em consideração que este mês tem sido de loucos,,,

alguns dos nossos jogadores estavam um pouco desgastados, num campo dificil e com uma equipa que não é má e que contra o Benfica dá sempre 200%...

gostei muito do Jardel, do Matic (para não variar), Maxi para mim hoje esteve melhor,,,o sofrimento é normal, mas o que interessa é que conseguimos o objectivo principal...os 3 pontos...

RicardoSR


P∑T∑7

Citação de: tomorcego em 26 de Janeiro de 2013, 22:20
Posso estar a ver mal as coisas, mas acho que foi uma vitória sem brilho nenhum.

Contra um adversário remendado na defesa, pressionamos pouco, abdicámos do nosso futebol... fizemos do Braga mais do que ele é.

Valeu os 3 pontos num campo complicado, mas podíamos (e devíamos) ter feito um resultado mais dilatado e uma exibição mais consistente.

Verdade.

Braga de Peseiro é um buraco na defesa/a defender. Hoje então, perante a miudagem que nem sequer está rotinada, podíamos fazer enormes estragos, mas... marcou-se os 2 golos e tentou-se controlar o jogo. Este Benfica não sabe fazer isso. E por isso mamou um golo... Com a expulsão ficou mais fácil.

Como sou exigente, achei demasiado má a 2ª parte e a forma como o Benfica (não) controlou o jogo.

Safou-se o essencial. Mas quero sempre melhor!