CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

tomorcego

Posso estar a ver mal as coisas, mas acho que foi uma vitória sem brilho nenhum.

Contra um adversário remendado na defesa, pressionamos pouco, abdicámos do nosso futebol... fizemos do Braga mais do que ele é.

Valeu os 3 pontos num campo complicado, mas podíamos (e devíamos) ter feito um resultado mais dilatado e uma exibição mais consistente.

green_eyes_slb

K piada Sr Peseiro...Melhores só se for a safarem se nos cartões!!!O ismaily safou se no fim de ir pra rua...o Sasso safou se levar amarelo na 1ªparte...



mramalhadas

Citação de: Freddyslb em 26 de Janeiro de 2013, 22:18
Esta gente do Braguinha está mesmo odiosa! Cada vez tenho mais aversão a estes gajos! MAMA SALBADOR! SR. PRESIDENTE POR FAVOR FAÇA RESPEITA A NOSSA GRANDE INSTITUIÇÃO... DEIXE DE SENTAR-SE AO LADO DESSE MAFIOSO BADALHOCO!!!

que se passou?

P∑T∑7

Eu disse que se ganhássemos em Braga estaria em condições e com a confiança suficiente para acreditar que poderíamos ser campeões.

Sim, eu acredito que podemos realmente ser campeões!

Espero uma 2ª volta igual à 1ª, mas com menos pontos perdidos. É fodido, mas tem de ser, porque a porcalhada está aí colada.

Só temo por uma coisa: que o título seja decidido no curral da ventania, aka dragão.

Até lá... GANHAR... SEMPRE!

diabo maiato

de acordo Ela...é dfiícil estar de acordo contigo amiga, mas hoje estamos!!VIVA O GLORIOSO!!!!!!

Solid


Rikhart

 Merda de intranquilidade, mesmo a ganhar e com mais um, falhamos uma porrada de passes faceis, fds isto não pode acontecer!


Mathayus

Enorme vitória, grande atitude... o Braga tem uma equipa forte e guerreira e contra nós esfarrapa - se todo, transpirando ódio por todos os poros e perante isso, aguentamos e controlamos razoavelmente o jogo.

A equipa está hoje mais adulta e o que fez hoje... é aquilo que aqueles que gostam de criticar mesmo quando ganhamos... chamam ( quando são os suínos a faze -lo ) capacidade de sofrimento e mentalidade ganhadora!

Parabéns Benfica... zero criticas da minha parte!  :slb2:

O_Glorioso

Os olés são desnecessários sempre, mesmo após o minuto 90.

Porco salvador e mesquita cagado, chupem, filhos de uma meretriz!

MANOCAS37

Matic arrebentado.. Vai lhe fazer bem o descanso no domingo

LFL vai para o canto chorar a derrota da tua equipa

Bethinho

Citação de: tomorcego em 26 de Janeiro de 2013, 22:20
Posso estar a ver mal as coisas, mas acho que foi uma vitória sem brilho nenhum.

Contra um adversário remendado na defesa, pressionamos pouco, abdicámos do nosso futebol... fizemos do Braga mais do que ele é.

Valeu os 3 pontos num campo complicado, mas podíamos (e devíamos) ter feito um resultado mais dilatado e uma exibição mais consistente.

concordo plenamente.como já disse na 2ª parte recuamos demasiado e sem necessidade nenhuma.os laterais do braga tiveram espaço para subir já que os ectremos estavam recuados.