CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

fjr

Citação de: JustMe em 26 de Janeiro de 2013, 22:32
O Benfica ganha em Braga por 2-1 depois de estar a maior parte do jogo a ganhar tranquilamente por dois -> o Braga merecia outra sorte, a vitória do Benfica é injusta.

porto vai a braga e ganha o jogo com uma borra monumental -> vitória fantástica e demonstrativa do estofo da equipa.

A comunicação social portuguesa é fantástica.

ISTO, pá!! O problema é que muitos adeptos ainda vão atrás...

vrtds

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2013, 22:29
Citação de: vrtds em 26 de Janeiro de 2013, 22:27
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 22:19
Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Janeiro de 2013, 22:18
ENORMES ADEPTOS DO BENFICA!

Concordo...mas a merda dos olès....odeio.
Enbruxaram. Perdemos a bola, golo. Que azia.
penso exactamente como tu...
quando começaram com os oles gritei logo
"parem com meee dos oles... sofremos sempre um amargo de boca quando começam com a me dos oles"
tunga golo deles no segundo seguinte...

;D


obrigado SocereR O0
:ashamed:
desculpem... eu sei que a culpa foi minha  :cry2:

magoslb

Citação de: JustMe em 26 de Janeiro de 2013, 22:32
O Benfica ganha em Braga por 2-1 depois de estar a maior parte do jogo a ganhar tranquilamente por dois -> o Braga merecia outra sorte, a vitória do Benfica é injusta.

porto vai a braga e ganha o jogo com uma borra monumental -> vitória fantástica e demonstrativa do estofo da equipa.

A comunicação social portuguesa é fantástica.

É da estrutura.

Carlos_Manuel

Citação de: DanizaoSlb em 26 de Janeiro de 2013, 22:34
O Benfica agora vai começar a ganhar várias vezes em terrenos onde tem dificuldade:

- Braga
- Olhão
e espero eu Guimarães.
Dragão?

sergio19azb

1. Ganhámos a estes cabrões, estou muito contente !
2. Jogámos bem na 1ª parte, entrámos com atitude e concentrados
3. Há jogadores no Benfica que são verdadeiros craques, outros nem tanto ...
4. A atitude da 2ª parte não pode voltar a acontecer. Com 2-0 é para continuar e jogar ao ataque e cagar na gestão da posse de bola, porque nisso nunca fomos lá grande coisa
5. Para todos os antis que aqui venham, só tenho uma palavra, CHUPEM !! ;D

JustMe

Citação de: _kossak_ em 26 de Janeiro de 2013, 22:34
Citação de: JustMe em 26 de Janeiro de 2013, 22:32
O Benfica ganha em Braga por 2-1 depois de estar a maior parte do jogo a ganhar tranquilamente por dois -> o Braga merecia outra sorte, a vitória do Benfica é injusta.

porto vai a braga e ganha o jogo com uma borra monumental -> vitória fantástica e demonstrativa do estofo da equipa.

A comunicação social portuguesa é fantástica.
quem é que diz que a vitoria é injusta?

Na Sporttv e na rádio é o que mais se ouve. Não de uma maneira tão explícita, mas sempre dando a entender isso mesmo, que o Braga merecia outro resultado, etc.

original

Citação de: S-Line em 26 de Janeiro de 2013, 22:33
Um membro da torcida split, agora na ps3 , acaba de nos enviar ums mensagem enquanto estamos a jogar black ops 2 a seguinte mensagem :

" Benfica won , against Braga? "

" Nice ! We love Benfica , Torcida Split, Brothers"
:bow2: :bow2:

G10

Citação de: Rikhart em 26 de Janeiro de 2013, 22:35
O matic (pareceu-me cansado) e o lima hoje estiveram desinspirados, o ola john não tem garra para jogos destes.
Lima desinspirado... foi dos melhores se não o melhor em campo.. marcou jogou, fez jogar.. e expulsou um jogador

SLB Stars

Citação de: PudimDanone em 26 de Janeiro de 2013, 22:25
O Jesus teve cagufa de borrar a pintura mesmo já estando a dar 0-2.. e depois olha.. trememos. Eles também só ganharam mais força depois do nosso erro e consequente golo porque parecia estar controlado.

Era precisamente de adeptos como tu que me referi atrás. Que culpa teve Jesus de Jardel cometer variados erros e que um deles deu golo. "Amigo", só te relembro um jogo, o Benfica vs Porko do ano transacto, fizesse o Jesus o que fez hoje e ganharíamos o jogo tal como hoje o fizemos. É preciso ser-se ponderado e realista de vez em quando não achas ?!!!

Royal_Flush

3 pontos importantíssimos.

Será incrível nào sermos campeões este ano. Temos de continuar na mesma força.

E para a semana há um Guimas vs Porto. Um dos 5 jogos até ao final do campeonato em que tenho uma leve esperança que o porto possa perder pontos.

S-Line

Off topic , claro mandaram convite de amizade pois jogamos com um avatar do Benfica

Red Bullet

Citação de: S-Line em 26 de Janeiro de 2013, 22:33
Um membro da torcida split, agora na ps3 , acaba de nos enviar ums mensagem enquanto estamos a jogar black ops 2 a seguinte mensagem :

" Benfica won , against Braga? "

" Nice ! We love Benfica , Torcida Split, Brothers"
n esquecem, é bonito!

joni10

Citação de: G10 em 26 de Janeiro de 2013, 22:37
Citação de: Rikhart em 26 de Janeiro de 2013, 22:35
O matic (pareceu-me cansado) e o lima hoje estiveram desinspirados, o ola john não tem garra para jogos destes.
Lima desinspirado... foi dos melhores se não o melhor em campo.. marcou jogou, fez jogar.. e expulsou um jogador
E fartou-se de levar do Sasso. Esse gajo acabou sem amarelo, certo?

DanizaoSlb

Hoje até poderiam cortar a merda da electricidade, que ganhávamos na mesma.


Freire