CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Maytay

Atenção que os tripeiros tavam a contar que hoje os amigos deles nus tirassem pontos e como isso nao aconteceu temos que tar preparados para as jogadas de bastidores

Darkboy

diabo maiato

Citação de: sergio19azb em 26 de Janeiro de 2013, 22:36
1. Ganhámos a estes cabrões, estou muito contente !
2. Jogámos bem na 1ª parte, entrámos com atitude e concentrados
3. Há jogadores no Benfica que são verdadeiros craques, outros nem tanto ...
4. A atitude da 2ª parte não pode voltar a acontecer. Com 2-0 é para continuar e jogar ao ataque e cagar na gestão da posse de bola, porque nisso nunca fomos lá grande coisa
5. Para todos os antis que aqui venham, só tenho uma palavra, CHUPEM !! ;D
YES x2!!!!!!!

Mestre30

Citação de: Calvin em 26 de Janeiro de 2013, 22:43
e a filha do peseiro veio me mandar a farpa no meu facebook . ela nasceu em Santarém , viveram cá , ele é o meu melhor do meu mister de quando era juvenil da Académica . lol que bate-boca no meu fb
Diz-lhe que o Peseiro de certeza que deve estar feliz......porque é Benfiquista!

Marco Morais

Oh Peseiro... Tu nem com 11 ganhavas.

Troca a cabeça por um melão, já tens tantos.

TheStar10

Ganhamos bem, primeira parte boa.

segunda parte miserável, há que melhorar.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: pcssousa em 26 de Janeiro de 2013, 22:42

Citação de: JustMe em 26 de Janeiro de 2013, 22:32
O Benfica ganha em Braga por 2-1 depois de estar a maior parte do jogo a ganhar tranquilamente por dois -> o Braga merecia outra sorte, a vitória do Benfica é injusta.

porto vai a braga e ganha o jogo com uma borra monumental -> vitória fantástica e demonstrativa do estofo da equipa.

A comunicação social portuguesa é fantástica.

Não é só a CS, é também boa parte deste fórum. Li durante o jogo posts inacreditáveis, inconcebíveis mesmo.

Nem mais!

Nem precisamos de adversários (inimigos).

ChEsTeR

nao era este que nao falava das arbitragens pq tinha que se ter coragem de falar quando sao beneficiados? o artur andou a perder tempo 6 meses...

Rikardinhuh

magoslb

Citação de: DanizaoSlb em 26 de Janeiro de 2013, 22:43
Este Peseiro fuma merda. Só pode.

Tem é a cassete metida no rego posta pelo salvador. Quando foram todos comidos pelo porco, tudo tranquilo.

SLB1994

Citação de: JustMe em 26 de Janeiro de 2013, 22:32
O Benfica ganha em Braga por 2-1 depois de estar a maior parte do jogo a ganhar tranquilamente por dois -> o Braga merecia outra sorte, a vitória do Benfica é injusta.

porto vai a braga e ganha o jogo com uma borra monumental -> vitória fantástica e demonstrativa do estofo da equipa.

A comunicação social portuguesa é fantástica.

100% de acordo.

Calvin

ChEsTeR

Citação de: Calvin em 26 de Janeiro de 2013, 22:43
e a filha do peseiro veio me mandar a farpa no meu facebook . ela nasceu em Santarém , viveram cá , ele é o meu melhor do meu mister de quando era juvenil da Académica . lol que bate-boca no meu fb

é boa?