CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

The_Riggs

enorme salvio, enorme gaitan , enorme luisao .

Muito bem melgarejo , se já o critiquei tantas vezes , hoje esteve muito bem .

Do lado do Braga  , muito bem fugitivo , como jogador é muito muito bom , como pessoa é um cócó .

Rikhart

ChEsTeR

Citação de: thug33 em 26 de Janeiro de 2013, 22:54
Citação de: Rikhart em 26 de Janeiro de 2013, 22:51
Aquele éder é um jogador do crl...

Por acaso até gosto...Gostava de o ver aqui mas ele agora só sai de lá para o estrangeiro...

fortissimo a aparecer nos espaços e a rematar de 1ª

bgardo

Citação de: ChEsTeR em 26 de Janeiro de 2013, 22:56
Citação de: Calvinehobbes em 26 de Janeiro de 2013, 22:53
o LFL é muito chato, um jogo de nervoso miudinho e estar a ouvir aquele gajo sempre a repetir a mesma coisa foi irritante,,,

detesto o homem fdx

este jogo merecia o pedro henriques.

sirmota

Citação de: Calvin em 26 de Janeiro de 2013, 22:56
Meu perfil do FB .

abraço malta  :slb2:

pores uma iamgem alojada em:

http://file///Users/nuneslopes/Desktop/Captura%20de%20ecra%CC%83%20-%202013-01-26,%2022.54.55.png

n costuma resultar   :cool2:

Red Men

Só tenho a dizer o seguinte:

- um jogo de futebol joga-se em 90 minutos (+ descontos);
- há 2 equipas;
- jogam 11 contra 11;
- há 2 balizas;
- utiliza-se uma bola;
- quem meter mais vezes essa bola na baliza dos outros, ganha o jogo;
- a vitória correspondente a 3 pontos.

O Benfica meteu a bola na baliza dos outros 2 vezes, os outros meteram a bola na baliza do Benfica, apenas 1 vez;

Por isso, em qualquer parte do Universo, foi a equipa que meteu 2 vezes a bola, que ganhou, ou seja o Benfica.

Resumo:  braguilha - 1 & BENFICA - 2

Percebeste  pesseiro, ou queres que te faça outro desenho?

Siga a dança, mais 3 pontos, NEXT

:slb2: :flagglorioso: :slb2:

sardao

Citação de: sirmota em 26 de Janeiro de 2013, 22:55
Citação de: sardao em 26 de Janeiro de 2013, 22:52

Não é um Bernadino Barros mas em termos de Sport TV, sim, é o maior (nojento)

Os meus ouvidos vomitam cada vez q o ouço a falar ou quando dizem o nome dele

Consegue suplantar o próprio Fucinho no índice Fucinho

merlim

O BENFICA com este tipo de jogo deixa-me completamente fdd. Como é possível depois de uma boa 1 parte a ganhar por 2-0, em vez de entramos com a mesma dinâmica e espetar com mais 2 ou 3 áqueles projectos de suinos, vimos do intervalo com um jogo de merda. Segundo jj, era para controlar, controlar o quê, os gajos tiveram mais tudo, posse, remates, cantos..., controlar o quê. Sofremos um golo, porque pensamos que somos o barcelona e vai toda a gente para a frente trocar a bola, e se acontece outro golo, depois vinhamos queixar do quê. Só de nós. E já agora, deixem-se de olés. Fodemo-nos sempre com a merda dos olés. Ganhámos, fdd aqueles nojentos, mas não havia necessidade de passarmos 50 minutos assim.

diabo maiato

Vitória para o Feher e para todos os adeptos!! Grande alegria!!! Os porkos vão perder pontos quando menos  se esperar!!! Eles odeiam andar atrás!!!!!!

magoslb

Citação de: Eagle_Royal em 26 de Janeiro de 2013, 22:56
Citação de: magoslb em 26 de Janeiro de 2013, 22:54
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 22:51
E mais...o Haas mata o 3-1 do Benfica...ia ser golo.

Lima em posição isolada e frontal, pode-se dizer que há 80% de hipótese de golo. Mas isso para eles não interessa, mesmo que esteja nas regras, é como o porco que vai ficar tudo na mesma na TDL. Vão zurrar a semana toda dizer que foram roubados.
não acredito que eles zurram, grunhem ou no máximo roncam

Zurram, zurram, olha lá bem:

Rikhart

Já agora, acho que ganhamos este jogo devido ao cardozo ter ficado de fora, não sei se por lesão como disse o JJ ou por opção, mas para mim a chave esteve aí. O Gaitán baralhou o braguilha todo!

sardao