CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

thug33

Citação de: Rikhart em 26 de Janeiro de 2013, 22:51
Aquele éder é um jogador do crl...

Por acaso até gosto...Gostava de o ver aqui mas ele agora só sai de lá para o estrangeiro...

Royal_Flush

Citação de: slbforever95 em 26 de Janeiro de 2013, 22:50
Citação de: Royal_Flush em 26 de Janeiro de 2013, 22:47
O palhaço do peseiro falou da arbitragem depois do BragaxPorto em que ficou um penalty do tamanho do mundo por assinalar?
o patrão dele ai não o deixou falar

"É injusto em termos de números. Não merecíamos", disse José Peseiro no final da partida que o Braga perdeu para o FC Porto nos últimos minutos. "Trabalhámos o suficiente", disse ainda, realçando a qualidade da exibição depois do que sucedeu com o Cluj, a meio da semana.

Assumindo que o FC Porto entrou melhor e mais forte, o treinador dos Guerreiros do Minho é de opinião de que essa foi a exceção. "Na segunda parte, em especial, o FC Porto foi muito menos forte. Infelizmente marcou aquele golo no último minuto, quando ninguém esperava", disse à Sport TV.

Na sala de imprensa, Peseiro referiu-se ao lance entre Alan e Alex Sandro, em que os minhotos reclamaram grande penalidade. "Foi penálti a favor do Braga, toda a gente viu".

"Demos uma resposta de grande equipa, de uma equipa que está viva, mas que não tem sido feliz. A trabalhar e a jogar assim vamos subir os níveis de confiança para os patamares em que já estivemos", disse ainda.

"Vamos dar a volta por cima", disse ainda antes de se referir ao reencontro com o FC Porto, sexta-feira, mas para a Taça de Portugal. "Sentimos hoje que podemos jogar com o FC Porto sem problemas".


--------------------------------------------------------

Mandou uma frasezita de merda. Vê-se bem aqui a diferença de tratamento. Com o Benfica até de perseguições se põe a falar.

Mas tenho que admitir uma coisa, muita da culpa disto atribuo à CS. Que CS de merda que temos neste país, passa metade da conferência de imprensa a perguntar sobre arbitragens num jogo sem casos praticamente nenhuns.

bgardo

este benfica e mais maduro que o das epocas antriores.

ha coisas curiosas...

Rikhart

Citação de: Calvinehobbes em 26 de Janeiro de 2013, 22:53
o LFL é muito chato, um jogo de nervoso miudinho e estar a ouvir aquele gajo sempre a repetir a mesma coisa foi irritante,,,

Desliga o som como eu faço sempre, vais ver que te divertes muito mais. Até porque com a porcostv, eles estão constantemente a agoirar, e a deitar abaixo o Benfica/elogiar todos os adversários. Não vale a pena ouvir merdas assim, desliga o som.

DMSG

Entramos muito bem na primeira parte, estivemos mal na segunda, mas boa vitória!

sirmota

Citação de: sardao em 26 de Janeiro de 2013, 22:52

Não é um Bernadino Barros mas em termos de Sport TV, sim, é o maior (nojento)

Os meus ouvidos vomitam cada vez q o ouço a falar ou quando dizem o nome dele

magoslb

Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2013, 22:53
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 22:51
E mais...o Haas mata o 3-1 do Benfica...ia ser golo.
por acaso naquele tipos de lance o livre devia ser como no hoquei , correr isolado para a baliza para tentar marcar

Pá, mas a probabilidade é gigantescamente superior de marcar, isso era uma festa! ;D

Já está a ver que o porco fazia resultados só à pala desse lances.

Ruud

Liga ZON Sagres 2012/2013 | Campeonato | 16ª Jornada

Braga 1 - 2 SL Benfica

Estádio: AXA

Árbitro: Bruno Esteves

Convocados do Braga

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de José Peseiro

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

João Pedro 78';

Salvio 5', Lima 35'

Resumo do Jogo

Ismaily 61';
Haas 85';

Matic 51', Gaitán 72', Artur 90+2';

R. Amorim 64', Mossoró 87';
J. Pedro 64', R. Micael 87';

Ola John 67', Gaitán 83', Lima 90+4';
André Almeida 67', Urreta 83', Kardec 90+4';

Análise de José Peseiro

Análise de Jorge Jesus




Quotas UNIBET 1X2: Braga (3.60) X (3.15) Benfica (2.05)

Informação dos bilhetes

Contactos



andereberna

Vitória difícil mas os campeões também são feitos de sorte! Força BENFICA! :slb2:

Eagle_Royal

Citação de: magoslb em 26 de Janeiro de 2013, 22:54
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 22:51
E mais...o Haas mata o 3-1 do Benfica...ia ser golo.

Lima em posição isolada e frontal, pode-se dizer que há 80% de hipótese de golo. Mas isso para eles não interessa, mesmo que esteja nas regras, é como o porco que vai ficar tudo na mesma na TDL. Vão zurrar a semana toda dizer que foram roubados.
não acredito que eles zurram, grunhem ou no máximo roncam

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: vrtds em 26 de Janeiro de 2013, 22:43
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2013, 22:38
Citação de: vrtds em 26 de Janeiro de 2013, 22:35
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2013, 22:29
Citação de: vrtds em 26 de Janeiro de 2013, 22:27
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 22:19
Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Janeiro de 2013, 22:18
ENORMES ADEPTOS DO BENFICA!

Concordo...mas a merda dos olès....odeio.
Enbruxaram. Perdemos a bola, golo. Que azia.
penso exactamente como tu...
quando começaram com os oles gritei logo
"parem com meee dos oles... sofremos sempre um amargo de boca quando começam com a me dos oles"
tunga golo deles no segundo seguinte...

;D


obrigado SocereR O0
:ashamed:
desculpem... eu sei que a culpa foi minha  :cry2:

gostei foi do pormenor do me ;D

imaginar alguém a dizer mesmo dessa forma ;D
;D
claro que não disse me ehehe disse mesmo com as letras todas, mas shiu que as meninas não dizem asneiras ehehe

quando estão a ver bola é normal descontrolarem-se ;D

Calvin


Patrick_slb

Gosto de ver como o Artur caga no antigo clube dele. Vê-se que ja apanhou o odio.

HuRi


ChEsTeR

Citação de: Calvinehobbes em 26 de Janeiro de 2013, 22:53
o LFL é muito chato, um jogo de nervoso miudinho e estar a ouvir aquele gajo sempre a repetir a mesma coisa foi irritante,,,

detesto o homem fdx