CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

fgsilva

2 notas:

1ª - Benfica entrou muito forte e a surpreender o Braga com a disposição táctica do Gaitán. Marcámos 2 golos e podíamos ter feito mais.

2ª - Na 2ª parte vimos um Benfica diferente, em vez de dominar o jogo optámos por privilegiar o controlo do resultado e da posse de bola. Sofremos um golo mas não prescindimos de ter a bola e gerir os tempos.

Benfica melhor na 1ª parte e na 2ª parte assistimos a um Benfica mais adulto e maduro.

Braga nunca conseguiu dar largura ao seu jogo e só conseguia chegar ao Éder através de um jogo mais directo.

Um dos melhores jogos esta temporada.

jase25

vrtds

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2013, 22:38
Citação de: vrtds em 26 de Janeiro de 2013, 22:35
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Janeiro de 2013, 22:29
Citação de: vrtds em 26 de Janeiro de 2013, 22:27
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2013, 22:19
Citação de: 4ever Red Devil em 26 de Janeiro de 2013, 22:18
ENORMES ADEPTOS DO BENFICA!

Concordo...mas a merda dos olès....odeio.
Enbruxaram. Perdemos a bola, golo. Que azia.
penso exactamente como tu...
quando começaram com os oles gritei logo
"parem com meee dos oles... sofremos sempre um amargo de boca quando começam com a me dos oles"
tunga golo deles no segundo seguinte...

;D

obrigado SocereR O0
:ashamed:
desculpem... eu sei que a culpa foi minha  :cry2:

gostei foi do pormenor do me ;D

imaginar alguém a dizer mesmo dessa forma ;D
;D
claro que não disse me ehehe disse mesmo com as letras todas, mas shiu que as meninas não dizem asneiras ehehe

Calvin

e a filha do peseiro veio me mandar a farpa no meu facebook . ela nasceu em Santarém , viveram cá , ele é o meu melhor do meu mister de quando era juvenil da Académica . lol que bate-boca no meu fb

Mestre30

Jogo quase perfeito!! Só acho que o André não devia ter entrado tão cedo.....

DanizaoSlb

Denim

As aves agoirentas hoje aprenderam mais uma lição: que as estatísticas não são tudo...temos que olhar aos momentos das equipas e não andar a semana inteira a prever uma derrota porque não ganhávamos lá à 4 anos! Demonstrámos estofo...prova inequívoca de equipa grande e que vai conquistar provas importantes no final da época!
Esta foi a vitória da época até ao momento!

Tanja

O merdoso do peseiro hoje já fala de arbitragens... corja de merda!

Patrick_slb

Citação de: Royal_Flush em 26 de Janeiro de 2013, 22:42
Citação de: Patrick_slb em 26 de Janeiro de 2013, 22:38
Citação de: Royal_Flush em 26 de Janeiro de 2013, 22:37
3 pontos importantíssimos.

Será incrível nào sermos campeões este ano. Temos de continuar na mesma força.

E para a semana há um Guimas vs Porto. Um dos 5 jogos até ao final do campeonato em que tenho uma leve esperança que o porto possa perder pontos.
Tens esperança no :

Guimarães
Braga
Benfica
P.Ferreira
Moreirense  ??

em 4 jogos fora:

Moreirense
Guimarães
Sporting
Paços

Casa:

Benfica

Quanto ao Benfica, de alta dificuldade (teoricamente), temos "apenas" Olhão, Guimarães e claro, Estádio do Ladrão.
Eu acho que até é so Guimarães o unico jogo até ao porco em que vamos passar por mais dificuldades. Olhanense parece-me bastante acessivel este ano, o sportém ainda ganhou la 2-0 ha pouco tempo.

magoslb

O Artur a queimar 6 meses!!! :2funny: :2funny: Tá com tanta ânsia de ficar bem perante o patrão que já nem sabe o que diz! :2funny: :2funny: