CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

Elvis the Pelvis

Rikhart

Citação de: CaCo em 26 de Janeiro de 2013, 23:21
Têm sido vergonhosas as transmissões televisivas do jogos do Benfica na sporttv!!

Sempre foram, nada de novo. Nunca na vida renovem contrato com estes merdas, canal oficial dos porcos.

magoslb

O cabron na rtpi da desmerecer a taça da liga e a dizer que é preciso relativizar por ser 15. Se os regulamentos forem bem interpretados tem razão, mas é só 15m!! Cum carai.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2013, 19:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2013, 19:24
Contra o CRAC pensei uma hora antes: "isto hoje dá empate". Mas não escrevi.

Hoje está-me a passar isto na cabeça: "vamos enfardar 3-1". Resolvi escrever. Pode ser que não aconteça!

Também disseste que ganhávamos ao porto no hóquei e levamos na tromba por isso tranquilo.

JPSilva, deu resultado!!!!! Abençoado Pefrioseiro! E, já agora, abençoado Lima! Se estivesse do outro lado, se calhar não ganhávamos!

Mestre30

Citação de: magoslb em 26 de Janeiro de 2013, 23:35
O cabron na rtpi da desmerecer a taça da liga e a dizer que é preciso relativizar por ser 15. Se os regulamentos forem bem interpretados tem razão, mas é só 15m!! Cum carai.
É um porco ressabiado!

jase25

Citação de: MrFire em 26 de Janeiro de 2013, 23:25
Citação de: sardao em 26 de Janeiro de 2013, 23:02
O pessoal e a paranóia dos olés ;D

apetece-me mata-los quando os oiço. Fiquei num estado de nervos absurdo.
Foi golo do Braga logo a seguir.

Benfiquismo

iSLBenfica

Estou mesmo feliz por esta vitória, e pela forma como a equipa entrou na 1ª parte.
E estou um pouco desapontado pela atitude da equipa na 2ª parte.

Mas correu bem, 3 pontos que valem ouro. Rumo ao titulo.