CN 16ª J: SC Braga 1 - 2 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Beto, Leandro Salino, Sasso, Haas, Ismaily, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (André Almeida [67m]), Nico Gaitán (Jonathan Urretaviscaya [83m]), Lima (Alan Kardec [90+4m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (05), Lima (35)

BC

Boa vitória. Bons três pontos. Continuar o caminho Glorioso.

Deslocação tranquila, bom apoio das bancadas e os seguranças bem que podiam ter deixado malta entrar para baixo. Tanto que lá estava fazio.

Manda um granda "pó cr'l" para os adeptos da mania e que iam fazer com que o Benfica perdesse ou empasse esta merda cr'l. As merdas dos olés já irritam e desconcentram os jogadores. A ver se acordam para a vida e gritam Benfica.

Venha a próxima. 1904

|OnE|

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 27 de Janeiro de 2013, 14:26
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Janeiro de 2013, 14:24
Ontem, mais do que um jogo, ganhou-se uma táctica.
sim mas anulem os ultimos 15 min. por favor , façam de conta que só jogaram 75 min.
O Benfica não sabe fazer posse.
Acabam por se atrapalhar sempre.

sergio19azb

Citação de: Cosmic em 27 de Janeiro de 2013, 14:07
Citação de: VitorFernando em 27 de Janeiro de 2013, 05:07
Citação de: david_slb em 27 de Janeiro de 2013, 02:38
Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2013, 02:26
Citação de: Covenant em 27 de Janeiro de 2013, 02:25
Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2013, 02:23
Citação de: Covenant em 27 de Janeiro de 2013, 02:20
Citação de: Mestre30 em 27 de Janeiro de 2013, 02:17
Citação de: francisco em 27 de Janeiro de 2013, 02:14
sem olhar à classificação da altura, este golo é épico:

http://www.youtube.com/watch?v=mGIt5hs1wII
Até murros no chão dei ao festejar! E o relógio saltou-me do pulso.....que puta de festa!!!
Eu parti uma bacia com roupa que estava na sala. ;D

Houve um user que atirou o sapato pela janela ou lá o que foi. :D
[/b]  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Dei uma gargalhada que quase que acordava o pessoal aqui em casa!!
Agora imagina o gajo a contar isso aqui, sempre em maiúsculas e a dizer que tinha de ir lá abaixo buscar o sapato. ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LOOOOL
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quem é que se oferece para encontrar esse post?  :D
depois não digam que eu não faço nada por vocês

Citação de: TsubasaNN em 27 de Fevereiro de 2011, 20:09
IA PARTINDO O QUARTO TODO!!!

MANDEI A CADEIRA AO CHÃO, SALTARAM AS RODINHAS TODAS!!!

METI-ME AOS SALTOS NA CAMA E ACHO QUE PARTI O ESTRADO, JÁ VOU VER...

E COM A EUFORIA TODA MANDEI OS CHINELOS PELA JANELA FORA, DO 12º ANDAR!!!


SE EU PODIA VIVER SEM O BENFICA? ......... NÃO!



O que eu me ri a ler isto na altura! ahah bem relembrado :)

Bom jogo, especialmente na 1ª parte. Irritou-me aqueles passinhos na defesa antes do golo do Braga, parecia que estávamos mesmo a pedi-la...
E outr coisa que me faz confusão: não há um lançamento lateral nosso que entre :/
Esta malta ;D ;D SOMOS LOUCOS PELO BENFICA FDC !!

faneca_slb4ever

Citação de: BC em 27 de Janeiro de 2013, 14:27
Boa vitória. Bons três pontos. Continuar o caminho Glorioso.

Deslocação tranquila, bom apoio das bancadas e os seguranças bem que podiam ter deixado malta entrar para baixo. Tanto que lá estava fazio.

Manda um granda "pó cr'l" para os adeptos da mania e que iam fazer com que o Benfica perdesse ou empasse esta merda cr'l. As merdas dos olés já irritam e desconcentram os jogadores. A ver se acordam para a vida e gritam Benfica.

Venha a próxima. 1904

Estava vazio porque não deixaram ficar na parte de cima da Inferior.

Enfim...

Condições de segurança vergonhosas.

Sickness:SLB

Os olés são sempre perigosos. É notório que desconcentram, relaxam e adormecem os jogadores. Acaba por ser humano. É de evitar enquanto o jogo não estiver definitivamente resolvido, e naquele caso não estava.

|OnE|

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Janeiro de 2013, 14:32
Os olés são sempre perigosos. É notório que desconcentram, relaxam e adormecem os jogadores. Acaba por ser humano. É de evitar enquanto o jogo não estiver definitivamente resolvido, e naquele caso não estava.
E picam os adversários.
E logo aqueles cães cheios de ódio.

Sickness:SLB

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2013, 14:33
Citação de: Sickness:SLB em 27 de Janeiro de 2013, 14:32
Os olés são sempre perigosos. É notório que desconcentram, relaxam e adormecem os jogadores. Acaba por ser humano. É de evitar enquanto o jogo não estiver definitivamente resolvido, e naquele caso não estava.
E picam os adversários.
E logo aqueles cães cheios de ódio.

Sem dúvida. Quantos e quantos casos...

a13263

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2013, 14:27
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 27 de Janeiro de 2013, 14:26
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Janeiro de 2013, 14:24
Ontem, mais do que um jogo, ganhou-se uma táctica.
sim mas anulem os ultimos 15 min. por favor , façam de conta que só jogaram 75 min.
O Benfica não sabe fazer posse.
Acabam por se atrapalhar sempre.

Não sabem, aprendam!

SLBCARLOS

Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2013, 13:42
Pela 25325325235423ª vez...
Tripeiros são os nativos da cidade do Porto.
E não os portistas.
e isso  e quando se referem ao clube.  em vez de dizer  porto,  dizem esse clube do norte lol

pensam que estao a fazer uma grande coisa em desvalorizar o clube, mas estao  a fazer o contrario,  ja que em vez de os associar a cidade, estao a associar-los a uma regiao (muito mas muito maior). 

quando falarem deles  se nao querem usar uma linguagem mais ...... digam o nome deles  fc porto.   se nao facam como eu e digam corruptos, andrades, morcoes, clube da fruta etc... etc..


Gannzonneri

Grande deslocação em todos os aspectos!

Viva o Benfica!

ps: metam os olés no cu!

|OnE|

Citação de: a13263 em 27 de Janeiro de 2013, 14:35
Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2013, 14:27
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 27 de Janeiro de 2013, 14:26
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Janeiro de 2013, 14:24
Ontem, mais do que um jogo, ganhou-se uma táctica.
sim mas anulem os ultimos 15 min. por favor , façam de conta que só jogaram 75 min.
O Benfica não sabe fazer posse.
Acabam por se atrapalhar sempre.

Não sabem, aprendam!
Desculpa  :ashamed:

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: a13263 em 27 de Janeiro de 2013, 14:35
Citação de: |OnE| em 27 de Janeiro de 2013, 14:27
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 27 de Janeiro de 2013, 14:26
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Janeiro de 2013, 14:24
Ontem, mais do que um jogo, ganhou-se uma táctica.
sim mas anulem os ultimos 15 min. por favor , façam de conta que só jogaram 75 min.
O Benfica não sabe fazer posse.
Acabam por se atrapalhar sempre.

Não sabem, aprendam!
acho melhor nao. nao vale a pena , agora no inicio da segunda volta é que vao aprender ? nao por favor .

G10


GTtdi_SLB

Citação de: Carlitos Tevez em 27 de Janeiro de 2013, 14:24
Foi impressão minha ou os jogadores do braga andaram a discutir uns com os outros, notei isso quando entrou o R.Micael

Confirmo.
Estiveram uns 5 segundos a discutir e alhearam-se completamente da pressão no meio-campo durante esse instante. Parecia que nem estavam num jogo de futebol mas sim em acesa discussão e a travarem-se de razões. Aconteceu ali qualquer coisa de facto...e até vou mais longe: o braga vai viver em breve momentos difíceis onde o sporting pode retirar dividendos...a rever nas próximas semanas...já não me admiráva se o sporting colásse nos gajos.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: G10 em 27 de Janeiro de 2013, 14:42
não percebo tanta irritação com uns olés..
sera porque a equipa se deixou ir nos olés e sofreu o golo logo a seguir ?