Miralem Sulejmani

Avançado, 37 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

johncleese

É um jogador com talento e qualidade acima da média, já com 5 anos de futebol ao mais alto nivel, na Liga Holandesa, e ainda com 24 anos. É obviamente uma boa contratação, embora não se possa esperar que brilhe e seja a estrela da equipa. É muito inconstante para o ser. É bom que se olhe para o Sulejmani como mais um jogador do plantel, até como uma alternativa aos titulares, e não como uma vedeta. Tem muita qualidade e será um dos grandes criativos do plantel, mas é preciso calma com ele

rdr10

Acompanhei este gajo durante muito tempo. Sempre pensei que se fosse tornar numa estrela do futebol mundial, pelos vistos enganei-me mas é impossivel o rapaz ter perdido a qualidade (ENORME) que tem :X

hotshot

Citação de: The Horror em 14 de Fevereiro de 2013, 16:10
Citação de: Lima #11 em 14 de Fevereiro de 2013, 16:04
Citação de: S-Line em 14 de Fevereiro de 2013, 16:00
Basta a frase : desviado para o Porto , ja será um enorme craque

O Porto não cometeria esse erro...

Pois não. O Porto nunca comete erros, principalmente em jogadores que vem buscar ao Benfica (Pandurus, Rodriguez, Jankauskas). Já para não falar em Klebers, Iturbes e Liedsons. Se isto se passasse no Benfica...

TAU!!!! looooooool

brankinho_gaspar

Conheço do Youtube e do FM, diz-se que é craque, mas que também tem "luas".

A custo 0, venha ele. Se resultar, é um enorme craque com que aqui ficamos, se não resultar, ao menos não pagámos nada pela verba de transferência (sim, eu sei que há prémios de assinatura)

E para mim, quem à partida perde espaço é o Nolito, a não ser que Gaitan ou Ola sejam vendidos no Verão.

Manpaz1904

Porreiro era vir também o Markovic                         

Matic
                  A. Almeida (?)

Enzo
        A. Gomes

Salvio                 Sulejmani                        Ola
Urreta                       (?)                    Markovic

Cardozo (?)
                      Lima
                    Rodrigo

Gaitán deve sair. Se Cardozo sair, que regresse Mora.

flavioslb

The Eagle 10

O matić um ano não davam nada por ele, e agora tá um jogador enorme, este mesmo tendo o estatuto de estrela vamos recuperá-lo, acredito.

Keiroxes

Este tem muita qualidade, assim venha em boas condições fisicas, tenho que tirar o chapéu a esta contratação, ainda para mais a "custo zero". Agora com os 15 a 20 milhões que gastamos todas as épocas no mercado, é ir buscar um bom defesa esquerdo e um bom médio centro para serem titulares de caras, e tentar a baixo custo mas com qualidade alguém que faça concorrência ao Maxi, e está feito o plentel, não precisa de muitas mexidas. Se sair Garay é trazer um central de qualidad inegável.

PB

http://catedraticosfutebol.blogspot.pt/2013/02/sulejmani-possivel-reforco-benfiquista.html

Para mim, é um Saviola, vem para jogar nas costas do Takuara. Não tem capacidade física para jogar no flanco.

Chefe

Citação de: King 7 em 14 de Fevereiro de 2013, 16:37
O matić um ano não davam nada por ele, e agora tá um jogador enorme, este mesmo tendo o estatuto de estrela vamos recuperá-lo, acredito.
Quem não dava nada por ele?

andre_04_SLB

Citação de: hotshot em 14 de Fevereiro de 2013, 16:32

Pois não. O Porto nunca comete erros, principalmente em jogadores que vem buscar ao Benfica (Pandurus, Rodriguez, Jankauskas). Já para não falar em Klebers, Iturbes e Liedsons. Se isto se passasse no Benfica...

TAU!!!! looooooool

Diferença: Benfica ganha 0. Porto ganha quase tudo.

Lima #11

Citação de: PB em 14 de Fevereiro de 2013, 16:38
http://catedraticosfutebol.blogspot.pt/2013/02/sulejmani-possivel-reforco-benfiquista.html

Para mim, é um Saviola, vem para jogar nas costas do Takuara. Não tem potência física para jogar no flanco.

Ou seja, como eu já tive oportunidade de dizer de manhã quando vi esta notícia, irá tirar espaço ao Rosa na equipa A.

Já agora, quem trarias para reforçar a ala esquerda?

MarceloSilva@92

Citação de: andre_04_SLB em 14 de Fevereiro de 2013, 16:40
Citação de: hotshot em 14 de Fevereiro de 2013, 16:32

TAU!!!! looooooool

Diferença: Benfica ganha 0. Porto ganha quase tudo.
TAU!!!! looooooool

O Hulk tem mais titulos conquistados do que o Benfica nos Ultimos 20 anos.

The Eagle 10

Citação de: Chefe em 14 de Fevereiro de 2013, 16:40
Citação de: King 7 em 14 de Fevereiro de 2013, 16:37
Quem não dava nada por ele?
Os críticos, eu era dos que achava que ia dar jogador.