Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

brankinho_gaspar


mojo_j0jo

Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 20:13
Este gajo não é daqueles que passa a vida lesionado? Estilo Aimar?

Tem tudo para ser o novo ídolo do SB.

lol
isso é falso q acabaste de dizer

fora a última epoca o Aimar desde q chegou ao Benfica foi sempre dos mais utilizados

MANOCAS37

Dos novos reforços este é o que mais me desperta curiosidade.
Do que conheço parece-me um excelente jogador.
Naturalmente que o problema das lesões é um sinal amarelo nele, mas pode ser que passe essa fase.

Estou desejoso de o ver fazer de Lima (quando jogava ao lado do Cardozo) no 4*4*2 do Jesus

Theroux

Citação de: RTB7 em 11 de Junho de 2013, 20:16
Citação de: paraguaio3 em 11 de Junho de 2013, 20:14
Há que dar mérito aos dirigentes neste caso, parece-me uma boa aposta, se fisicamente estiver em boas condições... bem vindo, e boa sorte! Espero que nos ajude a conquistar títulos! :slb2:


So jogou meia dúzia de jogos esta época, duvida que esteja em boas condiçoes.

É para isso que servem as pré-épocas, não?

paraguaio3

Citação de: RTB7 em 11 de Junho de 2013, 20:16
Citação de: paraguaio3 em 11 de Junho de 2013, 20:14
Há que dar mérito aos dirigentes neste caso, parece-me uma boa aposta, se fisicamente estiver em boas condições... bem vindo, e boa sorte! Espero que nos ajude a conquistar títulos! :slb2:


So jogou meia dúzia de jogos esta época, duvida que esteja em boas condiçoes.

Eu não sei se está ou não em boas condições, não fui eu que lhe fiz os exames médicos... ;) se estiver, e do que conheço do jogador, acho que vai ser muito útil, assim o mestre o queira!

klik

As tantas o Jesus da-lhe na cabeça e tb mete este a lateral.. LOL..

Ele tem movimentos verticais, tabela, e possivelmente o melhor jogador sob contrato na hora de definir nos últimos metros... em termos de querer aumentar eficácia ofensiva nos corredores(Assistências com qualidade), às tantas vai-lhe passar isso pela cabeça.

Do JJ já se espera de tudo :X

É que para o JJ parece-me que defender é secundário.

hugo1904


Ramiro Lopes


RuiCosta_10

Citação de: 4x4x2 em 11 de Junho de 2013, 20:14
Citação de: BC em 11 de Junho de 2013, 20:10
Não adiante andar a fazer futurologia para tudo dar certo e o Benfica ser campeão. Todos os anos é o mesmo, e na época passada a conversa era do género disto:

"Com Salvio, Enzo, Nico, Nolito, Bruno César, Aimar, Carlos Martins ficamos com um bom ataque e rotatividade para a época toda."

A época acabou com Salvio, Nico, Urreta ?! e Ola John. E com o Porto tri-campeão.

E não te iludas, porque para o ano vai ser a mesma coisa. O mestre vai acabar por apostar só em meia-dúzia durante a época, excepto nos jogos decisivos no final de época, onde lança jogadores que estiveram a aquecer o banco durante o ano todo, porque os outros já estão todos rotos. Temos que confiar no mestre.

O "mestre" apostou desde muito cedo na época em André Gomes e André Almeida no meio campo. Também, se bem te lembras, o "mestre" não terá sido o grande culpado das lesões de Aimar e Carlos Martins, muito menos o culpado do pouco futebol que estes tinham para dar. Para além de que, o "mestre", inventou um meio campo depois de ter perdido o da época passada.

ZICKLER

"está muito quente"
"tem côdea"
"não gosto de verduras"

bah

Theroux

Citação de: ZICKLER em 11 de Junho de 2013, 20:20
"está muito quente"
"tem côdea"
"não gosto de verduras"

bah

Ah é? Esquece a sobremesa.

Meddler


Red skin


tonyapl


Huguenot

Citação de: AChamaImensa em 11 de Junho de 2013, 20:14
O eterno problema do Huguenot com os factos. 189 jogos.

O teu ídolo?

189 meios-jogos talvez. Saía sempre à hora de jogo, geralmente depois de uma exibição cinzenta que os fanboys apressavam-se logo a catalogar de boa pelo seu efeito invisível na equipa.

Sei bem.