Miralem Sulejmani

Avançado, 36 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Blitzer

Citação de: tacuaracardozo em 13 de Junho de 2013, 03:25
Citação de: Blitzer em 13 de Junho de 2013, 03:20
Finalmente vamos ter um jogador que sabe bater cantos em condições.
John diz 'Ola'.

Olá também para ele !

tacuaracardozo

Fica um para a direita, outro para a esquerda.

Android1974

Citação de: rlaranjeiro em 13 de Junho de 2013, 03:23
Citação de: Android1974 em 13 de Junho de 2013, 03:11
Expandir...
Citação de: MANOCAS37 em 13 de Junho de 2013, 03:10
Citação de: Android1974 em 13 de Junho de 2013, 03:07
Citação de: MANOCAS37 em 13 de Junho de 2013, 03:05
Sulejmani para mim é o jogador ideal para fazer o papel que o Lima fazia quando jogavamos com dois ponta de lança e um deles era o Cardozo.
Acho que o Jesus tem o fantasma do Saviola...
eu acho que ele vai ver uns dvds do Quique e vai encostar o Djuricic lá na frente.
Só se for parvo. :bah2:

No sistema do JJ o Djuricic só pode jogar a segundo avançado. Desconfio que o Sulejmani vai ser uma espécie de Bruno César ao vir das alas para o meio.
É precisamente a posição onde o Đuričić não pode jogar, excepto nos jogos mais complicados. Agora, em casa, contra autocarros, no meio dos centrais, seria bonito... É ver os resumos dele disponíveis e reparar quantas jogadas características se encontra com ele a recuar de costas para a baliza.

rlaranjeiro

Citação de: Android1974 em 13 de Junho de 2013, 03:29
Expandir...
Sulejmani para mim é o jogador ideal para fazer o papel que o Lima fazia quando jogavamos com dois ponta de lança e um deles era o Cardozo.
eu acho que ele vai ver uns dvds do Quique e vai encostar o Djuricic lá na frente.

No sistema do JJ o Djuricic só pode jogar a segundo avançado. Desconfio que o Sulejmani vai ser uma espécie de Bruno César ao vir das alas para o meio.
É precisamente a posição onde o Đuričić não pode jogar, excepto nos jogos mais complicados. Agora, em casa, contra autocarros, no meio dos centrais, seria bonito... É ver os resumos dele disponíveis e reparar quantas jogadas características se encontra com ele a recuar de costas para a baliza.

No sistema do JJ, o facto de ser o 2º avançado não significa que receba a bola de costas para a baliza porque os avançados recuam muito no terreno e podem tomar conta do jogo.

Para mim a principal diferença é no momento defensivo porque o 2º avançado sobe para pressionar os centrais ou o trinco em vez de fazer de 3º médio como seria mais lógico para equilibrar o meio-campo.

Se o JJ decidir apostar em Matic-Enzo-Djuricic e só um ponta de lança pode ser que tenhamos mais sucesso.

klik

Expandir...

E se não o vires a jogar a Lateral ( À JJ), LOL.

desconfio muito, quando temos muitos jogadores de ataque com qualidade, o JJ tenta arranjar forma de coloca-los ao mesmo tempo..

O Fabio Coentrão nasceu assim... um jogo que não tínhamos ninguém para ali, jogou e correu mais ou menos.

Mas ele ganha o lugar mais na onda que ambos o Fabio e o Di Maria estavam a jogar muito bem... o Fabio vai a selecção A ainda a jogar na ala... , e o JJ lá tentou arranjar uma forma de todos poderem jogar!! A Baliza já estava ocupada, teve que o colocar a Lateral esquerdo e a coisa correu bem.

Android1974

Citação de: rlaranjeiro em 13 de Junho de 2013, 03:34
Citação de: Android1974 em 13 de Junho de 2013, 03:29
Expandir...

No sistema do JJ, o facto de ser o 2º avançado não significa que receba a bola de costas para a baliza porque os avançados recuam muito no terreno e podem tomar conta do jogo.

Para mim a principal diferença é no momento defensivo porque o 2º avançado sobe para pressionar os centrais ou o trinco em vez de fazer de 3º médio como seria mais lógico para equilibrar o meio-campo.

Se o JJ decidir apostar em Matic-Enzo-Djuricic e só um ponta de lança pode ser que tenhamos mais sucesso.
Ok, se o Đuričić jogar tão recuado, enfiado entre os alas, como jogou o Rodrigo contra o Chelsea, nem lhe chamamos segundo-avançado, é um 10 tal qual. E mesmo assim o Rodrigo veio buscar jogo quase ao meio-campo defensivo com a baliza nas costas... Como disse, não acho que se adeque às características do Đuričić.

Tens razão nessa distinção do momento defensivo, mas nisso não acredite que vá mudar.  Quer dizer, espero que não mude. Eu, pelo menos, adorei ver o A.Gomes, que estava a jogar a 8, em Barcelona a pressionar na linha da grande área deles. ^-^

Kenshin1904

Bem vindo e boa sorte. Espero que ja tenha ultrapassado as dificuldades devido á lesão que teve

Blitzer

Citação de: Kenshin1904 em 13 de Junho de 2013, 03:41
Bem vindo e boa sorte. Espero que ja tenha ultrapassado as dificuldades devido á lesão que teve

'Tá fino.

http://www.youtube.com/watch?v=vKeamhHyrtM&hd=1

BlankFile

klik

Um JJ à Italiana :

Artur

A.Almeida          Luisão          Garay

Salvio        Djuricic            Matic             Enzo          Sulejmani

Lima               Markovic

Android1974

Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2013, 03:48
Citação de: Blitzer em 13 de Junho de 2013, 03:42
Expandir...

'Tá fino.

Confere. :)
Parece que o Ajax, uma das melhores formações do mundo, não se importa de ter um velho de 25 anos a jogar pela equipa B. :confused:

Blitzer

Citação de: Android1974 em 13 de Junho de 2013, 03:51
Citação de: BlankFile em 13 de Junho de 2013, 03:48
Expandir...
Citação de: Blitzer em 13 de Junho de 2013, 03:42

'Tá fino.

Confere. :)
Parece que o Ajax, uma das melhores formações do mundo, não se importa de ter um velho de 25 anos a jogar pela equipa B. :confused:

:estrelas:

ptmam

Citação de: klik em 13 de Junho de 2013, 03:49
Um JJ à Italiana :

Artur

A.Almeida          Luisão          Garay

Salvio        Djuricic            Matic             Enzo          Sulejmani

Lima               Markovic

é o chamado: "meter a carne toda no assador"

Andris

Eu só espero é que ele demonstre porque é que o Ajax há uns anos atrás pagou 16 milhões por ele...

ptmam

A vinda o Sulejmani cheira-me a saída do Salvio, espero que não!