Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

MiguelRibeiro

por muito bom que seja, para mim é para despachar! Segundas escolhas a meu ver temos os miudos da formacao, Guedes, Cavaleiro, Nuno Santos ou Helder Costa chega e sobra.

JOgadores com salarios exorbitantes ou sao mais valias ou entao nao vale a pena...

Baron_Davis

não sei de quem são as culpas, mas está a ser muito mal aproveitado.

nem cheira

blueviper

Já recuperou da lesão?

Espartano

Citação de: Baron_Davis em 04 de Fevereiro de 2015, 00:00
não sei de quem são as culpas, mas está a ser muito mal aproveitado.

nem cheira

Como está a ser mal aproveitado se está permanentemente lesionado?

Breaking Bad

Citação de: Baron_Davis em 04 de Fevereiro de 2015, 00:00
não sei de quem são as culpas, mas está a ser muito mal aproveitado.

nem cheira
Como e que pode estar a ser mal aproveitado se esta e tem estado lesionado.
Estando recuperado e um jogador mais valia para o Benfica, e o JJ ja mostrou que conta com ele.

carvalho0407

as lesoes neste gajo ja mete fastio, e ate é bom jogador.

saivet

Não joga o Gaitan contra os Lags, joga o Sulej :metal:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MiguelRibeiro em 03 de Fevereiro de 2015, 23:58
por muito bom que seja, para mim é para despachar! Segundas escolhas a meu ver temos os miudos da formacao, Guedes, Cavaleiro, Nuno Santos ou Helder Costa chega e sobra.

JOgadores com salarios exorbitantes ou sao mais valias ou entao nao vale a pena...

Entre Guedes e Cavaleiro vai uma diferença enorme. O entendimento tem que ser mais equilibrado. Há lugar para uma segunda escolha como Sulejmani e para uma segunda escolha como Gonçalo Guedes (que, a curto prazo, será uma primeira escolha), mas, não há lugar para uma segunda escolha como Ivan Cavaleiro, nem para uma segunda escolha como Ola John...não há de todo lugar, em tempo algum, para uma segunda escolha como Hélder Costa...talvez haja, no futuro, lugar para uma segunda escolha como Nuno Santos.

tecoteco

Duvido que jogue muito esta época. Gonçalo Guedes está a concorrer com ele como 4ª opção, atrás de Salvio, Gaitan e Ola John.

BlankFile

Jogador de qualidade, mas demasiado fustigado por lesões. É uma pena...

Breaking Bad

Citação de: BlankFile em 06 de Fevereiro de 2015, 17:26
Jogador de qualidade, mas demasiado fustigado por lesões. É uma pena...
É preciso ter calma.  Isso pode acontecer a qualquer um.  É esperar que recupere a 100% porque e um jogador mais valia para o Benfica.  E o mesmo vai para Amorim, Fejsa e Silvio tambem jogadores que tem tido muito azar com lesoes.

KunAguero16

O Kuban Krasnodar tentou a contratação de Miralem Sulejmani, mas não conseguiu finalizar o negócio. Ao que O JOGO apurou, o clube russo chegou a ter acordo com as águias, mas o mesmo não aconteceu com o agente do sérvio.

Sulejmani, 26 anos, está longe de ser uma das principais opções de Jorge Jesus, tendo apenas participado em cinco jogos oficiais na atual temporada, não sendo alheio o facto de ter lidado com problemas físicos desde a final da Liga Europa com o Sevilha, onde se lesionou.

O mercado russo, refira-se, ainda não fechou, faltando saber se haverá mais uma investida do Kuban ou até de outro clube

Pedro.SLB.71

O rapaz até tem algum potencial para se afirmar, mas com a série de lesões... não há quem o valha

Breaking Bad

Citação de: KunAguero16 em 08 de Fevereiro de 2015, 14:29
O Kuban Krasnodar tentou a contratação de Miralem Sulejmani, mas não conseguiu finalizar o negócio. Ao que O JOGO apurou, o clube russo chegou a ter acordo com as águias, mas o mesmo não aconteceu com o agente do sérvio.

Sulejmani, 26 anos, está longe de ser uma das principais opções de Jorge Jesus, tendo apenas participado em cinco jogos oficiais na atual temporada, não sendo alheio o facto de ter lidado com problemas físicos desde a final da Liga Europa com o Sevilha, onde se lesionou.

O mercado russo, refira-se, ainda não fechou, faltando saber se haverá mais uma investida do Kuban ou até de outro clube
Afinal o Sulejmani e holandes?

Kyoto

o Sulejmani está clinicamente apto?