Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ednilson

A verdade é esta: Mais uma época sem jogar e a ganhar do belo. Que grande vida tem este rapaz.

nfgl

Esta questão das lesões deve também ter alguma coisa a ver com o salário, para o seguro pagar.

Por outro lado não me admira que tenha alguma clausula no contrato que lhe valha algum prémio pelo nº de jogos e se ande a evitar esse pagamento.

Ramiro Lopes

Citação de: Edu em 13 de Fevereiro de 2015, 02:08
Em termos de talento e qualidade, tenho para mim que o Sulejmani é o extremo com maior capacidade actual para dar competitividade ao Nico e ao Salvio.

É verdade que esteve lesionado durante bastante tempo mas já voltou a jogar, já aconteceu o mesmo com outros, já inclusivamente o Ruben regressou, só falta o Fejsa recuperar e voltar a jogar com maior regularidade que o Miralem.

Ou o sérvio tem algum problema grave ou então só posso esperar que regresse o quanto antes. Não me faz sentido vê-lo afastado, principalmente com o Nico lesionado e com o fraco rendimento do Ola John.
Acho que o Ola tem muito mais talento que o Suki. Aliás, o Ola é provavelmente o extremo com mais recursos técnicos no plantel. Consegue fazer diagonais e rematar/cruzar ou ir à linha de fundo e cruzar com qualidade com ambos os pés. Infelizmente tem o problema que todos sabemos mas que não se prende com falta de talento ou qualidade.

Já o Sulejmani (e apesar de ser apreciador) parece-me um jogador muito mais previsível, o que para aquela posição é fatal se não se for muito bom em tudo o resto...

*SLB*4EVER

Prefiro 100x o sule do que o ola john.

Nramos


Trapattoni


Chelas

Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Fevereiro de 2015, 12:00
Prefiro 100x o sule do que o ola john.

Verdade, mas eu prefiro ainda mais alguém que consiga fazer 2 jogos seguidos , por muito mal que jogue

Jiujitsu

Citação de: Chelas em 13 de Fevereiro de 2015, 12:33
Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Fevereiro de 2015, 12:00
Prefiro 100x o sule do que o ola john.

Verdade, mas eu prefiro ainda mais alguém que consiga fazer 2 jogos seguidos , por muito mal que jogue

Aqui preferem-se sempre os que não jogam...Até jogarem.

*SLB*4EVER

Citação de: Chelas em 13 de Fevereiro de 2015, 12:33
Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Fevereiro de 2015, 12:00
Prefiro 100x o sule do que o ola john.

Verdade, mas eu prefiro ainda mais alguém que consiga fazer 2 jogos seguidos , por muito mal que jogue

Ruben amorim tambem vai ser dispensado?
Mas depende do ponto de vista, se jogares com o sule e ele se lesionar jogas com 10 até ele ser substituido,  se jogares com o ola john jogas o tempo todo com 10.

Brincadeiras a parte, o sule provou o ano passado que é um bom jogador, é pena as lesoes.... E custa me ver jogadores jovens com talento na equipa b ou a serem transferidos com o ola john a passear 90min por jogo.

melanda72

Citação de: ednilson em 13 de Fevereiro de 2015, 11:01
A verdade é esta: Mais uma época sem jogar e a ganhar do belo. Que grande vida tem este rapaz.
Têm a vida que lhe porpocionaram no Benfica é assim.

melanda72

Citação de: Ruud em 13 de Fevereiro de 2015, 10:17
Recusou ir para os russos.
Aqui com um sol tão bom, boas praias e bom ordenado tambem eu cá ficava.
Não o condeno.

manjob

Citação de: melanda72 em 13 de Fevereiro de 2015, 13:47
Citação de: ednilson em 13 de Fevereiro de 2015, 11:01
A verdade é esta: Mais uma época sem jogar e a ganhar do belo. Que grande vida tem este rapaz.
Têm a vida que lhe porpocionaram no Benfica é assim.

Mas é só no Benfica.

ZICKLER

Citação de: Chelas em 13 de Fevereiro de 2015, 12:33
Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Fevereiro de 2015, 12:00
Prefiro 100x o sule do que o ola john.

Verdade, mas eu prefiro ainda mais alguém que consiga fazer 2 jogos seguidos , por muito mal que jogue

O sule joga a titular no super exigente campo do moreirense.....e pasme-se aos 50' já está pela enésima vez lesionado.

E depois lá faz o tradicional hiato.....um mês de fora.....regressa, joga mais 20' e volta ao mesmo.

J_PN


ednilson

Citação de: melanda72 em 13 de Fevereiro de 2015, 13:47
Citação de: ednilson em 13 de Fevereiro de 2015, 11:01
A verdade é esta: Mais uma época sem jogar e a ganhar do belo. Que grande vida tem este rapaz.
Têm a vida que lhe porpocionaram no Benfica é assim.

No Benfica, no Ajax e para onde for a seguir.