Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

RuiCosta_10

O Ola John é o jogador do Benfica que menos aprecio, mas mesmo assim não o trocava pelo Sule. Eu não sei sinceramente o que vocês viram de tão especial nele. Mas lá está, também não o vi a jogar há 4 anos atrás quando era uma "estrela". Compreendo que estejam agarrados a isso, mas em termos práticos é um jogador com uma relação de custo-rendimento muito prejudicial para o clube...

aguia1

Citação de: Aakeonan em 24 de Fevereiro de 2015, 16:12
Desde que veio o Benfica fez quase 100 jogos.

Ele esteve disponível em cerca de 30.
1/3 dos jogos tambem deve ser a media do feisa e Ramorim.

20Nico Gaitan20

pelo treino de hoje, e pelas imagens, é mais uma opção para  JJ.

Boas noticias, só falta mesmo o JC e o Fejsa, que tambem esta quase recuperado ao que parece.

PATRÃO

Citação de: RuiCosta_10 em 24 de Fevereiro de 2015, 19:20
O Ola John é o jogador do Benfica que menos aprecio, mas mesmo assim não o trocava pelo Sule. Eu não sei sinceramente o que vocês viram de tão especial nele. Mas lá está, também não o vi a jogar há 4 anos atrás quando era uma "estrela". Compreendo que estejam agarrados a isso, mas em termos práticos é um jogador com uma relação de custo-rendimento muito prejudicial para o clube...
O Sule já foi um goleador, marcava muitos golos quando jogava como avançado móvel no Heerenveen, depois foi para o Ajax e jogava como extremo, teve alguns bons momentos, mas era muito irregular, depois lesionou-se, teve uma época sem jogar e veio para o Benfica...

bruno cardoso

E este jogador que queremos ver ainda no Benfica http://youtu.be/NUMbSMfh-DE

Red Bullet

Citação de: bruno cardoso em 24 de Fevereiro de 2015, 20:52
E este jogador que queremos ver ainda no Benfica http://youtu.be/NUMbSMfh-DE
se este Sule voltasse, bem como o melhor Fejsa... tinha-mos um meio campo do c*!

saivet

Qué feito dele??

Já treina?

zefo

Incrível este jogador consegue rivalizar com amorim no tempo lesionado vs jogos... Apesar de poder ter talento está ocupar espaço de um jovem no plantel.

SLBCARLOS

Citação de: zefo em 26 de Fevereiro de 2015, 12:57
Incrível este jogador consegue rivalizar com amorim no tempo lesionado vs jogos... Apesar de poder ter talento está ocupar espaço de um jovem no plantel.
e normal se neste momento e melhor.
quando esta lesionado esse jovem tem jogado.

o unico que esta  a tapar o lugar a alguém e o ola john.

Benfiquismo

Tanta mas tanta esperança que eu tinha no Sule.

SLBCARLOS

Citação de: Benfiquismo em 26 de Fevereiro de 2015, 13:12
Tanta mas tanta esperança que eu tinha no Sule.
tem tido azar com as lesões,  pode acontecer a qualquer um. 

O Sulej tal como o amorim, fejsa, silvio etc.  tambem são grandes jogadores, e não são as lesões que tem tido que faz as coisas mudarem,  quando estao em condicoes de jogar são jogadores mais valia para o Benfica.


carvalho0407

as lesoes têm dado cabo do homem, porque seria uma mais valia

Andris


Benfiquismo


Fenómeno

O Sulej chegou, no final da temporada passada, a mostrar um cheirinho do que ele foi no Ajax.

Sem lesões é opção, com lesões lamento mas não está cá a fazer nada.