Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

sardao

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Março de 2015, 16:26
Acho que é um elemento a cortar no final da época. O contributo foi praticamente nulo, sempre com muitas lesões...e mesmo quando não as teve, fazia poucos jogos seguidos. Tem talento, mas pouca consistência...penso que para 4ª/5ª opção, o perfil de jogador deve ser outro.
Foi um azar do crl aquela lesão senão tinha sido despachado no final da época passada, nem que fosse por 3 tostões.

SLBCARLOS

Citação de: sardao em 29 de Março de 2015, 16:47
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Março de 2015, 16:26
Acho que é um elemento a cortar no final da época. O contributo foi praticamente nulo, sempre com muitas lesões...e mesmo quando não as teve, fazia poucos jogos seguidos. Tem talento, mas pouca consistência...penso que para 4ª/5ª opção, o perfil de jogador deve ser outro.
Foi um azar do crl aquela lesão senão tinha sido despachado no final da época passada, nem que fosse por 3 tostões.
Se nao tivesse lesionado tinhamos ganho a LE.


SLBCARLOS

Sim despachar um bom jogador so porque esteve lesionado.   

Venham mais bebes, candeias e companhias que esses e que são boms

Clau_21

O problema é que ele não esteve lesionada de uma coisa. É que cada dia que passa ele tem uma lesão diferente :-X E eu até gosto dele mas parece feito de papel.

SLBCARLOS

Citação de: Clau_21 em 29 de Março de 2015, 17:03
O problema é que ele não esteve lesionada de uma coisa. É que cada dia que passa ele tem uma lesão diferente :-X E eu até gosto dele mas parece feito de papel.
Tanto ele como o Silvio ja podiam ter jogado mais, mas o Jorge não lhes da oportunidades, prefere apostar no cepo do Eliseu, e no molengao do Ola John. 

assim e dificil.

como assim se percebe as vendas de Bernardo e Andre Gomes jogadores com qualidade para jogarem no Benfica, mas como o Jorge não conta com eles, o Benfica teve que os Vender.

so porque o jorge não vai com eles, não quer dizer que não sejam boms, o que não faltam são casos aonde o Jorge prefere apostar em cepos porque são seus afilhados em vez de outros bem melhores.

Clau_21

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Março de 2015, 17:08
Citação de: Clau_21 em 29 de Março de 2015, 17:03
O problema é que ele não esteve lesionada de uma coisa. É que cada dia que passa ele tem uma lesão diferente :-X E eu até gosto dele mas parece feito de papel.
Tanto ele como o Silvio ja podiam ter jogado mais, mas o Jorge não lhes da oportunidades, prefere apostar no cepo do Eliseu, e no molengao do Ola John. 

assim e dificil.

como assim se percebe as vendas de Bernardo e Andre Gomes jogadores com qualidade para jogarem no Benfica, mas como o Jorge não conta com eles, o Benfica teve que os Vender.

so porque o jorge não vai com eles, não quer dizer que não sejam boms, o que não faltam são casos aonde o Jorge prefere apostar em cepos porque são seus afilhados em vez de outros bem melhores.
Concordo com tudo o que disseste. O Sílvio pelo menos já podia ter jogado bem mais, e mesmo sem estar a 100%  é bem melhor que o Eliseu. O Sulejmani já esteve bastantes jogos a aquecer e depois nunca entra... não entendo. Nessas cenas dos afilhados e afins o JJ é um teimoso de primeira.

PB

Poderia ser uma óptima alternativa ao Gaitán mas está sempre lesionado.

stanley

Estive a ver as últimas notícias no site OFICIAL e não vejo qualquer referência a lesões.

Se o treinador continua a apostar somente nos mesmos 12 ou 13 jogadores é porque quer.

Diavolo Rosso

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Março de 2015, 17:00
Sim despachar um bom jogador so porque esteve lesionado.   

Venham mais bebes, candeias e companhias que esses e que são boms
Mas para quê manter um jogador que está constantemente lesionado e ainda por cima tem um salário altíssimo?!?

Eu até gosto do Sulejmani mas assim não dá para continuar.

Shoky

Tem ido ao banco e nunca entra.
Não conta para o treinador e eu tenho pena. Na época passada foi muito importante.

poliban

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Março de 2015, 17:00
Sim despachar um bom jogador so porque esteve lesionado.   

Venham mais bebes, candeias e companhias que esses e que são boms

Exato, gajos que nem no plantel estão...Acorda.

SLBCARLOS

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Março de 2015, 00:02
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Março de 2015, 17:00
Sim despachar um bom jogador so porque esteve lesionado.   

Venham mais bebes, candeias e companhias que esses e que são boms
Mas para quê manter um jogador que está constantemente lesionado e ainda por cima tem um salário altíssimo?!?

Eu até gosto do Sulejmani mas assim não dá para continuar.
mas ele esta lesionado?   agora so não joga porque o Jorge não quer.
E nao e porque o Jorge não o meter a jogar que ele não seja bom.  O que não falta são casos aonde ele não mete a jogar os melhores para meter os seus afilhados.

depois querem ganhar titulos. 

Moikano

Citação de: Clau_21 em 29 de Março de 2015, 17:11
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Março de 2015, 17:08
Citação de: Clau_21 em 29 de Março de 2015, 17:03
O problema é que ele não esteve lesionada de uma coisa. É que cada dia que passa ele tem uma lesão diferente :-X E eu até gosto dele mas parece feito de papel.
Tanto ele como o Silvio ja podiam ter jogado mais, mas o Jorge não lhes da oportunidades, prefere apostar no cepo do Eliseu, e no molengao do Ola John. 

assim e dificil.

como assim se percebe as vendas de Bernardo e Andre Gomes jogadores com qualidade para jogarem no Benfica, mas como o Jorge não conta com eles, o Benfica teve que os Vender.

so porque o jorge não vai com eles, não quer dizer que não sejam boms, o que não faltam são casos aonde o Jorge prefere apostar em cepos porque são seus afilhados em vez de outros bem melhores.
Concordo com tudo o que disseste. O Sílvio pelo menos já podia ter jogado bem mais, e mesmo sem estar a 100%  é bem melhor que o Eliseu. O Sulejmani já esteve bastantes jogos a aquecer e depois nunca entra... não entendo. Nessas cenas dos afilhados e afins o JJ é um teimoso de primeira.
Com JJ a esta altura da epoca estamos sempre com os titulares desgastados, e os suplentes fora de forma por pouca utilizacao.

JP.

Citação de: Moikano em 30 de Março de 2015, 13:27
Citação de: Clau_21 em 29 de Março de 2015, 17:11
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Março de 2015, 17:08
Citação de: Clau_21 em 29 de Março de 2015, 17:03
O problema é que ele não esteve lesionada de uma coisa. É que cada dia que passa ele tem uma lesão diferente :-X E eu até gosto dele mas parece feito de papel.
Tanto ele como o Silvio ja podiam ter jogado mais, mas o Jorge não lhes da oportunidades, prefere apostar no cepo do Eliseu, e no molengao do Ola John. 

assim e dificil.

como assim se percebe as vendas de Bernardo e Andre Gomes jogadores com qualidade para jogarem no Benfica, mas como o Jorge não conta com eles, o Benfica teve que os Vender.

so porque o jorge não vai com eles, não quer dizer que não sejam boms, o que não faltam são casos aonde o Jorge prefere apostar em cepos porque são seus afilhados em vez de outros bem melhores.
Concordo com tudo o que disseste. O Sílvio pelo menos já podia ter jogado bem mais, e mesmo sem estar a 100%  é bem melhor que o Eliseu. O Sulejmani já esteve bastantes jogos a aquecer e depois nunca entra... não entendo. Nessas cenas dos afilhados e afins o JJ é um teimoso de primeira.
Com JJ a esta altura da epoca estamos sempre com os titulares desgastados, e os suplentes fora de forma por pouca utilizacao.



já tinha saudades desse mito!

bruno cardoso

E um bom jogador tem sido prejudicado com lesões mas temos que esperar por ele que melhor pois eu acho que ainda tem muito a dar a equipa ainda não vimos o melhor do Suk, prefiro a ele do que ao Ola jonh e Bebe já o Candeias também acho que e jogador para o Benfica ainda não o vimos fazer jogos pela equipa do Benfica a não ser aqueles de pré-época em que ate esteve bem...