Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Manpaz1904

Citação de: bruno cardoso em 12 de Abril de 2015, 21:18
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Março de 2015, 21:02
Vender.
Nada de especial, caro e sempre lesionado. 3º ano consecutivo em que pouco joga.
Tas mal informado ele só esta no Benfica a 2 épocas e esta lesionado como esteve o Fejsa,Silvio,Ruben amorim, e não deixam de ser bons jogadores e com valor, qualquer um deles, ainda ontem o Fejsa que esta lesionado a 10 meses entrou e mostrou que vai ser uma opção no futuro pois uma equipa não se faz só de 11 titulares e para mim o Suk  e um bom banco melhor que o Ola jonh,Guedes(AINDA UM MIUDO).
O facto de estar há 2 anos no Benfica não invalida que é o 3º ano consecutivo em que pouco joga.

Quanto ao resto, é a tua opinião. Como o campeonato holandês me diz praticamente 0, cinjo-me pelo que fez no Benfica.

Pedro.SLB.71

Depois da lesão... espero que fique e que na próxima época mostre o seu valor... é mesmo a última oportunidade!!!

manuel amaro

Nenhum dos emprestado e vendidos baratos, faria melhor que os suplentes que estão no banco do Benfica...

Decisões acertadas...

JD89SLB

Citação de: manuel amaro em 12 de Abril de 2015, 21:53
Nenhum dos emprestado e vendidos baratos, faria melhor que os suplentes que estão no banco do Benfica...

Decisões acertadas...


Já ouvi dizer várias vezes que o Djuricic podia jogar a extremo, faria mais do que o Sulejmani fez esta época de certeza. E na próxima época deveria haver o Gonçalo Guedes cimentado na A que também nunca fará menos do que um Sulejmani.

Sinceramente antes da última lesão até estava a dar uns toques mas nada do outro mundo, não vejo que utilidade tem no plantel e deve estar a ganhar mais do que o Jardel por exemplo

Lurgee


devermelhosempre

Este está no lote dos jogadores que vão sair no fim da época para emagrecer o pay-roll. Apesar de tudo, gostei muito do que fez no fim da época passada e acreditava que este ano podia vir a assumir um papel importante.

*Crow*

ás vezes esqueço-me do Sulejmani

mistersilva74

Citação de: *Crow* em 12 de Abril de 2015, 23:03
ás vezes esqueço-me do Sulejmani

O JJ também.
Eu parece-me que o jogador deve ter um daqueles contratos em que ganha um extra por cada vez que entra em jogo. Este ano praticamente não teve oportunidades de entrar, mesmo quando foi ao banco, e na época passada só foi usado quando todos os outros jogadores da sua posição estavam lesionados, ou castigados.
Enfim, não me parece que haja vontade alguma do JJ em colocá-lo em ação, ou então há outras condicionantes que desconhecemos.

Vitor_F

Lembro-me do jogo que ele fez contra a juventos na Luz e que jogão!! correu muito nesse jogo

Breaking Bad

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Abril de 2015, 21:49
Citação de: bruno cardoso em 12 de Abril de 2015, 21:18
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Março de 2015, 21:02
Vender.
Nada de especial, caro e sempre lesionado. 3º ano consecutivo em que pouco joga.
Tas mal informado ele só esta no Benfica a 2 épocas e esta lesionado como esteve o Fejsa,Silvio,Ruben amorim, e não deixam de ser bons jogadores e com valor, qualquer um deles, ainda ontem o Fejsa que esta lesionado a 10 meses entrou e mostrou que vai ser uma opção no futuro pois uma equipa não se faz só de 11 titulares e para mim o Suk  e um bom banco melhor que o Ola jonh,Guedes(AINDA UM MIUDO).
O facto de estar há 2 anos no Benfica não invalida que é o 3º ano consecutivo em que pouco joga.

Quanto ao resto, é a tua opinião. Como o campeonato holandês me diz praticamente 0, cinjo-me pelo que fez no Benfica.
Se o JJ não conta com ele, claro que e para despachar como fizemos com o Bernardo e Andre Gomes.
Agora só porque o JJ não conta com jogador Y X e Z não quer dizer que não sejam bons jogadores.

Eu acho que o Sulejmani e muito melhor que o Ola John por exemplo, e que devia ser a 3 opção para extremo. 


Breaking Bad

Citação de: Vitor_F em 13 de Abril de 2015, 01:16
Lembro-me do jogo que ele fez contra a juventos na Luz e que jogão!! correu muito nesse jogo
E na final estava a ser o nosso melhor jogador de longe.  A sua lesão foi o fim do Benfica. 

Qualquer jogador pode passar por uma ma onda de lesões. Mas isso não invalida que não sejam bons jogadores como Fejsa, Amorim, Silvio por exemplo.

bnfc

A diferença entre o Sulejmani e o Fejsa, o Sílvio ou o Sálvio, é que os últimos 3 sofreram lesões prolongadas nos últimos anos mas isso não os impediu de fazer séries extensas de jogos. O Sulejmani não costuma sofrer lesões tão graves, mas sofre em maior número. A cada 2 jogos que fazia lá tinha que parar. Não dá para contar com um jogador assim.


Breaking Bad

Citação de: bnfc em 13 de Abril de 2015, 01:44
A diferença entre o Sulejmani e o Fejsa, o Sílvio ou o Sálvio, é que os últimos 3 sofreram lesões prolongadas nos últimos anos mas isso não os impediu de fazer séries extensas de jogos. O Sulejmani não costuma sofrer lesões tão graves, mas sofre em maior número. A cada 2 jogos que fazia lá tinha que parar. Não dá para contar com um jogador assim.
Como podes afirmar isso?  Só por o JJ não o meter a jogar regularmente, ou agora nem apostar nele, não quer dizer que não esteja pronto para jogar.

Mas a imaginação para criar supostos cenários do porque de A ou B não jogarem e muito boa aqui.

bnfc

Citação de: Breaking Bad em 13 de Abril de 2015, 01:48
Citação de: bnfc em 13 de Abril de 2015, 01:44
A diferença entre o Sulejmani e o Fejsa, o Sílvio ou o Sálvio, é que os últimos 3 sofreram lesões prolongadas nos últimos anos mas isso não os impediu de fazer séries extensas de jogos. O Sulejmani não costuma sofrer lesões tão graves, mas sofre em maior número. A cada 2 jogos que fazia lá tinha que parar. Não dá para contar com um jogador assim.
Como podes afirmar isso?  Só por o JJ não o meter a jogar regularmente, ou agora nem apostar nele, não quer dizer que não esteja pronto para jogar.

Mas a imaginação para criar supostos cenários do porque de A ou B não jogarem e muito boa aqui.

Mas por acaso falei no Jesus? Que raio de obsessão. Falei simplesmente nas constantes lesões do Sulejmani. É ler os jornais e boletim clínico do site oficial.


Breaking Bad

Citação de: bnfc em 13 de Abril de 2015, 01:53
Citação de: Breaking Bad em 13 de Abril de 2015, 01:48
Citação de: bnfc em 13 de Abril de 2015, 01:44
A diferença entre o Sulejmani e o Fejsa, o Sílvio ou o Sálvio, é que os últimos 3 sofreram lesões prolongadas nos últimos anos mas isso não os impediu de fazer séries extensas de jogos. O Sulejmani não costuma sofrer lesões tão graves, mas sofre em maior número. A cada 2 jogos que fazia lá tinha que parar. Não dá para contar com um jogador assim.
Como podes afirmar isso?  Só por o JJ não o meter a jogar regularmente, ou agora nem apostar nele, não quer dizer que não esteja pronto para jogar.

Mas a imaginação para criar supostos cenários do porque de A ou B não jogarem e muito boa aqui.

Mas por acaso falei no Jesus? Que raio de obsessão. Falei simplesmente nas constantes lesões do Sulejmani. É ler os jornais e boletim clínico do site oficial.
Falaste em ele não jogar mais de 2 jogos seguidos.  O Sulejmani já esta apto a uns 2 meses como o Silvio, Amorim etc.
Eles nao jogam ou tem jogado mais por opção do treinador.  E isso também mostra a quantidade e qualidade que este Benfica tem.  Mas que muitos aqui dizem que não temos um plantel com tantas opções que o fcp. 

Agora nao inventem supostas lesões neste momento de Sulejmani Silvio etc.  como razão de não estarem a jogar.