Miralem Sulejmani

Avançado, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2015), 34 jogos (1468 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

bnfc

Citação de: Breaking Bad em 13 de Abril de 2015, 01:59
Citação de: bnfc em 13 de Abril de 2015, 01:53
Citação de: Breaking Bad em 13 de Abril de 2015, 01:48
Citação de: bnfc em 13 de Abril de 2015, 01:44
A diferença entre o Sulejmani e o Fejsa, o Sílvio ou o Sálvio, é que os últimos 3 sofreram lesões prolongadas nos últimos anos mas isso não os impediu de fazer séries extensas de jogos. O Sulejmani não costuma sofrer lesões tão graves, mas sofre em maior número. A cada 2 jogos que fazia lá tinha que parar. Não dá para contar com um jogador assim.
Como podes afirmar isso?  Só por o JJ não o meter a jogar regularmente, ou agora nem apostar nele, não quer dizer que não esteja pronto para jogar.

Mas a imaginação para criar supostos cenários do porque de A ou B não jogarem e muito boa aqui.

Mas por acaso falei no Jesus? Que raio de obsessão. Falei simplesmente nas constantes lesões do Sulejmani. É ler os jornais e boletim clínico do site oficial.
Falaste em ele não jogar mais de 2 jogos seguidos.  O Sulejmani já esta apto a uns 2 meses como o Silvio, Amorim etc.
Eles nao jogam ou tem jogado mais por opção do treinador.  E isso também mostra a quantidade e qualidade que este Benfica tem.  Mas que muitos aqui dizem que não temos um plantel com tantas opções que o fcp. 

Agora nao inventem supostas lesões neste momento de Sulejmani Silvio etc.  como razão de não estarem a jogar.

Mas que merda é essa de inventar lesões? Tu sequer lês antes de responder? Eu estou a dizer que ele tem andado lesionado, por acaso? Eu disse, e repito, que apresentou vários problemas físicos das poucas vezes que foi chamado. E quem lê os jornais regularmente tb viu quantas vezes o grupo de indisponíveis incluia o Sulejmani. É um jogador fisicamente frágil, que não consegue competir com regularidade pq sofre constantes toques e pequenas lesões e não me refiro à sua situação actual, por muitas voltas que tentes dar.


slb_always

Espero que fique mais ums época. Até para poder valorizar.

Billy the Kid

Citação de: slb_always em 13 de Abril de 2015, 02:08
Espero que fique mais ums época. Até para poder valorizar.

A tapar o espaço de Gonçalo Guedes, IvanCavaleiro, Helder Costa, Nuno Santos????
Esta tem de ser a sua última época na Luz. É um fardo financeiro. Um grande encargo salarial.

SURREAL9

Não é mau jogador, mas na forma de Salvio e Gaitan é difícil calçar.


Flavius Julius

Citação de: Billy the Kid em 13 de Abril de 2015, 08:52
Citação de: slb_always em 13 de Abril de 2015, 02:08
Espero que fique mais ums época. Até para poder valorizar.

A tapar o espaço de Gonçalo Guedes, IvanCavaleiro, Helder Costa, Nuno Santos????
Esta tem de ser a sua última época na Luz. É um fardo financeiro. Um grande encargo salarial.
sim porque o principal fator da falta de oportunidades destes jogadores é a presença do Sule no plantel do Benfica!  :estrelas:

Breaking Bad

Citação de: bnfc em 13 de Abril de 2015, 02:03
Citação de: Breaking Bad em 13 de Abril de 2015, 01:59
Citação de: bnfc em 13 de Abril de 2015, 01:53
Citação de: Breaking Bad em 13 de Abril de 2015, 01:48
Citação de: bnfc em 13 de Abril de 2015, 01:44
A diferença entre o Sulejmani e o Fejsa, o Sílvio ou o Sálvio, é que os últimos 3 sofreram lesões prolongadas nos últimos anos mas isso não os impediu de fazer séries extensas de jogos. O Sulejmani não costuma sofrer lesões tão graves, mas sofre em maior número. A cada 2 jogos que fazia lá tinha que parar. Não dá para contar com um jogador assim.
Como podes afirmar isso?  Só por o JJ não o meter a jogar regularmente, ou agora nem apostar nele, não quer dizer que não esteja pronto para jogar.

Mas a imaginação para criar supostos cenários do porque de A ou B não jogarem e muito boa aqui.

Mas por acaso falei no Jesus? Que raio de obsessão. Falei simplesmente nas constantes lesões do Sulejmani. É ler os jornais e boletim clínico do site oficial.
Falaste em ele não jogar mais de 2 jogos seguidos.  O Sulejmani já esta apto a uns 2 meses como o Silvio, Amorim etc.
Eles nao jogam ou tem jogado mais por opção do treinador.  E isso também mostra a quantidade e qualidade que este Benfica tem.  Mas que muitos aqui dizem que não temos um plantel com tantas opções que o fcp. 

Agora nao inventem supostas lesões neste momento de Sulejmani Silvio etc.  como razão de não estarem a jogar.

Mas que merda é essa de inventar lesões? Tu sequer lês antes de responder? Eu estou a dizer que ele tem andado lesionado, por acaso? Eu disse, e repito, que apresentou vários problemas físicos das poucas vezes que foi chamado. E quem lê os jornais regularmente tb viu quantas vezes o grupo de indisponíveis incluia o Sulejmani. É um jogador fisicamente frágil, que não consegue competir com regularidade pq sofre constantes toques e pequenas lesões e não me refiro à sua situação actual, por muitas voltas que tentes dar.
O que importa é o presente. O passado é história, já esteve lesionado como outros jogadores, mas agora não está.
Se não joga mais é por opção do treinador, mas isso quer dizer nada sobre o valor do jogador.

Tellmo

Sulejmani, Amorim e Sílvio deviam sair do Benfica... Rescisão (amigável) de contrato seria uma opção a ponderar (no caso do Sílvio a coisa é diferente, ele não é nosso).

Passam 80% do tempo no Benfica lesionados... é que ter um (1) jogador deste tipo (fraco fisicamente mas com qualidade) é uma coisa, ter três (3) jogadores é outra (isto para não falar que Fejsa também não é nenhum Stallone). O Benfica parece um Hospital... :-X

Além disso tenho a certeza que os três jogadores recebem um ordenado alto.

SURREAL9

Rescisão amigável ? Mas qual é o empregado que aceita deixar de receber o seu sustento se a rescisão não for a totalidade dos salários restantes ou até mais ?


diob121

É um bom jogador mas tem muitas lesões. Está sempre a parar. Não sei quanto recebe mas se o ordenado for elevado não faz sentido continuar cá.
Gosto dele, acho que é um bom jogador. Mas a continuar assim não dá.

Tellmo

Citação de: SURREAL9 em 13 de Abril de 2015, 12:54
Rescisão amigável ? Mas qual é o empregado que aceita deixar de receber o seu sustento se a rescisão não for a totalidade dos salários restantes ou até mais ?

Eu, eu não sou nenhuma carraça, nem nenhuma sanguessuga como o Carlos Martins, no lugar deles aceitava de bom agrado 50% do restante salário. É justo e sempre teria boas relações com o clube (quem sabe se eu não podia a vir, de uma forma diferente, a trabalhar no clube num futuro próximo).

BenficaSetsFire

Citação de: Tellmo em 13 de Abril de 2015, 13:18
Citação de: SURREAL9 em 13 de Abril de 2015, 12:54
Rescisão amigável ? Mas qual é o empregado que aceita deixar de receber o seu sustento se a rescisão não for a totalidade dos salários restantes ou até mais ?

Eu, eu não sou nenhuma carraça, nem nenhuma sanguessuga como o Carlos Martins, no lugar deles aceitava de bom agrado 50% do restante salário. É justo e sempre teria boas relações com o clube (quem sabe se eu não podia a vir, de uma forma diferente, a trabalhar no clube num futuro próximo).

Que bela treta, é sempre fácil falar "ai se fosse eu". E o Carlos Martins não foi uma sanguessuga, foi um funcionário que recebia aquilo que o empregador lhe pagava, ninguém obrigou o Benfica a oferecer-lhe um ordenado milionário e uma renovação de contrato patética.

O que é "justo" é o clube cumprir as obrigações contratuais, por mais parvas que sejam, foi o clube que lhes pôs o contrato à frente.

PedroMartins


Billy the Kid

Citação de: Flavius Julius em 13 de Abril de 2015, 11:45
Citação de: Billy the Kid em 13 de Abril de 2015, 08:52
Citação de: slb_always em 13 de Abril de 2015, 02:08
Espero que fique mais ums época. Até para poder valorizar.

A tapar o espaço de Gonçalo Guedes, IvanCavaleiro, Helder Costa, Nuno Santos????
Esta tem de ser a sua última época na Luz. É um fardo financeiro. Um grande encargo salarial.
sim porque o principal fator da falta de oportunidades destes jogadores é a presença do Sule no plantel do Benfica!  :estrelas:

Não entendeste patavina. A simples presença do Sulejmani no plantel atira para fora qualquer um dos jovens citados. Isto é lógico. Para agravar, recebe balúrdios, sem produzir nada. Dois fundamentos bastantes para que o sérvio se torne num jogador a descartar do plantel. Não acrescenta nada. NADA MESMO!!! Só retira a progressão dos outros, que seriam chamados em caso de indisponibilidade dos titulares (assumindo que serão Gaitan e Salvio)

|OnE|

Se nem ele joga como é que os putos vão jogar?
Não jogando Gaitán ou Salvio quem joga é o Ola e o Talisca.

Billy the Kid

Citação de: |OnE| em 13 de Abril de 2015, 14:49
Se nem ele joga como é que os putos vão jogar?
Não jogando Gaitán ou Salvio quem joga é o Ola e o Talisca.

O Sulejmani, esta época, foi muitas vezes ao banco e, em algumas partidas, lançado nos últimos minutos, à moda JJ (a partir dos 86 minutos).
Para isso, qualquer extremo da formação serve (Guedes, Nuno Santos, Cavaleiro, Helder Costa).