Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

maninga

Citação de: karlussantus em 22 de Maio de 2013, 03:46
Citação de: maninga em 22 de Maio de 2013, 03:42
Citação de: karlussantus em 22 de Maio de 2013, 03:36
Citação de: Machete em 22 de Maio de 2013, 03:34
Citação de: klaxxon em 22 de Maio de 2013, 03:32
Então andamos a contratar avançados quando precisamos mas é de defesas?! Ainda por cima 10 milhões?! Que é isto?!...

Ai, ai, que ainda vamos ver o Benfica a jogar com 11 extremos/avançados...
Mais melgas a caminho.  Qual deles vai ser o nosso LE?

O Coentrão, Siqueira ou Eliseu.
o coentrão não me parece, sinceramente

É um sonho, pode ser que a estúpida imprensa de Madrid ajude!
e o guito? O Real não o deve deixar sair por pouco dinheiro, além de que deve ter um salário altissimo

JustMe

Citação de: tonyapl em 22 de Maio de 2013, 03:47

Vai ser um mercado com muitos cromos e para todos os gostos

E uns vão ser repetidos. Mas podemos sempre ir trocá-los ao senhor da estação do Rossio.

20Nico Gaitan20

Citação de: Scorpion8 em 22 de Maio de 2013, 03:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: Scorpion8 em 22 de Maio de 2013, 03:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2013, 03:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2013, 03:20
Pronto, parece que está feito. Daqui se conclui que Gaitan está vendido. E espero igualmente a saída de Rodrigo, Kardec e Urreta.
com a venda desses 4 o Benfica encaixaria a vontade uns 40-45M,isto sem contar com o garay que deve bazar e vamos lucrar perto de 10M com ele
que contas são essas? ;D o BENFICA pagou 5,5M se vender pela clausula nem 10M recebes porque só tens 40% do passe, o lucro vai ser muito pouco
eu disse perto de 10M, uns 7-8M o Benfica vai receber por ele o que é pouco como é obvio
se é 7/8M que recebemos o lucro é de 1,5/2,5M e não perto de 10M como disseste
epah nunca fui muito bom a matematica  ;D

iKatz

Citação de: sardao em 22 de Maio de 2013, 03:44
Estive a ver um vídeo só corre e finta :tomates:
Hello ele é um extremo/avancado. Pior era se nao corria e nao fintasse. Tas a ficar velho pisto  :rir:

sardao

Citação de: iKatz em 22 de Maio de 2013, 03:51
Hello ele é um extremo/avancado. Pior era se nao corria e nao fintasse. Tas a ficar velho pisto  :rir:

Convem saber passar bem a bola e rematar com jeito se não de pouco serve

klaxxon

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2013, 03:41
Citação de: klaxxon em 22 de Maio de 2013, 03:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2013, 03:35
Então andamos a contratar avançados quando precisamos mas é de defesas?! Ainda por cima 10 milhões?! Que é isto?!...

ainda falta muito tempo para acabar o mercado, alias ele aida nem começou,e a gente nem sabe se o Garay sai ou não,vamoss com calma se ate ao inicio da pre epoca não existir 1 DE e pelo menos 2 DC e 1 Trico para rodar com mmatic ai sim começo a ficar preocupado

Pois eu já estou preocupado... É que 10 milhões é uma parte muito substancial da nossa capacidade de investimento! Mais os 6 do Djuricic, sobra quanto para defesas??

Enfim, parece-me que vem aí mais do mesmo...
olha uma coisa lembras-te dos 60M das vendas de verao do ano passado??acho que elas não foram apenas e só para abater passivo, dito isto acho que o Benfica já deve ter propostas por o Gaitan, dai a contrataçao deste servio ou melhor destes servios  ^-^

Tenho a impressão que esse dinheiro de que falas serviu sobretudo para tapar buracos... Estivemos em situação de falência técnica e parece-me que havia um empréstimo obrigacionista avultado aí a vencer. Acho que deve ter ido tudo...

Não me parece que o Benfica vá investir acima dos 20-25 milhões, mas...

iKatz

Citação de: sardao em 22 de Maio de 2013, 03:52
Citação de: iKatz em 22 de Maio de 2013, 03:51

Convem saber passar bem a bola e rematar com jeito se não de pouco serve
E passa meu amigo. e remata meu amigo  :victory:

MANOCAS37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2013, 03:46
de valor era vender o Gaitan ao manchester po 25M mais o Fábio da silva  :drool:
Vocês querem mesmo dar razão ao Jesus que é possivel ganhar o Tugão sem defesa esquerdo

Scorpion8

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2013, 03:50
Citação de: Scorpion8 em 22 de Maio de 2013, 03:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2013, 03:44
Citação de: Scorpion8 em 22 de Maio de 2013, 03:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2013, 03:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2013, 03:20
Pronto, parece que está feito. Daqui se conclui que Gaitan está vendido. E espero igualmente a saída de Rodrigo, Kardec e Urreta.
com a venda desses 4 o Benfica encaixaria a vontade uns 40-45M,isto sem contar com o garay que deve bazar e vamos lucrar perto de 10M com ele
que contas são essas? ;D o BENFICA pagou 5,5M se vender pela clausula nem 10M recebes porque só tens 40% do passe, o lucro vai ser muito pouco
eu disse perto de 10M, uns 7-8M o Benfica vai receber por ele o que é pouco como é obvio
se é 7/8M que recebemos o lucro é de 1,5/2,5M e não perto de 10M como disseste
epah nunca fui muito bom a matematica  ;D
tranquilo ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: klaxxon em 22 de Maio de 2013, 03:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2013, 03:41
Citação de: klaxxon em 22 de Maio de 2013, 03:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2013, 03:35

ainda falta muito tempo para acabar o mercado, alias ele aida nem começou,e a gente nem sabe se o Garay sai ou não,vamoss com calma se ate ao inicio da pre epoca não existir 1 DE e pelo menos 2 DC e 1 Trico para rodar com mmatic ai sim começo a ficar preocupado

Pois eu já estou preocupado... É que 10 milhões é uma parte muito substancial da nossa capacidade de investimento! Mais os 6 do Djuricic, sobra quanto para defesas??

Enfim, parece-me que vem aí mais do mesmo...
olha uma coisa lembras-te dos 60M das vendas de verao do ano passado??acho que elas não foram apenas e só para abater passivo, dito isto acho que o Benfica já deve ter propostas por o Gaitan, dai a contrataçao deste servio ou melhor destes servios  ^-^

Tenho a impressão que esse dinheiro de que falas serviu sobretudo para tapar buracos... Estivemos em situação de falência técnica e parece-me que havia um empréstimo obrigacionista avultado aí a vencer. Acho que deve ter ido tudo...

Não me parece que o Benfica vá investir acima dos 20-25 milhões, mas...
mas o Benfica nao voltou a fazer um emprestimo de 80M??ouvi dizer que metade era para pagar a divida e outra metada para investir no plantel,pelo menos eu li isso na altura a uns 2 meses atras acho

iKatz

Citação de: Lima #11 em 02 de Maio de 2013, 17:45
Aqueles que criticam o meu comentário, expliquem-me em que é que o Markovic é fenomenal para valer 12 M€?

Já vi vários videos dele, e não é nada de por ali além.

Temos um Salvio com 22 anos. Um Urreta com a mesma idade. Um Ola John com 19 anos. Contratámos agora um Rojas com 20 anos. Temos um Dérlis com 18-19 anos que faz todas as posições do meio-campo ofensivo e do ataque. Temos dois putos que são do melhor do ano deles da nossa formação, como o Ivan Cavaleiro (19 anos) e o Sancidino (17-18 anos) e que jogam nas alas. Temos ainda um Miguel Rosa que é um desperdiço de ver na 2ª liga, tal o seu talento e futebol.

Ou seja, 8 jogadores, fora os mais experientes da equipa principal e outros que já foram entretanto contratados. Todos eles jogadores que poderão ser trabalhados de forma mais individual para retirarem o máximo proveito. Mesmo que um ou dois deles não cheguem a render, haverá outros que futuramente chegarão. Agora, o Markovic é desta geração e como tal, para quê vir? Se ainda fosse um verdadeiro fora-de-série...

Depois, olho para a lateral esquerda da nossa equipa principal e vejo adaptações pouco conseguidas e falta de qualidade, e não vejo aqui ninguém a criticar o foco do nosso "scouting".

12 M€ daria muito bem para trazer um lateral esquerdo de renome.
Fui a umas paginas atras e o guerreiro esta indignado! o Seu sami nao vem  :rir: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Amsterdam Vallon

O nojo diz que já esteve em Lisboa e assinou

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

20Nico Gaitan20

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Maio de 2013, 03:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2013, 03:46
de valor era vender o Gaitan ao manchester po 25M mais o Fábio da silva  :drool:
Vocês querem mesmo dar razão ao Jesus que é possivel ganhar o Tugão sem defesa esquerdo
achas que o fabio não tem qualidade para o campeonato tuga e para o Benfica??eu gosto dele, tem qualidades  que a ser muito bem exploradas pode dar um craque

klaxxon

Citação de: iKatz em 22 de Maio de 2013, 03:56
Citação de: Lima #11 em 02 de Maio de 2013, 17:45
Aqueles que criticam o meu comentário, expliquem-me em que é que o Markovic é fenomenal para valer 12 M€?

Já vi vários videos dele, e não é nada de por ali além.

Temos um Salvio com 22 anos. Um Urreta com a mesma idade. Um Ola John com 19 anos. Contratámos agora um Rojas com 20 anos. Temos um Dérlis com 18-19 anos que faz todas as posições do meio-campo ofensivo e do ataque. Temos dois putos que são do melhor do ano deles da nossa formação, como o Ivan Cavaleiro (19 anos) e o Sancidino (17-18 anos) e que jogam nas alas. Temos ainda um Miguel Rosa que é um desperdiço de ver na 2ª liga, tal o seu talento e futebol.

Ou seja, 8 jogadores, fora os mais experientes da equipa principal e outros que já foram entretanto contratados. Todos eles jogadores que poderão ser trabalhados de forma mais individual para retirarem o máximo proveito. Mesmo que um ou dois deles não cheguem a render, haverá outros que futuramente chegarão. Agora, o Markovic é desta geração e como tal, para quê vir? Se ainda fosse um verdadeiro fora-de-série...

Depois, olho para a lateral esquerda da nossa equipa principal e vejo adaptações pouco conseguidas e falta de qualidade, e não vejo aqui ninguém a criticar o foco do nosso "scouting".

12 M€ daria muito bem para trazer um lateral esquerdo de renome.
Fui a umas paginas atras e o guerreiro esta indignado! o Seu sami nao vem  :rir: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quanto ao Sami não sei, mas nesse comentário que citaste o rapaz tem muita razão... :-X

Laranjeira

Este é muito bom jogador...mas já estou farto de contratar-mos extremos e avançados.
Precisamos de reforçar toda a defesa e um trinco com urgência...vai ser mais um ano do mesmo...