Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Amsterdam Vallon

Citação de: Laranjeira em 22 de Maio de 2013, 04:02
Este é muito bom jogador...mas já estou farto de contratar-mos extremos e avançados.
Precisamos de reforçar toda a defesa e um trinco com urgência...vai ser mais um ano do mesmo...

Tudo a seu tempo, espero

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

maninga

Citação de: Laranjeira em 22 de Maio de 2013, 04:02
Este é muito bom jogador...mas já estou farto de contratar-mos extremos e avançados.
Precisamos de reforçar toda a defesa e um trinco com urgência...vai ser mais um ano do mesmo...
pois vai, não há duvidas. Avançados e extremos com fartura. Defesas que é bom ... népia

BlankFile

Este jovem é um talento fenomenal. Não me admira nada os 10 milhões a ser verdade claro...

G10

Citação de: klaxxon em 22 de Maio de 2013, 03:58
Citação de: iKatz em 22 de Maio de 2013, 03:56
Citação de: Lima #11 em 02 de Maio de 2013, 17:45
Aqueles que criticam o meu comentário, expliquem-me em que é que o Markovic é fenomenal para valer 12 M€?

Já vi vários videos dele, e não é nada de por ali além.

Temos um Salvio com 22 anos. Um Urreta com a mesma idade. Um Ola John com 19 anos. Contratámos agora um Rojas com 20 anos. Temos um Dérlis com 18-19 anos que faz todas as posições do meio-campo ofensivo e do ataque. Temos dois putos que são do melhor do ano deles da nossa formação, como o Ivan Cavaleiro (19 anos) e o Sancidino (17-18 anos) e que jogam nas alas. Temos ainda um Miguel Rosa que é um desperdiço de ver na 2ª liga, tal o seu talento e futebol.

Ou seja, 8 jogadores, fora os mais experientes da equipa principal e outros que já foram entretanto contratados. Todos eles jogadores que poderão ser trabalhados de forma mais individual para retirarem o máximo proveito. Mesmo que um ou dois deles não cheguem a render, haverá outros que futuramente chegarão. Agora, o Markovic é desta geração e como tal, para quê vir? Se ainda fosse um verdadeiro fora-de-série...

Depois, olho para a lateral esquerda da nossa equipa principal e vejo adaptações pouco conseguidas e falta de qualidade, e não vejo aqui ninguém a criticar o foco do nosso "scouting".

12 M€ daria muito bem para trazer um lateral esquerdo de renome.
Fui a umas paginas atras e o guerreiro esta indignado! o Seu sami nao vem  :rir: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quanto ao Sami não sei, mas nesse comentário que citaste o rapaz tem muita razão... :-X
mas este jogador é fora de serie..

karlussantus

Citação de: klaxxon em 22 de Maio de 2013, 03:58
Citação de: iKatz em 22 de Maio de 2013, 03:56
Citação de: Lima #11 em 02 de Maio de 2013, 17:45
Aqueles que criticam o meu comentário, expliquem-me em que é que o Markovic é fenomenal para valer 12 M€?

Já vi vários videos dele, e não é nada de por ali além.

Temos um Salvio com 22 anos. Um Urreta com a mesma idade. Um Ola John com 19 anos. Contratámos agora um Rojas com 20 anos. Temos um Dérlis com 18-19 anos que faz todas as posições do meio-campo ofensivo e do ataque. Temos dois putos que são do melhor do ano deles da nossa formação, como o Ivan Cavaleiro (19 anos) e o Sancidino (17-18 anos) e que jogam nas alas. Temos ainda um Miguel Rosa que é um desperdiço de ver na 2ª liga, tal o seu talento e futebol.

Ou seja, 8 jogadores, fora os mais experientes da equipa principal e outros que já foram entretanto contratados. Todos eles jogadores que poderão ser trabalhados de forma mais individual para retirarem o máximo proveito. Mesmo que um ou dois deles não cheguem a render, haverá outros que futuramente chegarão. Agora, o Markovic é desta geração e como tal, para quê vir? Se ainda fosse um verdadeiro fora-de-série...

Depois, olho para a lateral esquerda da nossa equipa principal e vejo adaptações pouco conseguidas e falta de qualidade, e não vejo aqui ninguém a criticar o foco do nosso "scouting".

12 M€ daria muito bem para trazer um lateral esquerdo de renome.
Fui a umas paginas atras e o guerreiro esta indignado! o Seu sami nao vem  :rir: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quanto ao Sami não sei, mas nesse comentário que citaste o rapaz tem muita razão... :-X

Sancidino, Derlis, Rojas, Cavaleiro são para a B, ou para emprestar. O Miguel Rosa devia ter a sua oportunidade.

tiagoterceira

sancty

karlussantus

Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2013, 04:07
Este jovem é um talento fenomenal. Não me admira nada os 10 milhões a ser verdade claro...

E há sempre a probabilidade de acabar no Porto, pq ao que parece ojogo foi o único jornal que sabia que ele estava em Lisboa. Aí já vão dizer que valia os 10 e que foi uma pena não darem a diferença... James, Falcão ...

sancty

ainda nao acredito, porque a ser verdade o futebol ofensivo vai ser do melhor que tivemos nos ultimos anos, sem duvidas para ser candidatos a champions

JMedeiros

Citação de: sancty em 22 de Maio de 2013, 04:24
ainda nao acredito, porque a ser verdade o futebol ofensivo vai ser do melhor que tivemos nos ultimos anos, sem duvidas para ser candidatos a champions
se o futebol fosse só ofensivo...

20Nico Gaitan20

ate acredito nisso, mas sem defesa nem da fase de grupos passas, DE e 2 DC sao prioritarios para a proxima epoca

iSLBenfica

Sem defesa não há ataque que nos valha.
Ou a direção do Benfica se mentaliza que é necessário reforçar seriamente a defesa e construir uma base sólida a partir de trás, ou as coisas vão continuar a correr mal.

tiagoterceira

Quando dizes candidatos à champions acho que estás a ser um pouco pessimista....

Fyssas

Citação de: MANOCAS37 em 22 de Maio de 2013, 03:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Maio de 2013, 03:46
de valor era vender o Gaitan ao manchester po 25M mais o Fábio da silva  :drool:
Vocês querem mesmo dar razão ao Jesus que é possivel ganhar o Tugão sem defesa esquerdo

Tenha qualidade ou não, depois de nos ter rejeitado para assinar por um clube da treta como o QPR, não o quero.

Fyssas

Sem um bom investimento da defesa, não. Contra o Chelsea não foi por falta do qualidade na frente que perdemos.