Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Nandes20

Citação de: H2M em 22 de Maio de 2013, 08:36
Se a notícia dos 10 milhões for verdade é mais uma Vieirada... espero que ele pondere vender o pack Cardozo+Kardec+Jara+Mora por 30 milhões ou mais, de outro modo não faz sentido absolutamente nenhum.

Markovic é um extremo. Gaitan vai sair, JJ não gosta do Urreta, Nolito e Rosa.
Acho que o Markovic seria muito benéfico para o Benfica.

Depois é preciso 5 reforços (3 na defesa, 2 no meio campo) e temos um time muito completo.

nightcrowler

não sei que diga.

se verdade seja dita é um jogador com um potencial tremendo, não faz sentido não reforçar a lateral esquerda e o meio campo.

em termos de contratações, o que se falou até agora foi Djuricic, Sulejmani e Markovic. tudo lá para a frente! :o

Aguia_Rea1

Citação de: Nandes20 em 22 de Maio de 2013, 08:59
Citação de: H2M em 22 de Maio de 2013, 08:36
Se a notícia dos 10 milhões for verdade é mais uma Vieirada... espero que ele pondere vender o pack Cardozo+Kardec+Jara+Mora por 30 milhões ou mais, de outro modo não faz sentido absolutamente nenhum.

Markovic é um extremo. Gaitan vai sair, JJ não gosta do Urreta, Nolito e Rosa.
Acho que o Markovic seria muito benéfico para o Benfica.

Depois é preciso 5 reforços (3 na defesa, 2 no meio campo) e temos um time muito completo.

ora como o JJ não gosta do umbigo do Urreta, do penteado do Nolito e que o Rosa tenha uma unha do pé encravada... vai de dar 10M por um jogador pra frente e depois ficamos sem dinheiro pra laterais, centrais ou medios...

a minha opinião sobre isso....  :dance: :dance: :dance:

Aguia_Rea1

Citação de: nightcrowler em 22 de Maio de 2013, 09:07
não sei que diga.

se verdade seja dita é um jogador com um potencial tremendo, não faz sentido não reforçar a lateral esquerda e o meio campo.

em termos de contratações, o que se falou até agora foi Djuricic, Sulejmani e Markovic. tudo lá para a frente! :o

aprendemos ZERO com os erros

Trezeguet

Citação de: nightcrowler em 22 de Maio de 2013, 09:07
não sei que diga.

para isso tens falar nos vitórias e etc

melo7

Nao pondo em causa a qualidade do jogador, acho que por esse valor so com investidores.. É que na lista de necessidades ainda falta um central para ser titular a sério, um lateral esquerdo indiscutivel e um médio defensivo para ser alternativa ao Matic

Trezeguet

com tanto sérvio vamos buscar Filipovic para adjunto

Aguia_Rea1

Citação de: melo7 em 22 de Maio de 2013, 09:10
Nao pondo em causa a qualidade do jogador, acho que por esse valor so com investidores.. É que na lista de necessidades ainda falta um central para ser titular a sério, um lateral esquerdo indiscutivel e um médio defensivo para ser alternativa ao Matic

fora substituir os que vão sair... garay, matic

Sempreparasemprebenfica

Citação de: kid bengala em 22 de Maio de 2013, 02:55
Citação de: T1n0_SLB em 22 de Maio de 2013, 02:49
Desde que o Jorge está no Benfica quantos defesas foram contratados?
No topico do mestre, de tarde fizeram esse exercicio e os nomes foram poucos, assim de cabeça, Emerson, Garay, Jardel, Luisinho, Capdevilla, o Patric foi contratado acho que ainda antes do Jorge ter chegado, e não me recordo de mais.
MAs a culpa nao e so do JJ.

Ao q parece, ele pediu Mangala, Reyes, Alex Sandro e Danilo.

Mas nao foi possivel contrata-los.

melo7

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Maio de 2013, 09:11
Citação de: melo7 em 22 de Maio de 2013, 09:10

fora substituir os que vão sair... garay, matic
O central titular ja era para substituir o Garay. No entanto, não acredito que o Matic saia este verão. Espero mesmo que não. A clausula de 45 afasta muita gente, se formos buscar os sérvios inclusive o irmão, acredito que queira ficar por aqui mais um ano..

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Maio de 2013, 07:28
Citação de: 4x4x2 em 22 de Maio de 2013, 07:25
10M€  :o

Tem potencial para ser vendido por 40 daqui a uns tempos.

Oh, eu gostava q ele tivesse potencial para ganharmos titulos.

Tiago1982

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 22 de Maio de 2013, 09:24
Citação de: Nuno_SLB em 22 de Maio de 2013, 07:28
Citação de: 4x4x2 em 22 de Maio de 2013, 07:25
10M€  :o

Tem potencial para ser vendido por 40 daqui a uns tempos.

Oh, eu gostava q ele tivesse potencial para ganharmos titulos.

Hoje em dia a lógica do ganhar dinheiro ser tão ou mais importante que ganhar títulos já se sobrepôs até nos adeptos.

O objectivo de ganhar dinheiro deveria ser sempre com o intuito de reforçar o clube e a equipa, mas não...

Mas concordo a 200% contigo

Skjaer

Não conheço, mas as referências são muito boas.

Como pelos vistos joga nas alas, creio que seja contratado para colmatar uma eventual saída de Gaitán.

rocky

jà assinou ?

para crlh queremos tantos tantos avançados ?

Artur

Matic

e o resto so avançados

a champions é nossa  :winner:

The Eagle 10

Citação de: Skjaer em 22 de Maio de 2013, 09:41
Não conheço, mas as referências são muito boas.

Como pelos vistos joga nas alas, creio que seja contratado para colmatar uma eventual saída de Gaitán.

Também acho foi contratado para suceder ao Gaitan e o Sulejmani para o lado direito.