Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

rotepa

Citação de: Tiaguu em 15 de Junho de 2014, 00:56
As constantes notícias de um possível cerco do liverpool , preocupam um pouco.
Sterling, Sturridge, Suarez... e ele ia la fazer o quê?

O rapaz que seja inteigente e fique mais um ano!

Edu

Também concordo que deverá passar pela cabeça do Jesus colocá-lo no lugar do Rodrigo. Duvido que marque tantos golos mas isso não significa que a aposta não corra bem.

klik

oferecer 31M€ nesta fase pelo Markovic.. com apenas ainda 1 ano, só se o Liverpool tivesse doidinho.

No verão há sempre no máximo umas 10 transferências que passam os 25M€... pelos jornais metade devem ser nossas. LOL.

The_Riggs

Citação de: Edu em 15 de Junho de 2014, 01:54
Também concordo que deverá passar pela cabeça do Jesus colocá-lo no lugar do Rodrigo. Duvido que marque tantos golos mas isso não significa que a aposta não corra bem.

Vamos ver.

Acredito na frieza dele para se tornar goleador. Coisa que o Rodrigo nunca teve, nem pouco mais ou menos.

fagina

Por 31M€? Anda tudo doido!! Entrava nas melhores vendas de sempre do Benfica  :slb2:

kingvata

Tiba e derlei depois de desmentidos, oblak e markovic por 50 milhões,

Mas... mas... mas....

Isto já parece a copa do Aleixo

:2funny:

Paspalhona

Citação de: rotepa em 15 de Junho de 2014, 01:51
Citação de: Tiaguu em 15 de Junho de 2014, 00:56
As constantes notícias de um possível cerco do liverpool , preocupam um pouco.
Sterling, Sturridge, Suarez... e ele ia la fazer o quê?

O rapaz que seja inteigente e fique mais um ano!

Além disso o nome dele nem começa por "S"  ;D

L@udrup

1º de tudo o Mourinho teria de dizer que não queria o Marko depois sim o Liverpool podia tentar "sonhar" comprar o Marko.

nightcrowler

não me admira minimamente o alegado interesse do Liverpool.

o Liverpool não consegue atrair jogadores do nível do City ou Chelsea, então procura em equipas menos "ricas" jogadores de nível, como aconteceu com o Moreno do Sevilla.

o Markovic é um fora de série, que já no Partizan se destacava por demais com apenas 17 ou 18 anos. chega a uma realidade nova, a um clube que tinha acabado de jogar a final da liga europa contra o Chelsea, impõe-se, ganha o lugar, é fundamental para uma época soberba estando novamente na final da liga europa, além disso mostra uma capacidade de trabalho/aprendizagem fora de série (basta ver a forma como ele agora defende).
juntando isto a um salário bastante baixo, bem como as opções que há no mercado, acho perfeitamente normal que o Liverpool queira contratar o Markovic, e 30 milhões por um miúdo de 20 anos com um salário baixo não me parece que assuste quem dá 47 pelo Carrol, quem dá 22 pelo Glen Johnson e poderia continuar por muito tempo dando exemplos de jogadores caros que o Liverpool comprou sem qualquer rendimento

Elvis the Pelvis

Pode ir o Markovic, temos o Candeias.  :rir:

| João |

Por 31M - e tendo o Salvio para o mesmo lugar - e' uma boa venda. Duvido que e' que entrasse esse dinheiro todo nos nossos cofres.

Holmesreis

Citação de: nightcrowler em 15 de Junho de 2014, 11:51

o Liverpool não consegue atrair jogadores do nível do City ou Chelsea, então procura em equipas menos "ricas" jogadores de nível, como aconteceu com o Moreno do Sevilla.

o Markovic é um fora de série, que já no Partizan se destacava por demais com apenas 17 ou 18 anos. chega a uma realidade nova, a um clube que tinha acabado de jogar a final da liga europa contra o Chelsea, impõe-se, ganha o lugar, é fundamental para uma época soberba estando novamente na final da liga europa, além disso mostra uma capacidade de trabalho/aprendizagem fora de série (basta ver a forma como ele agora defende).
juntando isto a um salário bastante baixo, bem como as opções que há no mercado, acho perfeitamente normal que o Liverpool queira contratar o Markovic, e 30 milhões por um miúdo de 20 anos com um salário baixo não me parece que assuste quem dá 47 pelo Carrol, quem dá 22 pelo Glen Johnson e poderia continuar por muito tempo dando exemplos de jogadores caros que o Liverpool comprou sem qualquer rendimento

Exactamente isto, correcta avaliação da possibilidade de negócio Liverpool...Agora, seria tentar incluir o Suso no negócio ou, em alternativa canalizar parte da mais-valia para a aquisição do Zivkovic que tem o mesmo (ou maior) potencial do Markovic.

nightcrowler

Citação de: klik em 15 de Junho de 2014, 02:56
oferecer 31M€ nesta fase pelo Markovic.. com apenas ainda 1 ano, só se o Liverpool tivesse doidinho.

No verão há sempre no máximo umas 10 transferências que passam os 25M€... pelos jornais metade devem ser nossas. LOL.

olha que este ano vão haver bem mais acho eu.
começou logo com o David Luiz que bateu records, ainda antes do mundial e o Cesc para o Chelsea (só aqui já estão 2, se contarmos o Rodrigo como sendo este ano, já vamos em 3).
o Man Utd vai gastar uma fortuna, o Chelsea idem aspas, o City não vai ficar parado, o Wenger este ano tem muito dinheiro para gastar, o PSG nem se fala, Barcelona e Real vão certamente fazer pelo menos 1 ou 2 contratações "de peso", e o Bayern por norma faz sempre uma contratação cara (tipo o Javi Martinez).
para não falar de Zenits e outros que tal

abraço!

nightcrowler

Citação de: Joäo em 15 de Junho de 2014, 11:53
Por 31M - e tendo o Salvio para o mesmo lugar - e' uma boa venda. Duvido que e' que entrasse esse dinheiro todo nos nossos cofres.

o Benfica tem Salvio, Gaitan e Markovic para as alas. tendo ainda alternativas como Ola John, Pizzi, Sulejmani, Cavaleiro, não faz sentido ter tanta gente.
portanto, precisando de dinheiro, acho que entre Salvio, Gaitan e Markovic algum deles deve sair.
tendo em conta as recentes declarações do Salvio e do Gaitan a dizer que não querem sair, vejo como mais provável o Markovic, até porque tem menos ligações com o clube, e não me admiraria que os dois argentinos fizessem cá parte significativa da carreira

mobes

Citação de: Holmesreis em 15 de Junho de 2014, 11:53
Citação de: nightcrowler em 15 de Junho de 2014, 11:51

Exactamente isto, correcta avaliação da possibilidade de negócio Liverpool...Agora, seria tentar incluir o Suso no negócio ou, em alternativa canalizar parte da mais-valia para a aquisição do Zivkovic que tem o mesmo (ou maior) potencial do Markovic.
Esse Zivkovic não é o que já tem acordo com o Ajax?