Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Slayer

Já nem se cansa a enrabar lagartos, tão banal para o nosso menino.

JopoSumba

Se tiverem amigo em comum dá para enviar pedido de amizade

cipri_slb

A maior parte das fotos do markovic tem a identificação do irmão por isso tentem ele...  :D

https://www.facebook.com/markec51?fref=ts

Tony Soprano

O patrão desta merda toda!

cipri_slb

Citação de: cipri_slb em 02 de Julho de 2014, 23:57
Desculpem lá mas eu vou tirar a imagem do markovic, ele acabou de pedir para apagarem as fotos das paginas do clube porque não quer confusões com os lagartos...  ;D

Minerva

Não encontro o face dele...

paalexg

josantiago

misticaslb

Já adorava o Marko e não queria de forma alguma que ele saísse do Benfica, mas este enrabanço ao lagarto, fds Markovic, és REI crlho! :metal: :metal: :metal:

misticaslb

Citação de: Nick Valensi em 02 de Julho de 2014, 23:44
Depois dessa, Lazar vai ao fundo das redes, pega na bola e coloca-a no meio-campo. Há que reatar a partida que não se festejam golos contra mancos.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MrFire

Citação de: cipri_slb em 02 de Julho de 2014, 23:50
A maior parte das fotos do markovic tem a identificação do irmão por isso tentem ele...  :D

https://www.facebook.com/markec51?fref=ts

Que animal!!

Pikes

:estrelas:   ao menos esse já pararam de dizer que vai para a merda do liverpool ou do chelsea ?!

misticaslb

Citação de: Pikes em 03 de Julho de 2014, 15:22
:estrelas:   ao menos esse já pararam de dizer que vai para a merda do liverpool ou do chelsea ?!

Já, agora vai para o Roma...amanhã deve de ir para a Juventus ou para o Atlético ou Valência  :whistle2:

Pikes

Citação de: misticaslb em 03 de Julho de 2014, 15:32
Citação de: Pikes em 03 de Julho de 2014, 15:22

Já, agora vai para o Roma...amanhã deve de ir para a Juventus ou para o Atlético ou Valência  :whistle2:
essa do roma entra por um ouvido sai pelo outro, quando tiverem $ para o marko eu preocupo-me  :D

Darkboy

Um ano de Portugal e já tirou a pinta ao Saportém.