Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

cmenezes

Citação de: L3GEND em 28 de Agosto de 2014, 13:52
Citação de: Benfiquismo em 28 de Agosto de 2014, 12:23
Citação de: KunAguero16 em 28 de Agosto de 2014, 11:06
Citação de: L3GEND em 28 de Agosto de 2014, 00:29
"Лазар Марковић Маркец
1 min ·
In Sunday stadium La Luz at 19:00 hours funeral of Sporting.
‪#‎VamosBenfica‬"

Que rei!  :2funny: :2funny: :2funny:

(e já agora, o riso também se aplica á categoria onde tenho de procurar pelo tópico dele)

Onde é que ele postou isso?
Não me acredito que postasse isso.
Postou.

https://www.facebook.com/lazar.markovicmarkec.5

O Facebook dele é este: https://www.facebook.com/OfficialLazarMarkovic

ASMor

gostava era de perceber porque é que a merda dos lagartos gostam da pagina dele para andar a comentar

bgardo

Citação de: Jaime_PN em 28 de Agosto de 2014, 23:50
Citação de: Jaime_PN em 28 de Agosto de 2014, 23:49
Лазар Марковић Маркец
Agora mesmo ·
Congratulations Rio Ave! :-))

FODA-SE!
O mais fantastico no caso do Markovic é que para alem de sair daqui apaixonado pelo Benfica, ficou tambem marcado pelo pais e pelo nosso futebol!

bgardo

Citação de: cmenezes em 29 de Agosto de 2014, 10:10
"Лазар Марковић Маркец
1 min ·
‪#‎VamosBenfica‬"

(e já agora, o riso também se aplica á categoria onde tenho de procurar pelo tópico dele)

Postou.

isso nao foi ele obviamente. ainda ha bem pouco tempo atras por causa de uma polemica parecida ele escreveu que respeita os clubes e bla bla bla. logo nao faria sentido ele escrever algo desse tipo.

e ainda por cima "stadium la luz"? aserio que acham que o Markovic nao sabe que é "Estadio da Luz"?

original

Citação de: cmenezes em 29 de Agosto de 2014, 10:10
"Лазар Марковић Маркец
1 min ·
‪#‎VamosBenfica‬"

Postou.

Isso é a pagina dele,o outro é o "pessoal".

Pikes

Citação de: bgardo em 29 de Agosto de 2014, 11:12
Лазар Марковић Маркец
Agora mesmo ·

FODA-SE!
O mais fantastico no caso do Markovic é que para alem de sair daqui apaixonado pelo Benfica, ficou tambem marcado pelo pais e pelo nosso futebol!
e mais fantástico ainda é ...tar nos ex-funcionários  :smitten:

bgardo

Citação de: Pikes em 29 de Agosto de 2014, 11:17
Citação de: bgardo em 29 de Agosto de 2014, 11:12
Лазар Марковић Маркец
Agora mesmo ·

FODA-SE!
e mais fantástico ainda é ...tar nos ex-funcionários  :smitten:
saudade seria sempre o lugar correcto. para mim nao é so a passagem dele que conta, é a forma como agora ja fora do Benfica se mostra sempre ligado a nos. e é para mim um falha que um jogador que continua a viver o Benfica, mesmo que ao longe, seja apenas um ex funcionário.

Ned Kelly

Fdx no meu tempo um gajo gerava saudade quando acabava a carreira ao fim de 15 anos na Luz. Agora com um ano já dava direito a "Saudade".

Cultura de exigência precisa-se.

bgardo

Citação de: Ned Kelly em 29 de Agosto de 2014, 11:37
Fdx no meu tempo um gajo gerava saudade quando acabava a carreira ao fim de 15 anos na Luz. Agora com um ano já dava direito a "Saudade".

Cultura de exigência precisa-se.
quanto gajos ficam 15 anos na Luz hoje em dia? Com o devido respeito, mas hoje em dia so o Luisão pode vir a deixar saudade? E nem esse vai chegar aos 15 anos de Benfica.

sirmota

como é q um jogador que fica um ano pode deixar saudade? Este não pegou logo de estaca, ainda teve um periodo de adaptação, se ficasse mais 2 anos já poderia deixar "Saudade". Hoje em dia é complicado um bom jogar ficar muitos anos. Imortais então nem se fala....

Chefe

"Лазар Марковић Маркец
1 min ·
‪#‎VamosBenfica‬"

Ele está sempre a malhar na lagartagem. Já ao fócul não liga  ;D

bgardo

Citação de: sirmota em 29 de Agosto de 2014, 11:50
como é q um jogador que fica um ano pode deixar saudade? Este não pegou logo de estaca, ainda teve um periodo de adaptação, se ficasse mais 2 anos já poderia deixar "Saudade". Hoje em dia é complicado um bom jogar ficar muitos anos. Imortais então nem se fala....
do nosso plantel poucos se podem tornar imortais. um ja esta, merecidamente la, e outro pode la chegar. falo de Cardozo e Luisão.

Bekambol

foi um muito bom e grande jogador, quanto à classificação, está certa, na minha opinião, não por razões de espetacularidade ou de antiguidade, mas porque e, na minha opinião ele foi e é com certeza um grande jogador, mas foi um grande e muito bom jogador ao nosso serviço, nos momentos certos e jogos certos e poderia ser muito mais se continuasse ao nosso serviço, mas, como não continuou, tudo bem, opções tomadas quanto à sua saída, que não vou aqui e agora discutir, mas quanto à sua classificação, na minha opinião repetindo, considero-a acertada, faltou-lhe tempo para subir de nível e se afirmar nessa categoria, acima da que está. mas, tudo bem é apenas a minha opinião.

Bekambol

Citação de: bgardo em 29 de Agosto de 2014, 11:56
do nosso plantel poucos se podem tornar imortais. um ja esta, merecidamente la, e outro pode la chegar. falo de Cardozo e Luisão.

bem amigo, são opiniões, há jogadores como os que referiste e muito bem, indiscutíveis logo para essa categoria e outros que na minha opinião, precisam de mais tempo.

Bekambol

tenho a mesma opinião, mas claro com exceções....