Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

poorportuguese

Uma questão: Esse Facebook é mesmo dele?

bgardo

Citação de: BEKAMBOL em 29 de Agosto de 2014, 12:06
Citação de: bgardo em 29 de Agosto de 2014, 11:56
Citação de: sirmota em 29 de Agosto de 2014, 11:50
como é q um jogador que fica um ano pode deixar saudade? Este não pegou logo de estaca, ainda teve um periodo de adaptação, se ficasse mais 2 anos já poderia deixar "Saudade". Hoje em dia é complicado um bom jogar ficar muitos anos. Imortais então nem se fala....
do nosso plantel poucos se podem tornar imortais. um ja esta, merecidamente la, e outro pode la chegar. falo de Cardozo e Luisão.

bem amigo, são opiniões, há jogadores como os que referiste e muito bem, indiscutíveis logo para essa categoria e outros que na minha opinião, precisam de mais tempo.
por exemplo, há um jogador que acho que um dia se pode tornar um imortal, ainda não mas pode ser tornar imortal. falo de nico gaitan, que desde que chegou ao Benfica tem tido uma postura e uma classe fantástica. tanto dentro de campo que é actualmente dos melhores se não for mesmo o nosso melhor jogador, mas a sua postura para com o Benfica e a forma como esta cá merece um dia se tudo correr bem um dia pelo menos entrar nessa discussão.

ps. mas la esta, se o gaitan seria sem duvida saudade, o markovic ainda nao pode estar nesse nivel. ai concordo.

Bekambol

Citação de: bgardo em 29 de Agosto de 2014, 12:14
Citação de: BEKAMBOL em 29 de Agosto de 2014, 12:06
Citação de: bgardo em 29 de Agosto de 2014, 11:56
como é q um jogador que fica um ano pode deixar saudade? Este não pegou logo de estaca, ainda teve um periodo de adaptação, se ficasse mais 2 anos já poderia deixar "Saudade". Hoje em dia é complicado um bom jogar ficar muitos anos. Imortais então nem se fala....
do nosso plantel poucos se podem tornar imortais. um ja esta, merecidamente la, e outro pode la chegar. falo de Cardozo e Luisão.

bem amigo, são opiniões, há jogadores como os que referiste e muito bem, indiscutíveis logo para essa categoria e outros que na minha opinião, precisam de mais tempo.
por exemplo, há um jogador que acho que um dia se pode tornar um imortal, ainda não mas pode ser tornar imortal. falo de nico gaitan, que desde que chegou ao Benfica tem tido uma postura e uma classe fantástica. tanto dentro de campo que é actualmente dos melhores se não for mesmo o nosso melhor jogador, mas a sua postura para com o Benfica e a forma como esta cá merece um dia se tudo correr bem um dia pelo menos entrar nessa discussão.

ps. mas la esta, se o gaitan seria sem duvida saudade, o markovic ainda nao pode estar nesse nivel. ai concordo.

amigo, concordo e aprecio o teu raciocínio, mas talvez um de nós tenha mais ou menos razão, mas gostei do teu exemplo, por vezes precisamos de trocar ideias e pontos de vista para podermos concordar, no caso respeito e concordo com o teu post, mas penso amigo não leves a mal, é apenas uma opinião. o GAITAN, para se afirmar conseguiu e teve tempo, e o Markovick, possivelmente no pouco tempo, também se afirmou, aliás, afirmou-se como um grande e muito bom jogador co classe e categoria para resolver jogos, dei a minha opinião no meu anterior post, mas reconheço, respeito a tua opinião, e como se costuma dizer, concordo contigo. e mudo de opinião, foi realmente e é um grande jogador, foi um grande e muito bom jogador ao nosso serviço, classe e categoria nos jogos e momentos certos.
um abraço de amizade benfiquista.
Viva o nosso Glorioso S.L. BENFICA...!!!

k1n0

Tenho saudades tuas Marko.

misticaslb

Citação de: poorportuguese em 29 de Agosto de 2014, 12:13

Penso que sim, há uns tempos postou uma imagem dele a ir para os treinos (do Benfica) e foi lá um lagarto picá-lo, tendo o Marko respondido num inglês muito mau (mas a resposta foi fantástica), nas publicações em português também escrevia mal, só escreve bem o sérvio...e eu não estou a ver um sérvio a ter fotos privadas do Markovic e a picar tanto os lagartos  ;D

cipri_slb

Sempre as mesmas desconfianças já estão fartos de dizer neste fórum que ele tem o facebook publico e o privado, onde ele mete essas cenas é o privado e qualquer pessoa que tenha o privado dele como amigo chega que é mesmo ele... Porque há la mais jogadores de futebol nomeadamente sérvios a falar por exemplo o Ninkovic do Partizan e o próprio irmão. Já para não falar de fotografias datadas de 2009 quando ele tinha... 16 ou 17 anos...
É uma pessoa normal como qualquer outra da idade dele que tem facebook só por ser jogador de futebol não quer dizer que não tenha facebook pessoal dele, ele já está farto de dizer que respeita os clubes e por isso não escreve nada sobre isso no facebook publico dele mas no privado, é privado dele e ele escreve o que quer e bem lhe apetece.

Redceltic

Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2014, 11:55
Citação de: L3GEND em 28 de Agosto de 2014, 00:29
"Лазар Марковић Маркец
1 min ·
In Sunday stadium La Luz at 19:00 hours funeral of Sporting.
‪#‎VamosBenfica‬"

Que rei!  :2funny: :2funny: :2funny:

(e já agora, o riso também se aplica á categoria onde tenho de procurar pelo tópico dele)
Ele está sempre a malhar na lagartagem. Já ao fócul não liga  ;D

normal. Qd esteve cá foi o sporting  o nosso rival.

Shoky

Não pegou logo de estaca?

:rir:

Tacuara7

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2014, 15:38

Salvou o Jorge de ir de vela logo à 2ª jornada...

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2014, 15:38

Não pegou de estaca.

Zlatan

Na segunda jornada já era decisivo no resultado final e na terceira agarrou o lugar quando virou o jogo.

Clau_21

Citação de: poorportuguese em 29 de Agosto de 2014, 12:13
É, pelo menos ele tem fotos antigas dele na escola com amigos e no partizan. E pelos estados que vai colocando é mesmo ele. Mesmo ontem colocou um estado a dizer que a partir de agora só escreve servio ou ingles pq recebeu mensagens privadas de lagartos a ameaça-lo por causa do estado que ele tinha posto antes do funeral :rir:

Elvis the Pelvis

LFCM

A explicação de ele fazer isto parece-me que é o facto de ser louco com o Partizan. No fundo é como um de nós, fanático pelo futebol mas com a sorte e talento de o poder desfrutar de outra maneira.

original