Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Citação de: subLiminar em 14 de Setembro de 2014, 15:54
Saiu cedo de mais do MAIOR, é triste... Até pode passar ao lado de uma carreira no Liverpool!
Com a quantidade absurda de grandes jogadores que o Liverpool teve na sua história,acho isso pouco provável.

De resto,este jogo confirmou a opinião que já tinha quando ele cá estava.Não gosto de o ver na direita e acho que limita muito o seu jogo

BlankFile

Elvis the Pelvis

Citação de: Sparrow em 14 de Setembro de 2014, 14:55
É um bom jogador.
Imparavel quando embala...limitado quando tem de ir no um contra um.
Não acho que vá atingir patamares de excelência. Acredito que faça uma carreira razoável.

Sempre foi a minha opinião. Com espaço é um autêntico quebra cabeças, mas em espaços curtos, tem algumas limitações. Mas não deixa de ser um excelente jogador, e alguém que deixa saudades.

enzogaitan

O golo em Alvalade é uma prova inequívoca de que vocês não percebem nada do que estão a falar... O Markovic é exímio na tomada de decisão, no drible, aceleração, velocidade, finalização... Ainda tem margem para progredir muito em todas elas, mas já é acima da média. Basicamente, é um fora de série e vai ser dos melhores dos melhores. Pena é que quando os jogadores saem do Benfica ganham defeitos e perdem virtudes do dia para a noite. É o efeito azia dos adeptos e é perfeitamente normal em adeptos comuns, mas aqui no fórum deviam ter uma postura mais coerente. O caso Oblak então é gritante. Segundo alguns é pior que o Artur de momento.

Se alguém escrevesse que o Markovic era bom jogador há 4 meses era quase espancado por dizer apenas bom.

cajoyzen6

Saudades de o ter por cá, joga tanto mas tanto à bola!

sergioneo

era claramente saudade.. e se ficasse no BENFICA mais um par de anos ficava nos imortais...
mas o futebol mudou tanto, hoje em dia virou negocio e não estou a ver um jogador novo entrando agora no BENFICA  e acabando nos imortais..impossível, arranjamos maneira de os vender antes...

AigleRouge

-se Deixem-se de tretas.Já não é nosso jogador, mas é e vai ser de certeza um grande jogador de futebol. Tomara-mos  nós que Markovic fica-se mais alguns anos no Benfica

ZizouTeles

Elvis the Pelvis

Citação de: enzogaitan em 19 de Setembro de 2014, 01:20
O golo em Alvalade é uma prova inequívoca de que vocês não percebem nada do que estão a falar... O Markovic é exímio na tomada de decisão, no drible, aceleração, velocidade, finalização... Ainda tem margem para progredir muito em todas elas, mas já é acima da média. Basicamente, é um fora de série e vai ser dos melhores dos melhores. Pena é que quando os jogadores saem do Benfica ganham defeitos e perdem virtudes do dia para a noite. É o efeito azia dos adeptos e é perfeitamente normal em adeptos comuns, mas aqui no fórum deviam ter uma postura mais coerente. O caso Oblak então é gritante. Segundo alguns é pior que o Artur de momento.

Se alguém escrevesse que o Markovic era bom jogador há 4 meses era quase espancado por dizer apenas bom.

Tanto tempo despendido a escrever isso, e não disseste nada. É obra!

Ninguém disse que ele é mau, é um excelente jogador de futebol, simplesmente ainda tem algumas lacunas. Ainda. Não é perfeito.

E por mim, ficava para sempre no Benfica, mas tal não foi possível.

Zell

Enfim, voltou a não calçar hoje.

Pérolas a porcos.

Mestre30

Que o devolvam ao Benfica em Janeiro se continuar sem ser aposta continua no Liverpool.

Benfiquista do norte

Este e o Oblak deviam ter ficado mais uma época, ganancia de empresários levou a esta situação, vão ter poucas oportunidades esta época.

bolas10

Em Janeiro está de volta!  :tomates:

Maxi_14

Onde te foste meter??  :huh:

Pedro.SLB.71

Saiu cedo de mais, poderia ter evoluído muito mais e seria jogador de top mundial... agora é tarde demais para lamentar.