Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Lazar Markovic é jogador do Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos.
O extremo de 30 anos termina a ligação com o Gaziantep.

https://x.com/DTransferencias/status/1814799727315087860

ajnogueira

Quem diria que ia ser o Djuricic a fazer a melhor carreira?

Depois do que vimos aqui...
É incompreensível como este jogador caiu tanto.

Parecia de facto uma máquina. Fez uma época incrível (e foi logo vendido).

Andris

Dos maiores declínios de carreira que me lembro.

Carlos-Gois

Aquele golo contra o Vitoria...

Tacuara_7

Acredito que se tivesse feito mais uma/duas épocas cá teria uma carreira completamente diferente

Andris

Citação de: Tacuara_7 em 21 de Julho de 2024, 11:45Acredito que se tivesse feito mais uma/duas épocas cá teria uma carreira completamente diferente
Não deixa de ser mais um exemplo disso, sem dúvidas. Saiu demasiado cedo.

Mika21PA

Citação de: ajnogueira em 21 de Julho de 2024, 04:52Quem diria que ia ser o Djuricic a fazer a melhor carreira?

Depois do que vimos aqui...
É incompreensível como este jogador caiu tanto.

Parecia de facto uma máquina. Fez uma época incrível (e foi logo vendido).

Foi incrível a espaços mostrando o enorme potencial que tinha, mas também se viu que ainda não era regular. Não estava minimamente preparado para o salto que deu.

Nuno_SLB

#30472
Citação de: Tacuara_7 em 21 de Julho de 2024, 11:45Acredito que se tivesse feito mais uma/duas épocas cá teria uma carreira completamente diferente

Ou não....ninguém sabe. Sempre se pode olhar para o Zivkovic que esteve cá 4 anos e evoluiu Zero. Os jogadores sérvios também não são conhecidos por serem muito estáveis/focados durante toda a carreira.

bnfc

Citação de: Andris em 21 de Julho de 2024, 10:41Dos maiores declínios de carreira que me lembro.

Não considero que tenha havido declínio. Acho que não houve confirmação do potencial, que é diferente. Nem no Benfica fez uma grande época. Fez simplesmente uma época de grande nível para um miúdo de 19 anos. Fez perto de 50 jogos, titular em 30. Isso é uma boa época de arranque, não é uma época de confirmação.

Se tivesse ficado mais 2 anos, provavelmente teria atingido outro nível. Assim, nunca chegou a atingi-lo. Não houve declínio porque nunca lá chegou.

BleedingHeart

Anda no Catar. Foi vendido demasiado cedo , uma misera epoca

Valafrido Estrabão

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Julho de 2024, 23:55
Citação de: Tacuara_7 em 21 de Julho de 2024, 11:45Acredito que se tivesse feito mais uma/duas épocas cá teria uma carreira completamente diferente

Ou não....ninguém sabe. Sempre se pode olhar para o Zivkovic que esteve cá 4 anos e evoluiu Zero. Os jogadores sérvios também não são conhecidos por serem muito estáveis/focados durante toda a carreira.

Xenofobia.

Fejsa e Matic riram-se.

Festivus

Pergunto-me porque é que o Markovic nunca atingiu o seu potencial. Teve lesões complicadas?

BleedingHeart

Citação de: Festivus em 24 de Julho de 2024, 20:39Pergunto-me porque é que o Markovic nunca atingiu o seu potencial. Teve lesões complicadas?

Lesoes e parece-me que tambem por falta de mentalidade

Trapattoni

Citação de: BleedingHeart em 24 de Julho de 2024, 20:48
Citação de: Festivus em 24 de Julho de 2024, 20:39Pergunto-me porque é que o Markovic nunca atingiu o seu potencial. Teve lesões complicadas?

Lesoes e parece-me que tambem por falta de mentalidade
Saiu demasiado cedo de cá. No fundo sofreu do mesmo mal que o Renato.

BleedingHeart

Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: BleedingHeart em 24 de Julho de 2024, 20:48
Citação de: Festivus em 24 de Julho de 2024, 20:39Pergunto-me porque é que o Markovic nunca atingiu o seu potencial. Teve lesões complicadas?

Lesoes e parece-me que tambem por falta de mentalidade
Saiu demasiado cedo de cá. No fundo sofreu do mesmo mal que o Renato.
Citação de: Trapattoni em 24 de Julho de 2024, 20:58
Citação de: BleedingHeart em 24 de Julho de 2024, 20:48
Citação de: Festivus em 24 de Julho de 2024, 20:39Pergunto-me porque é que o Markovic nunca atingiu o seu potencial. Teve lesões complicadas?

Lesoes e parece-me que tambem por falta de mentalidade
Saiu demasiado cedo de cá. No fundo sofreu do mesmo mal que o Renato.

Sim, maior parte dos jogadores nao esta preparado para fazer um so ano no clube que os lanca. Nesse aspeto o CR39 foi uma excepcao. Tinha uma mentalidade diferente