Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ZICKLER

Citação de: JackWhite em 10 de Junho de 2013, 02:37
Se as alternativas que o Benfica tem em alguns casos são 1) ter o jogador nos moldes em que teve o Ramires; e 2) não ter o jogador de todo; por que razões há de o Benfica recusar?

Não digo que não existam argumentos contra, não vejo é em que é que são mais fortes do que os argumentos a favor.

a questão é mais de orgullho/auto-estima, que propriamente de ditadura dos resultados

por mim, venham mais destes

klik

Se as alternativas que o Benfica tem em alguns casos são 1) ter o jogador nos moldes em que teve o Ramires; e 2) não ter o jogador de todo; por que razões há de o Benfica recusar?

Não digo que não existam argumentos contra, não vejo é em que é que são mais fortes do que os argumentos a favor.

pois...

do Género, oferecem-te o Coentrão durante um 1 ano, ou um jogador que te dê jeito, e no final ainda ganhas vários milhões com isso, valores interessantes, será que há alguém que por orgulho aqui rejeite isso?!

Thrain

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Junho de 2013, 02:30
Citação de: Thrain em 10 de Junho de 2013, 02:26
O Ramires foi um bom negócio para todas partes.Não me importava nada de ter um Paulinho ou um Ganso nos mesmos moldes.

Sim ele nunca pertenceu verdadeiramente ao Benfica.No sentido em que não era o clube que tinha a liberdade de decisão de vender ou não o jogador.

Ganso? Já acabou esse hype. Não é titular indiscutível no São Paulo.

Confesso que atirei o nome do Ganso um bocado para o ar.Não o tenho acompanhado no Santos.

Anyway acho que só assim o Benfica tem hipóteses neste momento de ter cá os craques do brasileirão.

Já longe vai o tempo em que jogadores titulares de equipas do brasileirão vinham para o leiria como por exemplo o Hélton.

Ou craques do Brasileirão relativamente acessíveis para Porto e Benfica.

klik

Citação de: ZICKLER em 10 de Junho de 2013, 02:39

a questão é mais de orgullho/auto-estima, que propriamente de ditadura dos resultados

por mim, venham mais destes

obviamente não é formar um plantel inteiro só com negócios destes.... o Benfica terá/ teria depois outros activos no plantel( com uma posse totalmente diferente) balanceando as coisas. Como por exemplo no ano do Titulo.

G10

andre_04_SLB

Citação de: Thrain em 10 de Junho de 2013, 02:41
Confesso que atirei o nome do Ganso um bocado para o ar.Não o tenho acompanhado no Santos.

Anyway acho que só assim o Benfica tem hipóteses neste momento de ter cá os craques do brasileirão.

Já longe vai o tempo em que jogadores titulares de equipas do brasileirão vinham para o leiria como por exemplo o Hélton.

Ou craques do Brasileirão relativamente acessíveis para Porto e Benfica.

O Ganso já não joga no Santos, está no São Paulo.

O Helton nessa altura era suplente do Vasco, se a memória não me falha.

A questão é que os craques do Brasileirão já não são acessíveis aos melhores clubes em Portugal. O caso Ramires foi um achado e uma compra cirúrgica no momento certo. 2 meses depois já não vinha.

André Sousa

Citação de: Thrain em 10 de Junho de 2013, 02:41

Nota-se.

andre_04_SLB

André Sousa

Ai André, André...

Eu bem disse que era perfeitamente possível o Josué aparecer em grande. Uma pena que o Rosado não siga o mesmo caminho.

andre_04_SLB

Josué deu um salto mental brutal. Levou-o a outro patamar completamente. O Rosado continuo a não acreditar e a achar que não tem hipótese.

PS: Sempre achei o Josué um jogador com muito potencial.

G10

André Sousa

No caso do Josué, foi uma questão de meses. Se não tem apanhado o Paulo Fonseca, hoje seria mais um talento perdido.

É o que falta ao Rosado. Alguém que procure o contexto perfeito para ele.

andre_04_SLB

Josué para mim sempre foi um dos jogadores com mais potencial de 90. O mais, até, embora a esquerda do Simão também seja de respeitar. Contudo pela agilidade e velocidade que podia acrescentar, que o Simão não, tenha achado que podia ter maior margem. Safou-se, pois se acaba o campeonato ao nível do que vinha fazendo até Novembro/Dezembro, hoje estava a ir para a 2ª Liga ou estrangeiro (ganhar dinheiro).

O Rosado continuo a não acreditar da mesma forma como não acreditei no Simão. Falta-lhe o carreto, e parece-me que já não consegue lá chegar. O Josué é feito de outra massa.

Blitzer

O Rosado e o Simão são bons para o Brasileirão.