Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

*Crow*

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2013, 14:57
Citação de: iloy em 10 de Junho de 2013, 14:56
Citação de: mindfuck em 10 de Junho de 2013, 14:48
a confirmar-se o tal empréstimo, espero então que a hierarquia seja:
1º Salvio
2º Sulejmani e Ola John
3º Markovic

quem jogara melhor sera o numero 1 pelo menos è assim nos clubes bem treinados.

Salvio e Sulejmani deverão lutar pela ala direita, os outros dois pela ala esquerda.

E Gaitán estará a lutar por um contrato melhor.
achas que o Gaitán sai? eu tenho duvidas

Far(away)

Citação de: *Crow* em 10 de Junho de 2013, 14:59
1º Salvio
2º Sulejmani e Ola John
3º Markovic

Salvio e Sulejmani deverão lutar pela ala direita, os outros dois pela ala esquerda.

Não sei. Espero que não saia.

HoMiCiDaL

o problema não é a barriga de aluguer. o problema é que o pessoal habituou-se a "vender" os jogadores antes de chegarem. Ainda não assinaram e já dizem que vão sair por 40M. e com o Markovic isso não vai acontecer

o problema é que se isto tivesse acontecido no caso do Matic por exemplo, nesta altura ficavas sem o teu melhor jogador a CUSTO ZERO, e sem dinheiro para o substituir.

continuem a atirar areia para os olhos à vontade.

Safe

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Junho de 2013, 14:59
Citação de: Safe em 10 de Junho de 2013, 14:57
mas vocês acham mesmo que o Benfica não foi também barriga de aluguer para Ramires e Witsel?

com bom retorno financeiro

neste caso, parece que será como um Courtois para o Atletico, ou seja o Chelsea tem a faca e o queijo na mão e se o Benfica não meter o puto a jogar, provavelmente nem 6 meses cá está.

outro que eu não me importava nada de ter cá

*Crow*

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2013, 15:00
1º Salvio
2º Sulejmani e Ola John
3º Markovic

eu acho que se ficarmos com Ola, Markovic, Salvio, Sulejmani, Djuricic, Gaitán, Rodrigo, Lima e outro ponta de lança....... vai dar merda

Pedro84

Tiaguu

Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2013, 14:59
Citação de: Tiaguu em 10 de Junho de 2013, 14:58
Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2013, 14:56
Citação de: Tiaguu em 10 de Junho de 2013, 14:53
Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2013, 14:50
Aliás, o Benfica devia explorar esta opção mais vezes. Atacar jogadores que por esta ou aquela razão estão "encostados" e obter junto dos seus clubes o empréstimo com cláusula de compra, que tão bons resultados já deu no passado. O caminho a seguir é este.

Agora tás como os novatos é ? Aprendeu-se a ironia e não se sabe escrever de outra forma ?

Quem está a escrever é o slbcarlos com a conta do Far. O Far só aparece mais logo.

Um chuto no cu de ambos ! Um por escrever , o outro porque foi citado.

Um chuto no cu dava eu no Vieira e no catedrático.

Também...mas esses têm os cus blindados , são " intouchables "

RitaS

A ser verdade isto do empréstimo é simplesmente patético. Se ainda o fizessem com um defesa, vá lá que não, mas outro extremo? Enfim.

karlussantus

Parece-me que o presidente do Partizan está de forma desesperada a tentar adiar a saída do jogador e quer vende-lo directamente ao Chelsea, por forma a receber mais dinheiro.
O jogador é do 'agressivo' empresário israelita que o quer colocar noutro clube... Neste momento o negócio será por valores em torno dos 10 milhões e dentro de dois anos já estará certamente nos 20 a 30 milhões. Altura em que o Benfica tal como o Partizan será pressionado pelo Zahavi a deixa-lo sair... para o Chelsea.

Parece-me que poderá estar nestes parâmetros o negócio.

Far(away)

Citação de: *Crow* em 10 de Junho de 2013, 15:01
Citação de: Far(away) em 10 de Junho de 2013, 15:00
1º Salvio
2º Sulejmani e Ola John
3º Markovic

eu acho que se ficarmos com Ola, Markovic, Salvio, Sulejmani, Djuricic, Gaitán, Rodrigo, Lima e outro ponta de lança....... vai dar merda

O mais provável é dar merda seja como for.

Red Bullet

Citação de: Safe em 10 de Junho de 2013, 14:57
mas vocês acham mesmo que o Benfica não foi também barriga de aluguer para Ramires e Witsel?
mas a massa ficou cá!!! os jogadores eram nossos!!! este se vier por empréstimo qdo sair levas um saco de caramelos de Badajoz de recompensa, dá para entender?

Darkboy

Com Sulejmani a chegar precisávamos mesmo de andar a valorizar extremos dos outros? Sulejmani, Ola John, Salvio ou Gaitan e Urreta não bastavam? Sendo que o Djuricic também fará alguns jogos na esquerda, eventualmente.

E que tal pedirem laterais emprestados?

Tiaguu

Duvido sinceramente que não tenhamos qualquer percentagem do jogador. Mas pronto , tudo dá a noticia do empréstimo como absoluta....

MP21

Mas afinal como fica? É jogador do Benfica por 5 anos ou é do Chelsea e emprestam-o ao Benfica por 2!!??
Cheira-me a esturro...o Mourinho também não é parvo. Não sei se não será jogada para o Matic ir para o Chelsea

sergio19azb

Tenham lá calma. Quando for oficial falem com razão. O Benfica aos anos que não faz uma contratação deste gênero. Temos enganado muito clube, compramos por tostões e vendemos por milhões.

Se houver apenas 10M para investir então que seja na defesa, porque para o ataque estamos nós muito bem.
Que se traga um bom lateral esquerdo e se possível um bom central. Não havendo mais €, se fosse possível trazer o Markovic por empréstimo durante 2 anos seria sempre razoável.