Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

klik

quem me dera poder contratar o Coentrão de volta por 15M€ por 80% do Passe....  Não só para o 11 seria excelente como o Balneário ficaria muito mais forte... É uma figura!!

infeh

A questão é que dar 15M€ por o Fábio seriam 15M€ que não teriam retorno de investimento. Não acredito que caso o Fábio volte a Portugal, volte a sair por uma transferência avultada.

klik

Citação de: infeh em 02 de Maio de 2013, 00:28
A questão é que dar 15M€ por o Fábio seriam 15M€ que não teriam retorno de investimento. Não acredito que caso o Fábio volte a Portugal, volte a sair por uma transferência avultada.

Não teriam retorno??! ainda tem 25 anos acabados de fazer....

Jogadores para os grandes jogos, é disso que precisamos...

Se podia dar Lucro... talvez não mas mesmo que voltasse a sair aos 27/28/29 por esses 15M€ prejuízo não dava...

O Cardozo por exemplo se calhar nunca vai ser vendido e custou 12M...

Dar 15M€ pelo Fábio e mesmo que ficasse com ele até ao final da Carreira.... era um alivio nunca mais nos preocupar-mos por ali...

Alias precisamos de mais jogadores assim.. e eu por acaso sinto que o Fábio não se importaria de uma situação dessas.

TEXAS_1904

os benfiquistas que acham normal o Benfica andar a gastar tanto dinheiro em incognitas, para posições em que nos quadros nao so temos em numero como em qualidade não têm legitimidade nenhuma para depois criticarem passivos e emprestimos à banca... nenhuma. Minha opinião.

Ficaria satisfeito se com esse dinheiro contratassem um valor seguro para trinco, central ou defesa lateral... extremos, de 19 anos, por 15 milhões? Mas ja que ha obcessao por extremos e avançados entao podia-se contratar um com 22, 23 ou 24 anos, um valor seguro e que rende-se no imediato.

klik

Citação de: TEXAS_1904 em 02 de Maio de 2013, 00:38
os benfiquistas que acham normal o Benfica andar a gastar tanto dinheiro em incognitas, para posições em que nos quadros nao so temos em numero como em qualidade não têm legitimidade nenhuma para depois criticarem passivos e emprestimos à banca... nenhuma. Minha opinião.

Ficaria satisfeito se com esse dinheiro contratassem um valor seguro para trinco, central ou defesa lateral... extremos, de 19 anos, por 15 milhões? Mas ja que ha obcessao por extremos e avançados entao podia-se contratar um com 22, 23 ou 24 anos, um valor seguro e que rende-se no imediato.

atenção , Markovic tem 19 anos mas é um jogador para o Imediato...

SLBCARLOS

15M acho muito fruta.  por um puto que joga na servia

SLBCARLOS

mais valia gastar 15M no coentrao (se fosse possivel, o que nao acardito)  como fizemos com o salvio ja que e um valor seguro, e acrescenta qualidade numa posicao carenciada.

Angus M

Este joga em que posição? Mais como avançado ou extremo?

joker17

Há muito onde gastar o dinheiro. Venham laterais e médios.

klik

Citação de: Angus M em 02 de Maio de 2013, 00:51
Este joga em que posição? Mais como avançado ou extremo?

depende do treinador...  é um criativo , pode jogar nos 3 corredores.. e tem progressão com bola.

Conhecendo o Jesus, ele jogaria a direita ou esquerda....

TEXAS_1904

Citação de: klik em 02 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: TEXAS_1904 em 02 de Maio de 2013, 00:38

atenção , Markovic tem 19 anos mas é um jogador para o Imediato...
Pode ser verdade e para ti que provavelmente o conheces será concerteza... para mim que so vi um video dele a jogar contra matrecos dos juniores la da servia, acho uma coisa quase inacreditavel para um clube que não é rico

JustMe

Quando vejo falar na saída do Salvio até me dá uma coisinha má :estrelas:

Nunca - nunca! - o trocaria por este miúdo. Não me importava nada de o ter cá, mas não se isso implicasse a saída do Toto.

TEXAS_1904

mas isto é noticia do tutto não é? então é provavel que seja mentira

klik

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Maio de 2013, 00:48
mais valia gastar 15M no coentrao (se fosse possivel, o que nao acardito)  como fizemos com o salvio ja que e um valor seguro, e acrescenta qualidade numa posicao carenciada.

Já o disse... quem me dera que fosse possível contratar o Coentrão por esse valor, e arranjar um médio e defesa central de grande capacidade.

Red_Fraction

Claro que é treta, 15M€...

LOL, o SLB não gasta isso por ninguém, ainda por cima em tempos de crise.