Lazar Marković

Avançado, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 49 jogos (2793 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Android1974

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2013, 04:03
Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2013, 03:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2013, 03:56
Citação de: mindfuck em 21 de Maio de 2013, 03:28
Próxima época:
Matic
Uros Matic
Mitrovic
Djuricic
Markovic
Sulejmani

gosto
incrivel o que o vieira esta a fazer só para menter o Matic no Benfica...qualquer dia ainnda contrata o pai dele para treinador adjunto  :whistle2:
Tens piada, mas estás enganado. O Matić é que quer ficar, quando o Benfica está louco para o vender por 40 ou 50 milhões... :disgust:
por 50M tnb eu o vendia , é uma estraordinaria venda em qualquer parte do mundo, mas um boraco enorme no plantel...dito isto, quero muito que fique mas se mostrarem os 50M é deixar o homem ir a vida dele e pegar nesse dinheiro e c ontratar alguem com qualidade...ah e já agora de preferencia que a venda seja feita no minimo 1 mes antes de fechar o mercado, é que caso contrario acaba por ser mais uma vez gestao danosa
Mas quanto é que recebemos pelo J.García e pelo Witsel? Não foi mais do que isso? Agora este clube tem de ter vendas dessas todos as épocas? Onde é que isso é sustentável? :huh: Se for assim, não há dúvida que o Luís Sobral tem razão...

Amsterdam Vallon

Sempre a reforçar do meio campo para a frente

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

iSLBenfica

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2013, 04:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2013, 04:03
Citação de: Android1974 em 21 de Maio de 2013, 03:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2013, 03:56
Citação de: mindfuck em 21 de Maio de 2013, 03:28
Próxima época:
Matic
Uros Matic
Mitrovic
Djuricic
Markovic
Sulejmani

gosto
incrivel o que o vieira esta a fazer só para menter o Matic no Benfica...qualquer dia ainnda contrata o pai dele para treinador adjunto  :whistle2:
Tens piada, mas estás enganado. O Matić é que quer ficar, quando o Benfica está louco para o vender por 40 ou 50 milhões... :disgust:
por 50M tnb eu o vendia , é uma estraordinaria venda em qualquer parte do mundo, mas um boraco enorme no plantel...dito isto, quero muito que fique mas se mostrarem os 50M é deixar o homem ir a vida dele e pegar nesse dinheiro e c ontratar alguem com qualidade...ah e já agora de preferencia que a venda seja feita no minimo 1 mes antes de fechar o mercado, é que caso contrario acaba por ser mais uma vez gestao danosa
Mas quanto é que recebemos pelo J.García e pelo Witsel? Não foi mais do que isso? Agora este clube tem de ter vendas dessas todos as épocas? Onde é que isso é sustentável? :huh: Se for assim, não há dúvida que o Luís Sobral tem razão...
acho que ainda não recebemos o dinheiro todo do witsel, acho que so recebemos 20M,os outros 20M recebemos agora em junho,eu tnb acho que o Benfica nao esta assim tao mal de finaças mas 50M no futebol potugues é muito guito,o problema é a cratera que fica no meio campo sem ele,mas existe jogadores por esse mundo fora para jogar naquele lugar, basta é tar atento

JMedeiros

se ainda faltam 20M do witsel, mais uma razao para nao vendermos o matic, e limpar-mos a casa bem limpa que fazemos bastante dinheiro...

DeadPool

The Eagle 10

Este não vem, depois de contratarmos o Djuricic duvido muito que este diamante venha.

Nandes20

Citação de: MANOCAS37 em 21 de Maio de 2013, 03:42
defesa esquerdo, defesa direito, central e um box-to-box é que esquece lá isso

Calma. Vidic, Kolarov e Kuzmanovic vão assinar com o Benfica.

TMMSLB

Trezeguet

Chriss

Vi um video deste Markovic parece rapido.
Parece um Ola John numero 2  ;D

Pode ser mas uma opcao para JJ na esquerda.
Vai ser um problema para o Benfica cuando a selecao da Sérvia vai jogar.
Vi que ele vale 7M no mercado  :huh: um pouco caro para mim

MiguelPalma92

Citação de: Chriss em 21 de Maio de 2013, 09:31
Vi um video deste Markovic parece rapido.
Parece um Ola John numero 2  ;D

Pode ser mas uma opcao para JJ na esquerda.
Vai ser um problema para o Benfica cuando a selecao da Sérvia vai jogar.
Vi que ele vale 7M no mercado  :huh: um pouco caro para mim

Vejo mais o Markovic como um avançado na linha do Rodrigo e nao como extremo, mas tambem o faz e com qualidade

BenficaSetsFire

A sério? Dois dias depois e já começa o festival das capas com destaques para reforços?

Michael Schumacher

Há que começar a criar nova ilusão de que pró ano é que é!