Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

J.P.

Blitzer

Citação de: mWo em 17 de Janeiro de 2013, 16:36
Citação de: Gonçalo Santos em 17 de Janeiro de 2013, 16:33
Era bom que começassem a olhar para o campeonato sérvio. Tem lá excelentes jogadores.

Esta zona dos Balcãs é uma mina. Para além dos já mais categorizados sérvios e croatas, atenção aos emergentes mercados bósnio e montenegrino.

Verdade !

sardao

É melhor que o Kovacic e o outro puto Halilovic ou lá que é?

blueviper

Citação de: rocky em 17 de Janeiro de 2013, 16:35
nao estou a entender bem ... o Benfica passou por cima do Zahavi e ofereceu mais 3,5 milhoes ao Partizan ? é isso ?
Que então escolheram a proposta mais pequena do Zahavi....?

pinheiro3

Citação de: lewis_regua em 17 de Janeiro de 2013, 16:19
ele tem algum problema para não festejar os golos????   :whistle2: :whistle2: :confused: :confused: :confused: nesse video que postaram aí nao o vi a festejar nem 1 golo....

repara no último golo que marca no vídeo e o que acontece o festejo.. é por isso que não festejou mais

PB_124

Na volta alguem da direção estava a pesquisar o nome da música e encontraram este jogador  :2funny:

Knackles

Citação de: PB_124 em 17 de Janeiro de 2013, 16:41
Na volta alguem da direção estava a pesquisar o nome da música e encontraram este jogador  :2funny:

:2funny: :2funny:

ShockWave

Já tou a imaginar o Jeezus:

"Pá o marcovique é um jogador.. pá é um jogador visionário" :slb2:

rocky

Citação de: blueviper em 17 de Janeiro de 2013, 16:40
nao estou a entender bem ... o Benfica passou por cima do Zahavi e ofereceu mais 3,5 milhoes ao Partizan ? é isso ?
cada vez percebo menos destas negociatas

hdanyel

fdx..... o benfica contratar este menino?:):):):):):) de sonho mesmo, vai valer milhoes

bgardo

se o benfica oferece mais 3,5 e o zahavi compra por menos, e sendo o zahavi empresario do moutinho e amigos do pinta da costa....algo cheira mal.

bozic

No video fez-me lembrar o Kaka. Condução de bola em velocidade, finta curta mas sem ser aos rodriguinhos, boa colocação de remate ...

Tiago1982

blueviper

Citação de: rocky em 17 de Janeiro de 2013, 16:48
Citação de: blueviper em 17 de Janeiro de 2013, 16:40
cada vez percebo menos destas negociatas

Até é simples de perceber.....

Mathayus