Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

fdst1983

11M? Não conheço o jogador, até pode valer esse dinheiro, mas o Benfica não pode entrar em loucuras dessas, só se for um fundo qualquer, a assumir o pagamento todo.

Bethinho

ora,2º avançado/extremo esquerdo,tb pode jogar na ala,esquerdino.......aqui está o novo DE. :crazy2:

Stanic

Citação de: TEXAS_1904 em 17 de Janeiro de 2013, 19:36
Citação de: blueviper em 17 de Janeiro de 2013, 19:22
Citação de: TEXAS_1904 em 17 de Janeiro de 2013, 19:21
Nao conheço mas agrada-me o mercado de onde vem e agrada-me subretudo que apesar do unico video que tem mostrar alguma vulgaridade o pessoal achar o rapaz bom e promissor... isso é bom sinal

Ou nao.....

Já agora ele ate tem vários vídeos.....só que só foi postado um.
fdx, e quem postou nao teve coragem de meter o melhor dele? crl  :estrelas:

Eu postei o mais recente, desta época...

TEXAS_1904

Citação de: Wake Up em 17 de Janeiro de 2013, 20:35
Citação de: TEXAS_1904 em 17 de Janeiro de 2013, 19:36
Citação de: blueviper em 17 de Janeiro de 2013, 19:22
Citação de: TEXAS_1904 em 17 de Janeiro de 2013, 19:21
Nao conheço mas agrada-me o mercado de onde vem e agrada-me subretudo que apesar do unico video que tem mostrar alguma vulgaridade o pessoal achar o rapaz bom e promissor... isso é bom sinal

Ou nao.....

Já agora ele ate tem vários vídeos.....só que só foi postado um.
fdx, e quem postou nao teve coragem de meter o melhor dele? crl  :estrelas:

Eu postei o mais recente, desta época...
tava a brincar  ;D

Person14slb

Não conheço o jogador.
Mas tenho lido os comentários e quem o conhece tem dado bom feedback.

Ele é realmente craque?  O0

klik

2º avançado mas com muitos traços de #10... principalmente em sistemas como o nosso de 2 avançados!!

Substituto do AImar?!

_JonasThern_

Bastante satisfeito por apostarmos no mercado europeu. Que se comece a olhar também para os países nórdicos.

Lurgee

Citação de: Darkboy em 17 de Janeiro de 2013, 15:51
No FM é craque.

Aprovado.

A foto na 1ª página mostra que é branco... algo tá mal.

Lurgee

Dalmeida20

Fala-se que pode ir para o Liverpool. Até há uma foto recente,dele,na academia deles..

Covenant

Redady

Ramadan: Nonsense, Lazar Markovic is not going to Benfica

Denied Fali Ramadani last weekend information that Lazar Markovic signed a contract with Benfica, and after it was Italian and Portuguese media that negotiations began remained consistent in the message that the news is incorrect.

"Tuto sport" and "O žogo" while informing readers about the allegedly Partizan striker arrival at Lisbon, to sign a contract with the local greats.
- Nonsense. Lazarus was in Belgrade - the message is Ramadani .
Italians Lazarus was placed in the context of the news that, after a double match in the Europa League, was on the list of Inter's desire, and it is logical to take an interest in its future.
A Portuguese reminiscent of good relations Chelsea and Benfica believe that Markovic arrived at "La Luz" in the form of loans. After all, these clubs were exchanged before the two players of the year: David Luiz and Nemanja Matic two years ago.

Lazar Markovic is not going to Benfica - said Ljubisa Tumbakovic , director of Partizan.

http://www.zurnal.rs/2013/01/18/ramadani-gluposti-lazar-markovic-ne-ide-u-benfiku

Miguelito22

Este puto joga que é uma coisa doida e pela saida de alguns jogadores era daquelas contratações fabulosas.