Lazar Marković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 48 jogos (2730 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PB

"Vamos investir forte em activos".

Para o ano, olhamos o Bayern "olhos nos olhos". :X

klik

prefiro que invistam em manter estrutura :P, perdendo 1 ou 2 jogadores no maximo, sendo que nenhum desses jogadores pode se chamar Matic, já que estão na onda de trazer Servios têm que manter o Pai deles.

abar85

Citação de: klik em 02 de Maio de 2013, 09:33
prefiro que invistam em manter estrutura :P, perdendo 1 ou 2 jogadores no maximo, sendo que nenhum desses jogadores pode se chamar Matic, já que estão na onda de trazer Servios têm que manter o Pai deles.

O0

klik

Curioso que este foi noticiado numa altura onde fechamos muitos jogadores.... e todos eles Servios!! poderá haver aqui uma relação, entre empresarios , não sei....

Mas no Final de Janeiro e inicio de fevereiro foi quando fechamos supostamente o Djuricic, Sulejmani e este jogador tb foi noticiado( até como um dos que tb já tinha visitado Portugal).

Esperar para ver.

SeventyOne

Parecem-me bom jogador. A ver vamos se vem.

hassana yebda

Según publica el diario británico, Daily Mail, el Chelsea tendría preparada una oferta de 20 millones de libras para hacerse con la contratación del Lazar Markovic. El futbolista de 19 años se ha convertido en uno de los objetivos del conjunto inglés para el año próximo, después de estar realizando una espectacular temporada en el Partizán de Belgrado. El joven jugador ya ha sido convocado con la selección absoluta de Serbia, donde desde el año pasado es un fijo en las convocatorias.

Markovic es un futbolista muy ofensivo, que actua como segundo delantero, aunque se desenvuelve muy bien en cualquier posición de la línea de ataque. El defensa del Chelsea, Ivanovic, compatriota del joven ariete ha recomendado sin dudar su próxima contratación. El lateral estaría encantado de compartir vestuario con una de las grandes promesas del fútbol serbio. Los Blues podrían cerrar su fichaje en las próximas semanas.

Francescoli

André Sousa

Eu acho que o Markovic já está bem longe do nosso alcance. A não ser que pretendam estoirar uns bons milhões nele, o que duvido. E espero que não aconteça, apesar de adorar o rapaz.

klik

Citação de: André Sousa em 02 de Maio de 2013, 11:48
Eu acho que o Markovic já está bem longe do nosso alcance. A não ser que pretendam estoirar uns bons milhões nele, o que duvido. E espero que não aconteça, apesar de adorar o rapaz.

André e imagina que já nos antecipamos em Janeiro ou mesmo dezembro.... E que até o fechamos antes do proprio djuricic...
O que era falado nessa altura era 7,5M€ por 50%.

Francescoli

Citação de: klik em 02 de Maio de 2013, 11:53

André e imagina que já nos antecipamos em Janeiro ou mesmo dezembro.... E que até o fechamos antes do proprio djuricic...

:smitten:

hassana yebda

Citação de: klik em 02 de Maio de 2013, 11:53

acreditas mesmo nisso? era bem bom, mas para isso teria que sair um dos 3 avancados que temos..

Red_Fraction

Chelas

Eu também não acredito muito, em nem no Djuricic acredito até ele assinar  :-X